Homem e o Câncer de Próstata

Cerca de 35417 frases e pensamentos: Homem e o Câncer de Próstata

Como uma agulha de bússola que aponta o norte, o dedo acusador de um homem sempre encontra uma mulher.

Um homem verdadeiramente livre é aquele que pode recusar um convite para jantar sem apresentar qualquer desculpa.

Você não sabe que devia ser o homem?
Nem se compara, com o que você acha que eu sou, Você sempre quer conversar sobre isso, Não me importo, sempre tenho que te confortar quando estou aqui, Mas isso que eu preciso que você faça, Faça-me um cafuné, Já me esqueci das alegrias do amor juvenil, pareço uma senhora, E você é meu menino-moça, Você devia ser mais forte que eu.

A maior tragédia da incultura é sua impossibilidade de imaginar o que se passa na cabeça do homem culto.

Como já diria Sartre: “O homem é condenado a ser livre, porque depois de atirado neste mundo torna-se responsável por tudo que faz”, e para completar vou utilizar uma citação de Freud: “A maioria das pessoas não quer realmente a liberdade, pois liberdade envolve responsabilidade, e a maioria das pessoas tem medo de responsabilidade”.

"Sobre as palavras do homem algumas coisas são tentadoras ao pai...onde está sua vontade amigo?...Os insaciados nunca sequer se preocupam"-Slipknot The Devil In I

Perdoa esse coração burro
Esse homem que te ama mas ao mesmo tempo te o faz odiar
Perdoa esse amor puro
Que por muitas vezes vai errar por te amar.
Metendo os pés pelas mãos
Fazendo coisas sem sentido pra chamar sua atenção
Que te quer só para ele
Que não sabe dividir
Perdoe o amor daquele
Que jamais a deixará partir!

Sou um homem selvagem completamente indomável. Sou um jaguar afiando suas unhas retráteis em um tronco no meio da mata.

..."Um homem morre em um ato, mas em dois ele renasce pelo mesmo fato." ... Ricardo Fischer

Sou um homem errante que circula no subterrâneo de uma grande cidade, a vida é contraditória e banal, o mundo está intoxicado de imagens e carente de formas. Eu preciso abolir a diferença entre sensações reais e ilusórias… eu desejo questionar e contestar tudo, inclusive a minha própria existência, todas as monstruosidades violentam os meus gestos, a bandeira se agita na paisagem imunda.

Sou aquela menina mulher que sonha com um homem romântico que não olhe apenas para o seu corpo, mas principalmente para o seu coração. Eu sonho em casar de frente pro mar ao pôr do sol e quero ter filhos me fazendo sentir a melhor mãe do mundo.

Porque ainda está para nascer o primeiro homem desprovido daquela segunda pele a que chamamos egoísmo, muito mais dura que a primeira, que a tudo sangra.

Não há nobreza na pobreza. Eu fui um homem rico e eu fui um pobre homem. E eu escolho ser rico todas as vezes.

O homem não é o que pensa que é, ele é o que esconde.

TENTEI ESCREVER MEUS VERSOS
Numa forma de cordel
Falava do homem valente
Do tipo do coronel
Que amedronta muita gente...

De um povo sofrido
Daquele homem disposto
A enfrentar a chuva e o sol quente
Trazendo a marca no rosto
Orgulho em se olhar de frente...

Que mesmo passando fome
Encantam seus amores
Plantando no chão as esperanças
Num emaranhado de cores
Para colher o futuro pensando nas crianças...

Uma mulher precisa de um homem tanto quanto um peixe precisa de uma bicicleta.

Um homem de verdade não "cata" mulher, ele conquista o coração de uma mulher, pois mulher não é objeto para ser "catada", mas sim conquistada.

Você educa um homem: educa um homem. Você educa uma mulher: educa uma geração.

O caráter é a coroa de um homem honrado e a veste de uma mulher virtuosa.

Um homem corajoso reconhece a força dos outros.

✨ Às vezes, tudo que precisamos é de uma frase certa, no momento certo.

Receba no seu WhatsApp mensagens diárias para nutrir sua mente e fortalecer sua jornada de transformação.

Entrar no canal do Whatsapp