Homenagem a Melhor Amiga
A melhor AJUDA que vc pode receber de uma pessoa, caso ela não possa te ajudar realmente, é que a mesma não te ATRAPALHE.
Vamos expandir nosso melhor
mesmo que gaste nosso suor.
Praticar o bem
sem destinar-se á quem!
Somos capazes de praticar
a benevolência que o mundo precisar,
ajudar as pessoas compreender
é o bem que se deve fazer,
desigualdade não se deve continuar
e a corrupção tem que se finalizar.
É necessário assimilar o que se deve nesse mundo cultivar!
O Sabio Assiste Cenas Insensatas para Estudar Melhor o Homem e Para estudar como Ajudar o Homem a Livrar se da psicopatia, porem o Insensato Assiste para Divertir.
Quem joga na difensiva, Ataca Melhor.
Portanto, É necessário que os conhecimentos produzam mudanxas de Assimilaxao.
Acorde, a melhor parte da noite chegou, tire os sapatos, é a hora de soltar nossas asas e voar em direção ao céu, acompanhe à sinfonia da escuridão, segure a minha mão e veja as estrelas ao nosso redor, feche seus olhos, sinta a brisa, sinta a liberdade que o Universo nos dar, voe alto antes que a noite acabe e você perca a chance de realizar o que mais desejou.
Nada melhor do que a casa da gente, com as coisas exatamente no lugar, com tudo do jeito que você entende, nada melhor do que a casa da mãe da gente, com aquele aconchego, aquele carinho...
"Quando as palavras lhe faltam, a melhor coisa a fazer é calar a boca.
Quanto mais você tem a dizer, menos palavras ocorrem. Quanto menos você fala, mais você pensa.
Quanto mais você pensa, mais coisas você tem a dizer. É um paradoxo perfeito para levar você contra você mesmo."
O melhor ano da minha vida, foi aquele que passei 9 meses dentro do ventre da minha mãe e os outros 3 meses em que ela cuidou e me amou como seu mais precioso diamante a ser lapidado.
Ricardo foi a melhor coisa que me aconteceu desde o momento em que me tornei consciente dos meus atos e eu o amo cada vez que ele respira.
Nem sempre o que você quer irá ser o melhor para você. Ás vezes a melhor coisa é esperar, mesmo que o que você quer não venha, o melhor para você irá chegar.
Não tem pra ditador, não tem pra prepotente
O nosso melhor, o bem será eternamente
Defende a verdade, se curve só ao pai
A integridade é bênção, entendeu, vai
Discordo que ninguém é melhor que ninguém. Acho que na verdade, cada tem que ser o melhor que puder pra si próprio e assim ser melhor que todo mundo, não ser um qualquer. Porque apenas quem está por você, é você mesmo.
- Relacionados
- Mensagens de luto para amiga com palavras de conforto
- Mensagem para uma amiga especial
- 31 mensagens de aniversário para a melhor amiga ter um dia incrível
- Textos de aniversário para amiga que dizem tudo que ela merece ouvir
- Frases de conforto para amiga ou amigo em momentos difíceis
- Frases de amizade para amiga
- Frases de Amizade para uma grande Amiga
