Homenagem a uma grande Pessoa

Cerca de 41652 frases e pensamentos: Homenagem a uma grande Pessoa

Estamos todos procurando essa pessoa especial que é certa para nós. Mas se você já passou por relacionamentos suficientes, começa a suspeitar que não há nenhuma pessoa certa, apenas diferentes sabores de errado. Por que é isso? Porque você mesmo está errado, de alguma forma, e você procura parceiros que estão errados, de alguma forma complementar. Mas é preciso viver muito para crescer plenamente no seu próprio erro. É só quando, finalmente, vamos contra nossos demônios mais profundos, nossos problemas insolúveis - que nos fazem realmente quem somos - que estamos prontos para encontrar um companheiro para o resto da vida. Só então você finalmente vai saber o que está procurando. Você está procurando a pessoa errada. Mas não qualquer pessoa errada: tem que ser a pessoa errada certa -
alguém que você vai contemplar e pensar, "Este é o problema que eu quero ter".
Eu vou encontrar aquela pessoa especial que é errada para mim do jeito certo.

Inserida por pensador

Querer o melhor, admirar as conquistas de alguém e ter essa pessoa como exemplo de onde quer chegar e ser, não é ser invejoso, e sim eleger um bom exemplo.

Inserida por DVescovi

Nao acredito que uma pessoa possa amar varias vezes...Para mim o verdadeiro amor `e unico...onde chega... bate ... e fica...irraiza...simone vercosa

Inserida por vercosa

Cada pessoa vive da forma que lhe convem...Desde que nao prejudique ninguem...simone vercosa

Inserida por vercosa

Derrepente você tá gostando da pessoa e descobre que ela gosta de outro

Inserida por micael_nunes

Você converssa com a pessoa daí você comessa a gostar dela e você da atenção converssa todo dia com ela daí ela posta uma imagem falando que tá gostando de uma pessoa e você fingi e pergunta quem que você gosta e ela fala não é você seu coração desaba

Inserida por micael_nunes

A qualidade mais atraente numa pessoa é a verdade porque ela é o espelho do caráter.

Inserida por MariaAlmeida

Quando gosto de uma pessoa, sinto-me sempre bem ao seu lado, tão sublime é a sensação de proximidade, como se ela existisse há séculos.

Inserida por MariaAlmeida

A pessoa que votar em um político por causa de pesquisa, essa não é digna nem das causas que veste, o pior pensamento de um eleitor é achar que político que rouba pensa no povo, a frase " roubou mais fez" é para um nível de idiota vançado.

Inserida por EdsonProfeta5

Marionete do Cosmo
Mesmo sabendo que dentro de cada pessoa existe um micro universo, uma gama de infinitas possibilidades, de destinos possíveis e impossíveis, calculada ao acaso e regidas por nossas escolhas diárias, ainda reside em mim a sensação de marionete do cosmo, fazendo aquilo que ele manda e sem poder escolher determinadas situações, lutando contra os fios que me controlam, cá estou eu, sorrindo sem querer sorrir, andando pra frente quando queria estar parado, com o pensamento nas águas cósmicas as quais um dia me banhei.

Inserida por professormariocelio

Amor, há o amor, quando chega na vida de um pessoa, esse e o período mais marcante da história de um ser apaixonado é lindo e enebriante , o amor transforma, você pode se achar o mais indiguino e inferior das criaturas de Deus más, quem te amar, para ela você vai ser perfeito!!!

Inserida por almir_diniz

"A mesma pessoa que tem o poder de te fazer florescer, tem o poder de te destruir."

Inserida por thyagopsicologo

Sinto que a vida passou
E ainda não vivi
Cada pessoa que amo
Se vai e leva um pouco de mim

Djanira do Carmo Lopes
Homenagem a Belchior

30 de Abril 2017

Inserida por DjaniraLopes

Não acredito naquela pessoa cuja vida pessoal se afasta completamente do seu discurso.

Inserida por JaneSilvva

O Amor acontece não quando você conhece uma pessoa, mas quando a Saudade de alguém nos aperta o peito e a distância parece infinita.

Inserida por PoetaFernandoMatos

O eletrocardiograma de uma pessoa, que representa a vida, é cheio de altos e baixos. Se nele existir uma linha horizontal, estável, você está morto.

Inserida por Francisolliver

É a pessoa que chora a tua dor, que te conforta quando você mais precisa. É a pessoa que te ajuda a levantar quando você cai e que te ajuda a seguir em frente quando você precisa de um empurrãozinho. Melhor amiga é a pessoa que te escuta falar 100 vezes sobre a mesma decepção amorosa, sobre o mesmo cara que conheceu na fila do pão... Melhor amiga é a pessoa que te acompanha nas saídas do final de semana e que te traz carregada quando você precisa. Melhor amiga é também a pessoa que fica o final de semana todo em casa te ouvindo chorar e que procura te fazer sorrir. Melhor amiga é a pessoa que te marca em tudo no facebook até contra a tua vontade. Melhor amiga é a pessoa que fica no whatsapp até de madrugada conversando sobre assuntos sem fundamentos e sem importância nenhuma, só pelo simples prazer de te fazer companhia. Melhor amiga é aquela pessoa que te traz calma, mesmo se o mundo estiver desabando lá fora. Melhor amiga é a melhor irmã que uma pessoa pode ter. Te amo amiga ♥️

Inserida por evelin_pires

Quando tentamos conhencer outra pessoa
É q nem um labirinto sem fim gando pensamos que achamos o final é apenas o início

Inserida por deeh_riibeiroh

A história de uma pessoa faz a gente crescer,porque a coisa mais importante para o crescimento de outrem,é uma boa trajetória de vida (01.05.17).

Inserida por NemilsonVdeMoraes

“Para nós dois, casa não é um lugar. É uma pessoa. E finalmente estamos em casa “

Inserida por anacaon

✨ Às vezes, tudo que precisamos é de uma frase certa, no momento certo.

Receba no seu WhatsApp mensagens diárias para nutrir sua mente e fortalecer sua jornada de transformação.

Entrar no canal do Whatsapp