Homenagem a Mulher

Cerca de 23453 frases e pensamentos: Homenagem a Mulher

Nem tenho tudo que uma mulher precisa,mas uma coisa é certa farei ela feliz! Isso é uma das maiores riquezas que existe! e dificil de encontrar!

Inserida por marcos1984

O homem tenta conquistar a mulher com uma cantada. A mulher é mais sutil: conquista com um olhar....
e foi por esse olhar que te vi me conquistando,juro que aos poucos você foi me ganhando;com toda a sua simpatia,carisma e esse jeito menina mulher de ser.
COMPLICADO !!!...rsrsr é eu sou sim complicado,mas fazer o que ? eu sou desse jeito,e posso dizer que hoje eu aprendi com o que passou,e só hoje eu descobri o quanto eu te quero,o quanto eu gosto de você,e o quanto eu tenho que me controlar estando em sua frente;bom eu percebi que a cada dia eu me conheço um pouco mais,e percebi que sou feliz por me intitular um eterno aprendiz...
mas o que eu senti hoje?....CIUMES ! e tipo assim eu não tive a pretensão de sentir,só senti...
É COMPLICADO... sei que eu estou errado e sei que você já tem alguém...mas é impressionante eu com ciúmes de você com a pessoa com quem você realmente esta,que você ama,que chegou muito antes de mim e eu aqui com esse ciúmes bobo,sinceramente pareço uma criança,ou talvez não;acho que estou gostando de você além da conta,posso dar um basta nisso de vez e te eixar de lado visando só sua amizade,e posso querer te roubar pra mim e e complica tudo de uma vez.
estou me sentido tão disperso por nem saber ao certo a medida da razão,e não esta controlando melhor a minha emoção;emoção essa que sinto quando te vejo,e que quando sorrir pra mim,fico tão longe voando pensando o quanto seria bom estarmos juntos;mas eu penso direitinho e você? será que senti algo por mim?
existe ao menos 1% de chance? por que enquanto existir 1% te digo que farei o possível pra te ganhar,e mesmo que eu não seja notado..sei que de alguma forma irá sentir minha falta,talvez eu esteja me equivocando,mas só falei o que sinto e penso.

DESCULPA SE FALEI ALGO DE ERRADO
EU SOU SÓ MAIS UM BOBO APAIXONADO.

ASS:O SONHADOR!

Inserida por gayatto

A MULHER É UM MAR REVOLTO...
O HOMEM UM RIO CALMO...

O mar abriga variedades de mundos.
O rio limita-se a alguns seres.

O mar enfurece-se provocando ondas gigantes.
O rio corre.

O mar não revela sua profundidade.
O rio toca-se com os pés.

O mar é um sedutor traiçoeiro.
O rio um mergulho num fim de tarde.

O mar te traga.
O rio te leva para a margem.

O mar te induz a outros limites.
O rio te limita a travessia.

O mar abraça rios,praias,vales.
O rio deságua no mar.

Inserida por NadiiAnne

Na história não houve homem algum que chegou ao sucesso sem uma grande mulher ao seu lado. No decorrer da vida as mulheres provaram o seu valor, que sempre tiveram, mas o machismo tentou ofuscar um brilho que jamais será afugentado, hoje dominam não só o mundo, mas o universo que as rodeiam. São mais sonhadoras, corajosas, fortes e independentes e a cada dia vejo novos horizontes sendo conquistados por elas. Assim as mulheres ganham espaço, constroem um novo molde social, tornam reuniões atraente e com toques sutis, nos fazem rever conceitos, nos afastar de princípios equivocados e acima de tudo aprender. Tolo o homem que tenta dominá-la, possuí-la ou afugentá-la, acaba de lapidar o seu túmulo, são unidas e fortes, do mesmo modo, atraentes e inteligentes. As mulheres seres tão nobres e perfeitos que nos inspiram a lutar e buscar o melhor, aprenderam de tanto sofrer encontrar o seu próprio lugar ao sol, competindo de igual para igual com quem buscar o mesmo resultado que ela. Bom ou ruim, questão de análise me remeto, só levo a crença que terei um exemplar devidamente cuidado e de valioso esplendor ao meu lado. Vivificarei minha história, assim como todos os carinhos, remetidos a esse coração, pois de certo modo, a Princesa tende a tornar-se a Rainha e de singelo súdito terei a missão de fazer-te feliz. Fundado no sonho de amar, trago a ela um singelo e novo horizonte a cada amanhecer e ao seu pôr-do-sol, a certeza, um novo motivo para me amar.

Inserida por iiiiiii

Eu conheci uma mulher que não quis me conhecer, ela fez testes comigo enquanto eu estava totalmente exposto

Inserida por marlonpl20

Jamais recuse uma mulher, pois você nunca vai saber se ela voltará.

Inserida por MahApollo

É muito estranho, ver uma mulher que você teve profundas intimidades, abraçar beijar um outro alguém!

Inserida por RodrigoJesus

Toda mulher é um pouco flor e um pouco abelha.

Inserida por andresaut

Um homem pode perder muito dinheiro correndo atrás de uma mulher; mais jamais perderá uma mulher correndo atrás de dinheiro!

Inserida por Rosinhabyrosa

Não adianta ser mulher se não sabe se comportar como uma!!

Inserida por Rafaeldisouza

Nada se compara a felicidade de um poeta, ao ver o sorriso de uma mulher que le os versos que foram escritos, tendo-a como inspiração.

Inserida por GMMonteiro

O coração de uma mulher é como o oceano profundo, ele tudo suporta.

Inserida por AnneBC

Um homem encontra a verdadeira beleza de uma mulher em seus pequenos detalhes. Um verme nem sequer sabe o que é isso.

Inserida por LaercioMonteiro

TU ÉS ANGOLA



Tu és Angola
Mulher que choras
De rosto contra gosto
De terra em terra a procura de encosto

Mulher de lágrimas no rosto
Destroçado coração em desgosto
Teus filhos contemplas
Ensanguentados e depostos
No lamentar dos teus dias sem gosto

Mulher de longas esperas
No dissabor da vida
Com lágrimas
Teu viver temperas

Mulher de Angola
Mulher que viver imploras
Na fome e sede que te devora
O direito de também teres honra

Inserida por lyster

Mulher emoção
Forte significado
Pulsar da vida

haicai

Inserida por Poetadossonhos

Uma mulher sem Deus não é bela, por mais que seja.

Inserida por LuisC

A mulher sabe ler o significado do gesto nas pétalas das flores que recebe.

Inserida por andresaut

SENSIBILIDADE
Sidney Santos

Hoje encontrei com a Tristeza
Estava no canto da sala
Muda, mulher que não fala
Escondendo sua beleza

Lá fora estava a Alegria
Pra vida permanecia sorrindo
Cantava versos e poesias
Na face beleza florindo

Por momentos se encontraram
Em abraços se uniram
Choro e risos sobraram
Não sei de que rostos partiram

Inserida por Poetadossonhos

Eu sou a mulher mais feliz do mundo, pelo simples fato de ter uma pessoa assim como vc ao meu lado. Na minha vida não importa nada! Faça sol ou chuva, nos momentos bons ou ruins, na alegria e na tristeza, na saude e na doença, eu só quero estar ao seu lado até o ultimo suspiro. Eu te amo demais, e que seja eterno!

Inserida por morgannalopes

"Mulher,mulher,sabe!eu odeio principalmente, não conseguir te odiar. Nem um pouco, nem mesmo por um segundo, nem mesmo só por te odiar,acho que mesmo quando tudo esta acabado,foi tão natural os fatos que a amizade prevaleceu superiormente que a forte vingança premeditada.”

Inserida por GmFontes

✨ Às vezes, tudo que precisamos é de uma frase certa, no momento certo.

Receba no seu WhatsApp mensagens diárias para nutrir sua mente e fortalecer sua jornada de transformação.

Entrar no canal do Whatsapp