Homenagem a Mulher

Cerca de 24316 frases e pensamentos: Homenagem a Mulher

19 de Setembro - Dia do Ortopedista
Nossa homenagem a quem dedica sua vida para dar movimento à vida de outros.

Inserida por MarcosAlvesdeAndrade

Homenagem aos Garis
Parabéns aos Garis, Faxineiros e outros, cuja atividade é limpar e recolher o lixo do mundo!

Inserida por MarcosAlvesdeAndrade

Homenagem ao Trabalhador Rural!
Nossas homenagens a homens e mulheres, cuja atividade, além de contribuir para o crescimento econômico do país, é produzir alimentos para o sustento de todos.

Inserida por MarcosAlvesdeAndrade

HOMENAGEM AOS PAIS QUE JA SE FORAM
Meus queridos Pais,
Não posso lhes dar um abraço carinhoso, como gostaria, mas rogo ao Pai Celestial, em cuja morada se encontram, que permita ouvirem o que tenho para lhes dizer.
Desejaria que estivessem aqui conosco, mas Deus quis que ficassem junto a Ele, cuja vontade devemos acatar.
Tenho certeza de que vocês teriam orgulho em ver meu progresso familiar, nos estudos, no trabalho, e a minha própria evolução espiritual. Teriam orgulho também em saber que sempre procuro agir com honestidade, perseverança, bondade, respeito, procurando dar amor e felicidade aos que me são próximos.
Tudo isto devo a vocês que souberam me transmitir essas e outras virtudes.
Minha gratidão a vocês é enorme.
Sejam sempre felizes junto a Deus!

Inserida por MarcosAlvesdeAndrade

HOMENAGEM À MÃE QUE JA SE FOI.

Minha Mãe, não posso lhe dar um abraço carinhoso, como gostaria, em homenagem ao Dia das Mães, mas rogo ao Pai Celestial, em cuja morada se encontra, que permita ouvir o que tenho para lhe dizer.
Desejaria que estivesse aqui conosco, mas Deus quis que ficasse junto a Ele, cuja vontade devemos acatar.
Tenho certeza de que teria orgulho em ver meu progresso nos estudos, no trabalho, na minha vida pessoal e que sempre procuro agir com honestidade, perseverança, bondade, caridade, procurando dar amor e felicidade aos que me são próximos.
Obrigado por me ter transmitido essas e outras virtudes e, principalmente, por me ter permitido ser gerado em seu ventre, nascer e viver.
FELIZ DIA DAS MÃES !!

Inserida por MarcosAlvesdeAndrade

⁠Poema - Em Homenagem aos Pets

Melhor amigo
Merece abrigo
Não abandono
Do seu dono
Por quem sente ciúme
E de acostume
Demonstra muito amor
Não importa sua cor
Muito menos raça
Eles não falam
Mais late
Agradeço a amizade.

Eles também morrem um dia
Considerados membros da família
Deixam muita saudade
Confortado vejo que fiz a minha parte
Todos os animais de estimação
Guardarei no coração
Em homenagem
Deixo essa mensagem
Em forma de poesia
Nos encontraremos um dia
Gatinhos e cachorrinhos
Merecem amor e carinho.

Inserida por 10uilton

⁠Em homenagem
Deixo essa mensagem
Em forma de poesia
Nos encontraremos um dia.

Inserida por 10uilton

⁠Rimo o amor
Rimo a dor
Faço homenagem
Mando mensagem
As vezes críticas
Para a política.

Inserida por 10uilton

⁠Poema - Em Homenagem aos Professores

Do trabalhador informal ao doutor
Todos passaram pelas mãos dos professores
O que seria do aluno e do trabalhador
Sem o seu ensinador
Se deixo esse poema para você
Porque me ensinou a escrever
Eles escreviam no quadro
Eu escrevo no quarto
Essa pequena homenagem
Às profissões demais
Também tem seus professores
Que ensina o trabalhador
Dá o seu melhor
Ninguém faz nada só
Merecem respeito e valorização
Deixo essa rima de coração
Obrigado por tudo
Dia 15 de outubro
Parabéns pelo dia
Mas todo dia é seu dia.

Inserida por 10uilton

⁠Hoje uma homenagem às três figuras que me completam.

Inserida por JoaoCarlosTeixeira

Em minha coroa de despedida terrena, por favor, faça uma homenagem a Deus: Morri fiel a Jesus.

Inserida por HelgirGirodo

⁠Angelina


Minha Angelina preciosa,
foste nomeada como
homenagem ao Ministro,
Os imigrantes europeus
te ergueram com carinho
e se doaram com amor.

Ser Vale das Graças
de Natureza maravilhosa
e Santuário nasceu,
assim é e sempre será
para todos o destino teu.

Minha Angelina amorosa,
é no coração que te levo
com todos os detalhes
para sempre comigo;
e honro no meu peito
sempre o teu povo amigo.

Inserida por anna_flavia_schmitt

⁠⁠Ascurra Poema



Erguida como homenagem

para uma glória patriótica,

És filha de povo de pé

que não teme tempestades,

És cidade poema de métrica

perfeita e de sabores

bem postos rimando na mesa,

Ascurra poema és cheia

de beleza que com teu amor

todos os dias me captura

para ti como doce sentença.

Inserida por anna_flavia_schmitt

⁠LXXXVII

Canta o Canário-da-telha
em homenagem ao festejo
da nossa Cidade de Rodeio
e por este canto eu agradeço.

Canário-da-telha das manhãs
és meu companheiro
que com as suas cores enfeita
e vejo nelas sempre um poema.

Razões infinitas para seguir
com fé em Rodeio é observar
que a beleza mora neste lugar.

Gratidão ao Canário-da-telha por cantar para fazer este dia ainda mais felize o aniversário de Rodeio comemorar.

Inserida por anna_flavia_schmitt

⁠Homenagem

Um Mate bem posto
é oportuno para fazer
um bom Chimarrão Homenagem independente da hora
como manda o figurino,
Agradecer a quem
merece faz parte,
porque o destino
sempre ajuda mais o caminho
de quem busca ser agradecido.

Inserida por anna_flavia_schmitt

⁠Homenagem ao Mestre

República Federativa do Brasil, não reconhece e nunca será digna de sua origem, nasce de suas entranhas o martelo de Thor: o Dr. Enéas Carneiro,
patriota, professor, um estadista, um paladino da Democracia, pai do Vernáculo, amante da língua portuguesa e um ser extraordinário em toda a sua essência! O Brasil nunca será digno de Erguê-lo!

Inserida por jefferson_monteiro

"Minha homenagem a todos que sabem que antes de expor pecados dos outros em público esteja ciente que do mesmo modo Deus fará justiça. A EXORTAÇÃO é para CORREÇÃO não para EXPOR VERGONHA alheia."

—By Coelhinha

Inserida por ByCoelhinha

⁠A vaidade nos faz acreditar em coisas sem importância real, como se fosse uma grande homenagem conquistada por distinção.

Inserida por ricardovbarradas

⁠Eu quero fazer uma homenagem para todos os meus amigos em vida , porque depois da morte não existirá mais nenhum propósito.

Para os amigos que lutam na vida ,que a cada passo transcendem os confrontos do cotidiano,essa homenagem é dedicada à sua coragem inabalável. Que a cada passo um novo obstáculo é vencido e que através de cada vida suas histórias de resiliência e superações os deixem cada vez mais fortes.
Desejo que o caminho de vocês seja enfeitado de planos concretizados e que todos os teus dias sejam felizes. Todos vocês para mim se tornaram um exemplo vivo e modelos de vida à serem seguidos.

Inserida por Artfati


"Homenagem para o Estado do Rio Grande Do sul, Brasil "🇧🇷

No sul do país, um cenário devastador, a chuva desceu forte do céu ,causando muita dor. Casas foram arrastadas e tudo que havia dentro dela foram perdidas, ruas que a cada minuto se tranformavam em rios ,corações em pedaços,esperanças extremecidas.

Mas no meio da tormenta cordões humanos de solidariedade foram tomando os espaços e fortalecendo os laços entre as pessoas tornando elas uma só em amor.

Guerreiros gaúchos, resistêntes e resilientes sempre. Reerguendo lares e transformando toda a negatividade em otimismo .

A água levou as lembranças de familia ,mas não conseguiu impedir o futuro das próximas gerações, Bravura é a marca no peito de cada sulista ,o sonho ja mais poderá morrer de dias melhores ,faça o sol ou faça a chuva , há de reinar a paz, o amor e a prosperidade , a alegria e a abundância florescerá como flores no jardim, e o amor fará o seu maior papel.

A sociedade se une em uma tarefa incansável,se renovando dia após dia e noite após noite.

uma simples atitude faz germinar sementes de esperanças.Agora mais firme e mais forte e corajoso um novo Rio Grande Do Sul está surgindo, no horizonte o explendor do sol volta a brilhar, e com muita fé o Estado do Rio Grande Do Sul há de se levantar .

Do meu mais singelo amor ...🌷🌼🌸🏵🌱

Autor: Fatima Gomes Cardoso De Andrade

Inserida por Artfati