Homem e o Câncer de Próstata

Cerca de 35230 frases e pensamentos: Homem e o Câncer de Próstata

Definição de Fernando Pessoa para o homem: O homem é um cadáver adiado. Na atualidade não sei se minha vida está procrastinando ou antecipando. Talvez um meio termo. Não sei se amo ou odeio isso. Sabe aquela sensação que ainda falta muita coisa a fazer ou apenas ir desse mundo? Pois é. É dessas sensações que vivo. Ou morro.

Inserida por swamipaatrashankara

Um homem que não tem respeito a si próprio quando o assunto é dinheiro, jamais terá a confiança ou o respeito de quem tem dinheiro. Saúde e paz!

Inserida por LUIZMOTIVADOR

Sou Bem Assim...

Sou bem assim, tenho um colo acolhedor,
Homem de braços envolventes,
E palavras que confortam, silêncio que respeita,
Realmente sou bem assim.

Lágrima que as vezes escapa,
E um olhar que acaricia,
Instantes de tristeza ou alegria,
Desejo que sacia,
Eu sou bem assim.

Inserida por sergiocancioneiro

Os grande homens da história afirmam que a mudança do próprio homem garante sua existência no mundo. Concordo. Mas quero entende-los assim: a mudança não é apenas física, mas começa na alma, se atualiza na mente e se planta no coração!!

Inserida por PadreEdinilson

Triste é o homem que vive preso na realidade sem espaço para as ilusões!!!

Inserida por PadreEdinilson

Procure por bons exemplos e os siga,
É única forma de ser bom homem.

Inserida por GarciaGarcia1

prefiro acreditar em fadas do que acreditar que homem n chora! :*

Inserida por elicytrindade2001

prefiro acreditar em fadas do que acreditar que homem n chora!
#truta_Jesus_chorou -_-

Inserida por elicytrindade2001

Em certas ocasiões o bicho homem/ser humano opta por não usar o cérebro. Pena que é em quase todas as ocasiões.
Principalmente quando se diz respeito a tão grande e fiel fé de si e de seu povo sofrido.
- Não há nenhuma verdade absoluta e nenhuma fé que deva suportar-se diante da luz da verdade e da razão!

Inserida por signoaquari

Adolf Hitler era um orador genial, considerado por muito o maior orador da história. Este homem realmente conseguiu oque muitos nunca conseguiram. Apenas com o poder da comunicação e da liderança, destruiu muitas vidas, alcançou seus objetivos. Ainda que falasse sobre DEUS, não tinha nada de DEUS, era apenas "o poder da comunicação mesmo".
Algumas pessoas tem a capacidade de se comunicar de maneira mais fácil e eloquente, são grande oradores, tem a capacidade de discursar e liderar com precisão e por isso denominam-se "grandes pregadores", porém não tem nada de DEUS. Na verdade ser um grande pregador envolve bem mais que apenas uma boa oratória, exige santidade, humildade e vida com DEUS. Os fariseus até discursavam bem, tinham conhecimento, tinham uma ótima oratória, mas faltava-lhes algo que somente JESUS tinha, comunhão verdadeira com o PAI.
A diferença é que um grande orador qualquer um pode ser, desde que se empenhe nisso, agora um grande pregador não é pra qualquer um, não depende de você, depende de DEUS! Você pode até se comunicar bem, cativar as pessoas, envolver o público resta mesmo sabermos se DEUS está dentro de você, nas suas palavras.

Inserida por DouglasEliasSantos

NÃO SOU HOMEM PRA TE DEIXAR !
MAIS EU SOU HOMEM O SUFICIENTE PRA FAZER VALER AS MINHAS PALAVRAS PRA TE DEIXAR BEM , NUNCA MEDI ESFORÇOS E NEM CONSEQUÊNCIAS QUANDO O ASSUNTO TRATA SOBRE ( VOCÊ) !

Inserida por EnileSnitram

Conhecer e aceitar Deus é o nível mais alto do conhecimento, na qual o homem encontra as verdadeiras e mais profundas razões da sua existência.

Inserida por FranciscoCapita

Desconhecido homem de poucas palavras por fim fora entendido, num mundo desconhecido conheceu o amor, por tantos sobreviventes que ali residem, poucos fugitivos sem abrigo, então espaço concedeu aos velhos por tantos algarismos, cedeu ás horas rompendo-se de seu bifurcado paraíso...

Inserida por ricardo25vitti

Um homem não e medido por seu tamanho, mas sim por seu intelecto, sua bondade e sua virtude.

Inserida por Tell2100

Perante o homem, o nosso grau de importância é medido pelo que somos, fazemos e pensamos; Perante Deus, pelo que podemos vir a ser, fazer e pensar.

Inserida por JulioRamos

Quer conhecer o Homem, deixe-o com fome.

Inserida por VGoncalves

O homem nada cria, ele só transforma tudo que Deus criou.

Inserida por dougpinho

O homem nunca conseguirá se aproximar do poder de Deus, pois ele precisa do dinheiro pra manifestar seu poder enquanto Deus só precisa operar milagres para manifestar o seu poder sobre a vida do homem.

Inserida por dougpinho

Não sei qual dos dois é pior: um homem que escolhe a mulher pelo seu corpo ou uma mulher que escolhe o homem pelo seu carro.

Inserida por dougpinho

QUANDO O HOMEM AMA!

O homem ama realmente:
quando retira sua armadura
quando se entrega sem reservas
quando se dá por inteiro
quando olha com paixão
quando sente com o coração. Tanny Voigt

Inserida por EliasTorres

✨ Às vezes, tudo que precisamos é de uma frase certa, no momento certo.

Receba no seu WhatsApp mensagens diárias para nutrir sua mente e fortalecer sua jornada de transformação.

Entrar no canal do Whatsapp