Homenagem a uma grande Pessoa
"Procure ser uma pessoa alegre, cheia de carinho. Tenha sempre um sorriso nos lábios, que seja contagiante e que transforme o mundo, levando a paz e a felicidade para todos".
"A pessoa apaixonada pela vida vive na luz. Motiva os outros a viverem melhor. Contribui para que as pessoas sejam mais tolerantes".
Fico sempre muito feliz quando consigo ver um pouco alem da tímida imagem que a nova pessoa a mim se apresenta mas ao mesmo tempo fico ainda um pouco triste por que tantos escondem por medos invisíveis, o seu jeito bom, humano, bonito e sensível de ser.
Amigo não é só pessoa,
É sentimento,
É carinho,
É confiança...
Irmão não é só de sangue,
É de coação,
É por amizade, carinho, amor...
Amizade se constrói com lealdade,
Com carinho, confiança, união de sentimentos.
Irmão se constrói com amizade,
Com o querer bem ao outro como a si mesmo.
Quando uma pessoa que nunca foi sua amiga agir de maneira traiçoeira, lembre-se, nunca ocorrera traição, vez que ela nunca foi sua amiga, pois, a traição só poderá existir se determinada pessoa, amiga sua, que agira desconectada da boa-fé, de um jeito ou de outro, por infelicidade, consciente ou não, tenha lhe machucado por ter agido assim, desordenadamente contra o maior patrimônio da vida, quer seja, a própria vida.
Eu, penso assim:
DEUS não atrai ninguém pela dor,
mas pelo amor.
Pela dor, a pessoa se converte,
depois que a dor passa,
ela se afasta de DEUS.
Pelo amor , mesmo na dor,
ela permanece,
na sua fé em DEUS.
Família é a base de qualquer pessoa. É onde se aprende não só os primeiros passos, mas as primeiras lições de vida, é refúgio quando o mundo se torna sem graça ou perigoso, é proteção quando nos sentimos ameaçados, mas, antes de tudo, é o reflexo de quem somos, é nossa essência. E não há nada que nos faça sentir tão bem quanto a nossa família.
O processo exige que você seja uma pessoa Disciplinada. Não gaste energias em coisas que não vão te edificar. O sucesso deve obedecer a um processo de disciplina, apesar de não ser fácil, mas acredita que amanhã será melhor
Não faça caridade para fazer
a pessoa se sentir fraca,
dê o exemplo de como
a pessoa pode se tornar forte.
Gostaria de agradecer cada momento que passamos juntos
Você foi uma pessoa maravilhosa que passou pela minha vida
Com você tive os melhores momentos já vividos com alguém
Você me fez conhecer a verdadeira felicidade
Me fez entender que, para ser feliz, não precisamos de muito. No meu caso, eu preciso apenas de você
Lembro de cada beijo, cada abraço, o primeiro olhar
Mas como tudo na vida tem um ciclo, e a cada dia a gente renova de várias formas
E você sempre será o meu início.
Porque te amo a cada manhã, assim como a primeira que acordei após te conhecer: completamente louco e apaixonado por você.
A sabedoria não consiste na grandeza ou quantidade de conhecimento que uma pessoa possui, mas na maturidade das experiências vividas.
“Não sou o esteriótipo de pessoa em que a sociedade tenta me abranger. Sou mais além do que convém e menos o que se espera ser.”
—By Coelhinha
A falsidade e traição pode vir de todos os lados. Mas nenhuma dói tanto quanto aquela da pessoa que está ao seu lado há tanto tempo e tão perto. Lado a lado, mas incapaz de perceber quanto sofrimento causaria.
Senhor meu Deus
Hoje tenho um pedido bem especial,cuide e proteja a pessoa que esta lendo essa mensagem,e não deixe que nada de mal se aproxime ,que ela seja blindada com seu escudo de amor,e faça ela muito feliz.
Amém !
Uma boa saúde mental requer cuidado de janeiro a janeiro, amando a pessoa mais importante da sua vida: você!
✨ Às vezes, tudo que precisamos é de uma frase certa, no momento certo.
Receba no seu WhatsApp mensagens diárias para nutrir sua mente e fortalecer sua jornada de transformação.
Entrar no canal do Whatsapp- Relacionados
- Mensagem para uma amiga especial
- Mensagens de carinho para uma pessoa especial que aquecem o coração
- Textos para uma pessoa especial se sentir muito amada e valorizada
- 35 textos para melhor amiga chorar e se emocionar
- Frases de Fernando Pessoa
- Poesia Felicidade de Fernando Pessoa
- Feliz aniversário para pessoa guerreira e batalhadora