Homem vs Mulher

Cerca de 4627 frases e pensamentos: Homem vs Mulher

⁠o mais rico que esse homem seja mas essa mulher vai viver com ele não por amor pela riqueza e vai viver numa vida aprisionada e desassossegada qual é o melhor o dinheiro ou sossego?

Inserida por Alciery

⁠Nunca trate uma mulher como um ser celestial e inalcançável haja como se ela fosse um homem ou seja de igual para igual afinal é outro ser humano.

Inserida por Ketteiteki

Não existem homem ou mulher perfeitos, o que existem são escolhas.

Inserida por rogerio_de_oliveira


Vemos com clareza na palavra de Deus. Que tudo o que cada homem e mulher, que resolveu seguir e obedecer a Deus ganhou algo, seja material ou espiritual e todos eles compartilharam e não retiveram nada.
Por entender a fundo quem foi, quem te escolheu e chamou para uma grande obra. De graça recebeste de graça, dai; não se coloca preço, nem se cobra e muito menos realize ou procure fazer, algo com segundas intenções.
Porque o maior preço por tudo, foi pago na cruz e é aqui que precisamos entender certas renúncias que nos fazem chegar a terra prometida.
Não tire seus olhos do alvo maior que é Cristo e continue caminhando com fé. Na hora certa você será o melhor e maior instrumento que Deus utilizará para manifestar todo o seu amor e poder.
Ricardo Baeta

Inserida por RicardoBaeta

⁠Hoje em dia na cabeça das pessoas o homem só tem e sentido de vida viver procurando mulher e tudo o que faz é por mulher, mas é pq as pessoas não estão acostumados em ver homens sigmans quando ver ou chama de gay ou outras coisas mais.., mas existe pessoas que tem os seus próprios estilo de vidas que cultuam liberdade e independência e privacidade!

Inserida por pedro_gabriel_6

Qualidades da mulher

A beleza da mulher
Para o homem é extravagante
A delicadeza da mulher
Para o homem é comovente

O charme da mulher
Para o homem é apaixonante
A sensualidade da mulher
Para o homem é envolvente

O gesto amoroso da mulher
Demonstra carinho e ternura
Mostra ao homem o que ela quer
Nesta linda aventura

Que trata bem a sua mulher
Controla toda a sua loucura
Demonstra sensibilidade no seu ser
Deixando-a protegida na candura

Inserida por 81024673

Vamos colorir

Amizade colorida é coisa dessa vida
Quando o homem e a mulher se aproximam
Com as suas sexualidades bem definidas
Trocam charmes e carinhos sem cessar

Por mais que queiram se respeitar
Tratando-se com a distância peculiar
Seus cheiros se confundem pelo ar
Os entrelaçando ao menos esperar

Vamos colorir, vamos nos apaixonar
Pois a melhor coisa que pode acontecer
É o homem achar uma mulher para amar

Vamos colorir, vamos nos apaixonar
É o segredo para uma vida feliz
Com a cara metade até o final chegar

Inserida por 81024673

⁠Enquanto os instintos de um
homem viver aprisionado ao
corpo de uma mulher, eles
não vão enxergar a riqueza
do universo poderoso e
fascinante que se expande
no interior feminino!

Inserida por frankchuca

⁠O homem tem a capacidade de certos momentos não pensar em nada. Nada mesmo... Como pode a mulher ter ciúmes disso?

Inserida por TiagoRSCampos

Não existe homem o suficiente para assumir essa mulher.

Isso não é um desafio, é uma afirmação.

Eles temem a mulher foda que ela é.
Foda pela liberdade de ser o que ela quiser ser.

Adulta, moleca, mãe, menina, cantora, jornalista, apaixonada, bandida entre tantas outras opções no leque de um milhão de qualidades que ela tem.

Foda pela liberdade de escolha que ela se deu. Ela não faz para agradar ninguém, aprendeu a se colocar em primeiro lugar. Só vai se ela quiser.

Foda pela independência que trabalha duro todo dia pra conquistar. Ela não depende de macho pra viver e nem se permite depender.

Foda por ser criada sem pai. Cresceu sem referência masculina e daí partiu sua crença, de que mulher não precisa de homem pra porra nenhuma.

Mulher pode fazer tudo que um homem faz e ainda tira onda fazendo melhor, se destacando nos detalhes.

Foda pela consciência de que ela é suficiente pra si.

Ela não implora atenção, não implora cuidado, não implora amor, não implora companhia. Quem a quer, vem e fica.
E quando fica, fica por livre e espontânea vontade.

Ela não faz compromisso e age na reciprocidade.

Homem teme mulher foda.
Homem teme mulher independente.
Homem não assume mulher autossuficiente. Ele a teme!

A mulher foda não se censura.
A mulher foda não tem tapas na língua.
A mulher foda fala o que quer, veste o que quer e vai onde quiser. A mulher foda não dá satisfação, nem pede permissão.
A mulher foda não se submete a homem nenhum e fica com quem ela quiser.

A mulher foda não conta com quantos caras ela já ficou, quantidade não mede seu caráter e isso nunca a preocupou.

A mulher foda prioriza seu sucesso e seu prazer.
A única verdade na vida de uma mulher foda é a que ela mesma contou, se não saiu da boca dela é rumor.
A mulher foda não se preocupa com o que vão dizer, que dirá o que vão pensar.

Ela se basta! Sua felicidade em primeiríssimo lugar.

O cara pra assumir uma mulher assim tem que ser muito macho pra suportar o brilho que só ela tem. Ela nunca passará despercebida em nenhum lugar.

Convicta de si e crente de suas verdades.
A mulher foda sabe o valor que tem e prioriza sua liberdade.


Texto: A Mulher Foda ✍🏻 @josiellyrarunny

Inserida por JosiellyRarunny

olhe aquele homem advogado!!
-nossa parece ser bem rico.
Gente olha aquela mulher professora!!
-nossa ela parece feliz.
SABE PORQUE?
eles estão onde sonharam e vc o quer ser?





Inserida por edlaine_araujo

O homem e a mulher é livre de tudo que sabe,mas é escravo de tudo que ingnora...
Vivemos hoje um verdadeiro mercado da fé. Pregações vazias, repletas de erros e também heresias.
Muitos dos problemas que a religião produziu através dos séculos, vem da concepção de que a religião tem em Deus um ser algo distinto de nós,a quem devemos adorar cultivar e agradar, esperando ser premiado no fim da minha vida com a salvação.
Deus não é isso!!
É uma blasfêmia.
Deus é uma coisa mais ampla, muito associado a religião.
E a religião assombra o mundo com seus dogmas.
Fez mal as mulheres,as pessoas oprimidas,ao world trade Center etc..
Ainda assim, temos no mesmo ponto,uma epidemia de uma grande ciência.....a ciência que mais se aproximou pra explicar os ensinamentos de Jesus,de que uma semente de mostarda era maior que o reino dos céus...foi a física quântica.


A forma como está sendo contada a história está equivocada e em busca do conhecimento moral e social devemos nos livrar da prisão mental chamada religião.
Deixando de lado o sentimento cetisista,o que mais importa é nossa fé,amor ao próximo e seguir o fluxo da vida.

Sobre a existência de Deus,isso não tenho dúvidas.... Quanto a Bíblia nada tira sua veracidade, porém ela é baseada em uma história muito mais complexa e antiga e isso não é ensinada nas escolas..... trata-se de abrir a mente e se livrar do mito religioso

Deus é muito mais que isso...

Baseado nas mais recentes descobertas arqueológicas,na antiga Mesopotâmia, Egito,Turquia e outras civilizações antigas,não é difícil compreender que o cristianismo bem como todas as crenças teístas são a fraude desta era,pois se basearam em mitos e epopéias para manipular sociedades através da FÉ.
As Religiões Serviu para afastar os seres humanos uns dos outros e da mesma maneira do seu meio natural.
Sustenta a submissão cega, do ser humano a autoridade...
Reduz a responsabilidade humana sobre a premissa de que "Deus" controla tudo.
E que por sua vez os crimes mais terríveis podem ser justificados em nome da perseguição divina.
E o mais importante,dá poder aqueles que sabem da verdade e usam o mito pra manipular e controlar pessoas...
O mito religioso é o mais poderoso dispositivo já criado e serve como base psicológica para que outros mitos floresçam ou justifiquem.

É isso mesmo??
Que Homens praticamente surgidos das cavernas e usando cálculos de matemática avançada, em um universo infinito, e somente este planeta com seres vivos?!!
A humanidade é muito pretensiosa...
A história conta outra coisa,e devemos abrir nossos olhos para a verdade que há lá fora.

Inserida por antoniodesouzasantos

Discordando: Homem casado, não é "galinha". Galinha, é a mulher que sai com um homem, sabendo que ele é casado...!

Inserida por laedicabral

Um homem só pode crescer até a estatura da mulher que ele escolheu como companheira.

Inserida por AugustoAndrade

Por trás de um grande homem existe uma mulher com seus interesses e covardia.⁠

Inserida por anota

O homem que dá valor a uma mulher nunca deixa ela se sentir menosprezada⁠, não, não é dinheiro é atenção e fazê-la se sentir desejada.

Inserida por Lufs18

A Mulher Busca por um Homem, que Proporcione, para Ela e suas Proles, Segurança Física, Financeira e Emocional, se o homem não consegue garantir essas, solidez é muito Provável que esse Relacionamento é a Curto Prazo.⁠

Inserida por bolideziodesa

A Capacidade de uma Mulher, se fiel em um Relacionamento, Tende a Diminuir a cada homem que ela Possui.⁠

Inserida por bolideziodesa

⁠A mulher é, com certeza, a obra mais linda que sobre a terra há. Se o homem criou alguma coisa foi inspirado no teu olhar. Teu sorriso são as asas que me permitem voar. Teu beijo é como um barco onde posso navegar. Teu amor é o recanto onde eu quero descansar.

Inserida por tom_nascimento

Homem Soberano ele não Chegar numa Mulher para se Aprovado, ele vai, mas é ele que dá ou sim, ou não.⁠

Inserida por bolideziodesa

✨ Às vezes, tudo que precisamos é de uma frase certa, no momento certo.

Receba no seu WhatsApp mensagens diárias para nutrir sua mente e fortalecer sua jornada de transformação.

Entrar no canal do Whatsapp