Homenagem a uma grande Pessoa
Ser qualquer pessoa é fácil, estar ali por estar também. Agora, ser a pessoa certa e estar ali por merecimento, não existe nada melhor.
Se você sabe exatamente o que te faz mal, não faça isso com a outra pessoa. Se nem você se sente bem, por que o outro se sentiria?
é fácil pensar: esta
é uma pessoa sobre
a qual eu gostaria de saber,
e é ainda mais fácil,
e muito mais assustador,
sentir: essa é alguém
para quem eu adoraria
abrir o meu coração.
Nos dias atuais, caminhar com a pessoa errada é o mesmo que está esquecido no pântano onde não visto por ninguém.
Evangelho
A vida humana nada é! Só com a fé em uma pessoa, Jesus Cristo nosso salvador! Ela tem algum sentido. Ele foi o único que morreu e voltou cá. E foi novamente mas vivo, para a eternidade. Somente ele nos pode por dar a vida eterna, que podemos ter, com a fé nele, que como primeiro a vencer a morte. Ele é o único que nos dá a vida eterna. Mas esta nossa decisão para ele, tem que ser, enquanto vivemos. Mas nunca depois da nossa morte. Assim como flores e o bem a uma pessoa, têm que ser dados em vida. A salvação da alma de uma pessoa também tem que ser requerida, por essa pessoa em vida!
Depois da morte, nem missas, nem orações pela alma dessa pessoa, poderão ter sucesso. A pessoa tem que se decidir para Jesus Cristo em vida. Se queremos fazer orações por essa pessoa, tem que ser também em vida e não depois da morte da pessoa.
Jesus Cristo é o único Salvador! Porque está escrito " que em nome nenhum outro há salvação, a não ser no nome daquele que é Deus e venceu a morte. Ele Jesus Cristo, que vem outra vez ao mundo, para ressuscitar os mortos, que partiram com a sua alma salva. Ele foi primeiro, depois com a sua vinda, os mortos em Jesus Cristo ressuscitarão e nós os vivos seremos glorificados no corpo, para assim estarmos para sempre com o Senhor no novo Céu e na Nova terra! Assim diz o evangelho da Bíblia!
Sem que a pessoa tenha um conhecimento prévio do que almeja com a IA, fica difícil saber se o resultado do que foi solicitado é real.
Quando uma pessoa quer algo, ela não necessita de vontade, vontade da e passa, ela precisa de determinação para alcançar o que quer!
Uma pessoa ingrata é aquela que não reconhece ou não valoriza o que lhe é dado, julgando as vezes o que você pode proporcionar ! O pouco é dado com sacrifício e amor , e palavras retribuídas
batem no seu coração com dor !
Quando fazemos de tudo por uma pessoa e a amamos, mas nesse relacionamento não existe reciprocidade, a melhor solução é nos afastarmos completamente, pois o desprezo e a rejeição são como uma faca de dois gumes, onde ambos sairão feridos.
Quando alguém diz: "Não sou Arminiano e nem calvinista”, essa pessoa está revelando sua rasidade no conhecimento das Escrituras, da história da igreja, da Ortodoxia, e muita preguiça intelectual. Um pouquinho de investigação revelará que as doutrinas calvinistas são as antigas doutrinas dos gnósticos cristãos que a igreja primitiva rejeitou e combateu no passado.
Você pode ajudar muita gente ser justo honesto uma bondade em pessoa, no entanto não vai conseguir agradar nem vai ter um apoio digno das pessoas, nem vão estar feliz por tuas ações afinal sempre querem mais.
Que amar uma pessoa é mantê-la sempre perto, mantê-la sempre perto de nós e na verdade percebi enquanto cantava que muitas vezes até para amar é preciso olhar nos olhos da pessoa que estamos perto e dizer: “Só te peço uma coisa, mesmo que não estejamos juntos, ame-se sempre”.
Estar rodeado de pessoas
não assegura que uma pessoa esteja feliz,
porque a verdadeira felicidade
só é percebida no silêncio da solidão.
amor é quando você é capaz de cometer loucuras pela pessoa, é quando a pessoa é capaz de cometer loucuras por você, isso é amor.
Agora quando só um é capaz de cometer loucuras pelo outro, isso já não é amor, é suicídio.
✨ Às vezes, tudo que precisamos é de uma frase certa, no momento certo.
Receba no seu WhatsApp mensagens diárias para nutrir sua mente e fortalecer sua jornada de transformação.
Entrar no canal do Whatsapp