Homenagem a Alguém
Oh! Como é fácil falar de amor ou que ama alguém! Mas difícil mesmo é mostrar este amor por meio de atos. É muito fácil dizer: Eu amo, eu confio, mas nossas ações mostram totalmente ao contrário daquilo que afirmamos. A vida não é só feita de palavras, existe também as ações. Estas duas nunca devem separar-se.
Corra atrás
Mas corra atrás de ti mesmo
E quando correr por alguém
Corra atrás de alguém que também corre até você
Seja assim
Eterno companheiro da proatividade
Amigo da paixão
Da declaração
Do impeto
Mas eterno inimigo da ausência
Da falta
Da passividade
Não fique e nem aceite alguém por ser a melhor opção... Fique e aceite alguém que te ame e que você ame por inteiro, com seus defeitos e qualidades... Amar sozinho, pelos dois é pesado em demasia...
Ela falava de todos casais melosos, mas no fundo tudo que queria era ter alguém pra ser melosa também.
Tentar ensinar algo a alguém que está disposto a não entender, é como aplicar remédios em uma pessoa morta...by.fmayoral
Me sinto na solidão mesmo tendo alguém por perto. São coisas de mim, consequência do meu eu, são reflexos sem fim.
Parei e pensei por muito tempo e fui discobrir que era solidão,porque eu sei que se alguem estivesse comigo não pensaria tanto,penso e penso e no fim de tudo penso na solidão
" E só descobriremos que o amor é lindo, quando encontrarmos alguém que nos transforme numa pessoa melhor do que podemos ser..."
Preciso de alguém para gostar dos mesmos gostos, que saiba falar de coisas simples, contar o que se viu de belo ou demais triste durante o dia, dos anseios, das realizações, dos sonhos, e da realidade.
Preciso de alguém que goste de ruas desertas, de poças de água depois da chuva, e de caminhos molhados de beira de estrada, de mato, e de se deitar no capim.
Na vida você escolhe se quer ser feliz ou se pretende comprometer a felicidade de alguém. Garanto que a primeira opção te reserva bom sono e consciência limpa.
não chore se alguém te fez sofrer por que o mundo da volta agora ele(a) esta em cima mais logo ele(a) vai pra baixo e vc vai subi e só ai ele(a) vai perceber que vc e tao lindo (a) q ele(a) vai querer vc de volta so que ai quem vai escolhe se que ou não e vc .
tudo que procuro é alguém que se preocupa comigo
que me abraça na hora da dor
que me trás carinho e proteção.
sou forte como uma leoa
mas tenho o lado frágil, carente
e o mesmo ofereço em troca a
alguém que tenha capacidade de me oferecer flores
e em seus braços me eternizar de amores
"Talvez você esteja feliz por não ter mais, um alguém que perguntava como foi seu dia ou para simplesmente te dar um simples conselho de amor."
- Relacionados
- Mensagens de aniversário: reflexões e homenagens para alguém especial
- Uma mensagem para alguém especial
- Frases de paquera para encantar alguém
- Gostar de alguém
- Textos em homenagem às mães para expressar carinho, amor e gratidão
- Mensagens para todas as mães (homenagens emocionantes)
- Você é linda: frases para elogiar alguém especial
