Homem e o Câncer de Próstata
Se o homem tem família, um teto, algo para comer e diz não ter nada, é um milagre. Mas não o que ele tem e sim o que ele diz.
A alma de um homem ou a falta dela ficará evidente com o que ele conseguir cinzelar numa folha em branco.
O Homem se fez e se faz no trabalho, desde quando um aleijão mudou para o lado o artelho, e conseguiu a pegada na pedra, alavanca, martelo, machado, faca e o pincel para fazer a casa, plantio ou colheita, e a pintura e escultura na arte, e tirar o som das notas músicas nos instrumentos de percussão, sopro e corda.
Amável; Inteligente; Bonita; Responsável; Dedicada; Divertida.
Um homem que não sabe respeitar este tipo de mulher, Jamais irá merecê-la.
Qualquer homem sóbrio que ama intensamente
Mesmo dotado de toda sensatez
Tornarar-se selvagem instintivamente,
Quando quem amas for ameaçado.
Se um homem ou uma mulher de conhecimento,valor e caráter estão se frustando muito em relacionamentos
É por que elas não tão escolhendo pessoas ao seu nível,e não sendo inteligentes em prol disso.
Fé é crer no invisível, no impossível, no Cristo vivo. É o cordão umbilical que liga o homem ao Deus todo poderoso.
“Quando um homem ama uma mulher ele tem de se tornar digno dela. E quanto maior for a sua virtude, o seu nobre caráter, quanto mais ela for devota à verdade, à justiça, à bondade, mais um homem tem de aspirar a ser digno dela.”
A Teologia do Coaching é combatida principalmente pela centralidade da mensagem no homem. Mas, muitos teólogos, pastores, líderes e cristãos tem se tornado a verdade da mensagem coach.
