Homenagem a uma grande Pessoa

Cerca de 41721 frases e pensamentos: Homenagem a uma grande Pessoa

⁠Até a pessoa que clamava que vingança não valia apena, um dia matou quem destruiu com tudo que ela amava.

Inserida por MilesDeka

Se você encontrar o amor, ame! Por que a pessoa certa pode ser a menos bela ou sem bens materiais.

Ame sem limites, sem ligar para a
opinião dos mal amados.
O que importa é ser feliz
A opinião alheia só deixa cicatriz.

Se você está feliz, deixando o oito feliz
Isso que importa, o amor é escrito
em linhas tortas.

Não há nada melhor que amor e ser amado,
Tendo sempre o outro do lado, dando
apoio e carinho.

Para ser feliz o pouco basta!

Inserida por samilli_marques

⁠Se eu tivesse você faria a pessoa mais feliz.
Seu rosto seu olhar me encanta.
Em leve toque faria carinho em você.
Quero te agradar e te fazer a pessoa mais feliz.
Enchia você de beijos para não faltar nada.
Te apertava e te falaria coisas para te emocionar.
Preencheria a sua vida com meu carinho e amor.
"Pitiquinha"

Inserida por sentimento02amor

Falha no verso

Não serei tão
severa quanto Pessoa,
não falhei em tudo,
falhei algumas vezes,
talvez, momentos cruciais,
sabe-se lá!

Falha ou acerto?
Falhei tentando acertar,
falhei no excesso de amar,
impulso de minha alma cigana
movida pela emoção.
Quando falha um coração?

Deitada, inerte,
apenas o barulho,
controle da ansiedade...
somos nada enfim,
entregue à tênue linha
dor, alegria...

É bem isso,
nada é meu,
nada é de ninguém.
Falhei no verso e
quem sabe, destruí a estrofe?

Nada é meu,
nada é nosso,
afundam-se navios,
paraízam-se destroços,
pois nada é meu,
nada é nosso.

Existe a falha?
A vida é viver
e viver é ousar
no fio da navalha?

Ou esperar para que nada
dê errado... nem certo,
e o tempo encalha?
Entonce me disse
que agisse porque
que a mesmisse talha.

Um só passo é palha,
mas com outros
vira fornalha
no caminhar
que o valha.

(Taciana Valença/Beto Matos)

Inserida por Tacianalvalenca

⁠Uma pessoa livre é aquela que não tem medo de mergulhar até o fundo dos seus medos.

Inserida por ednafrigato

⁠Quando Você Não Começa A Curar Uma Ferida Que Te Causaram, Sem Nem Perceber, Você Fere Outra Pessoa Que Poderia Te Ajudar A Fazer Os Curativos. E Isso Acontece Em Forma De Brigas Desnecessárias, De Cobranças Excessivas Que Sufocam, E Até Mesmo Por Uma Confusão Na Sua Mente Que Te Impede De Saber O Que Quer, Até Que Depois, Você Descobre Que Perdeu O Que Sempre Procurou. E Agora Que Achou, Deixou Escapar. Quem Está Acostumado Com A Maré Pesada, Vai Achar Estranho Quando Se Deparar Com O Silêncio E Calmaria. Pra Amar, É Preciso Catar Os Cacos Que Outra Pessoa Deixou, Pra Que A Próxima Não Se Machuque. Nem Sempre É Óbvio Quem Virá Pra Construir Algo Ou Destruir O Que Restou, Mas Quando Você Se Cura, Você Consegue Identificar Com Mais Clareza Quem Pode Te Ferir, E Quem Vai Ser Diferente E Realmente Somar Pow!!!

Inserida por Felipe_Marechal

⁠eu não consigo imaginar uma pessoa cheia do espírito odiar uma outra pessoa, não podemos demonizar o nosso próximo,
Marcos 8. 37 Ele dizia isso abertamente. Então Pedro tomou Jesus à parte e começou a repreendê-lo. Jesus voltou-se, olhou para os discípulos e repreendeu a Pedro, dizendo: 'Vai para longe de mim, Satanás!' Tu não pensas como Deus, e sim como os homens.
E nem por isso Pedro deixou de ser a pedra que jesus disse que ele seria, Pedro foi usado por satanás, foi repreendido e aceito como o principal pastor da igreja... Fundador da igreja de Cristo.. ha não tem jeito, ha não tem solução, então não acreditamos em Cristo? Por que para ele ha uma solução..

Inserida por paulo_cabral_lima

⁠você é incrível é uma pessoa linda, Como não amar.

Viva uma vida cheia de respeito.

Inserida por daniel_ramos_7

⁠Você pode ser tudo que uma pessoa diz querer, e mesmo assim, ser nada para ela. Você pode ser tudo que alguém precisa, e mesmo assim, não ser reparado. Você pode fazer tudo por alguém, e mesmo assim, não ter valorização. Entenda onde te querem. Reciprocidade é o mais importante, sempre.

Inserida por FelipeIgor

⁠Se você não existisse, que falta faria?

Reivente-se hoje, mude de atitude, seja uma boa pessoa, ame o seu próximo,e seja amado.

Nunca se esqueça que a vida deve ser, intensamente aproveitada e intensamente vivida, visto que o nosso contrato existencial as suas cláusulas não estão bem definidas.

Ninguém conhece o seu amanhã. Garanta que quando deixares de existir, as pessoas e o mundo sinta falta de você.

Inserida por apolenario-portugal

⁠Se uma pessoa tímida te demonstra afeto, valorize, ela lutou consigo mesma para fazer isso.

Inserida por victorioelom

⁠Se você não está nem aí pra opinião alheia, não tem paciência com interlocução e acha que as pessoas são vazias. Desculpe, mas quem merece ser ignorado é você!

Inserida por ItamarRoter

⁠Ser a Rússia fosse uma pessoa ela seria a ex



Qualquer pessoa pode apresentar comportamentos considerados tóxicos,acrescenta que o relacionamento tóxico envolve comportamentos distintos que, muitas vezes, a vítima não consegue identificar.

Vou apresentar agora o comportamento da ex União soviética

Hoje a Rússia

1 intimida ou ameaça
2 humilha ou ridiculariza
3 muito ciumento
4 destrói objetos
5 controla amizades ou a relação da parceira
6 diz como a parceira deve ser comporta
7 quer controla as finanças ou os bens da parceira
8 Ameaça-a de morte

Um dos primeiros desdobramentos das relações tóxicas é, inclusive, a perda dos grupos de apoio.( mundo)

Inserida por Pedromacedo

⁠A verdade que nunca foi dita
Pode transformar a vida de uma pessoa
Esconder mesmo dos olhos mais aguçados
Toda a trajetória de vida
Que não se perdeu com o tempo.

Inserida por Odairjsilva

⁠Retribua o carinho da pessoa que te ama sendo verdadeiro e dizendo que não a ama com o amor que ela deseja, e sim que é amizade. Se você omitir seu sentimento você estará simplesmente a usando. Pois com o tempo a verdade aparece e você a deixará ,e será eternamente tristeza.

Inserida por alexsandre_soares

⁠Não há a pessoa certa, há pessoas com probabilidades de dar certo. Não é optar pelo coração ou pelo cérebro, o pleno funcionamento dos dois resulta em vida e saúde.

Pr Jorge Ricardo ❤️ Ibav

Inserida por simone_ricardo

⁠Se você odeia uma pessoa, na verdade você odeia nela algo que faz parte de você

Inserida por artmottaa

⁠E mais uma vez

E mais uma vez dei adeus a uma pessoa , mesmo que a pessoa não quisesse , não quisesse me abandonar .

E tudo isso por distância, por paranoias minhas, desconfiança . Realmente na internet podemos ser o que quiser , podemos guardar segredos que talvez nunca a pessoa que está sendo usada e manipulada descubra .

E mais uma vez não sei se ela tinha boas intenções ou estivesse brincando comigo .

Mas no fundo , no fundo mesmo , eu espero que ela seja feliz com ela mesma , sem depender de alguém , sem depender de porcaria alguma que seja de um ser humano .

Até pras pessoas ruins , eu não consigo mais guardar mágoa , meu coração só resta esforço de fazer o bem sem esperar receber o bem .

Eu sinto muito , eu sinto muito por todas que machuquei com minhas inseguranças , por minhas paranoias e traumas .

Todo mundo tem isso e mesmo assim resolve tentar , resolve lutar sem saber o final , sem ter certezas de que aquele alguém está sendo ele mesmo .

Queria ter isso , queria imaginar alguém , imaginar colocar a mão na bochecha de alguém enquanto ela estiver com vergonha ou sorrindo , queria pensar nisso sem pensar depois que ela pode só estar fazendo isso para me agradar.

Eu me odeio muito por isso , odeio muito deixar minha mente estragar até uma imaginação que me faria bem , eu não sei o quanto vou durar com tudo isso sem tirar minha vida , eu já não aguento mais , não aguento tanto lutar ou tentar acreditar nas pessoas , eu só queria um fim sem ter que fazer meus parentes ficarem mal , eu queria tanto ir , tanto mesmo...

Eu sinto muito por querer isso , eu não queria pensar tanto nisso , de verdade , eu sinto muito...mesmo...mesmo..mesmo.

De uma identidade falsa como AlexandreKazuto para Aryel Silva
Plena noite as 18:05 , espero que eu seja feliz algum dia sem ter que me matar pra isso acontecer , espero .

Inserida por AlexandreKazuto

⁠Queria tanto você comigo , sei que deve estar com outra pessoa .
Aos poucos percebendo que não tenho chance nenhuma ,fico aqui presa num casamento de fachada só para fazer outra pessoa feliz , enquanto eu ...
Eu me acabo por dentro de vagar e angustiante tempo q não passa .

Inserida por tamilis_oliveira

⁠Se eu penso que posso, eu posso, mesmo que outra pessoa pense o contrário. Meus sonhos não são os sonhos dos outros.

Inserida por JVerissimo

✨ Às vezes, tudo que precisamos é de uma frase certa, no momento certo.

Receba no seu WhatsApp mensagens diárias para nutrir sua mente e fortalecer sua jornada de transformação.

Entrar no canal do Whatsapp