Homem versos Mulher

Cerca de 50059 versos Homem Mulher

Entre um homem e uma mulher, a distância entre a amizade e o amor é de apenas um beijo.

Inserida por DablioMelo

"O homem não vive sem trabalho! " O resto são sensações de prazeres. A mulher só tem sentido na vida de um homem, quando ela da razão a sua vida na dele.

Inserida por Pottier

Uma mulher cria um filho, más, não forma um homem. Só um homem forma outro homem.

Inserida por Pottier

Um homem determinado escolhe uma mulher com visão, porque uma visão precisa de uma determinação para se tornar extraordinária.

Inserida por Pensadores1234

O que dignifica um homem, é a capacidade de enaltecer uma mulher. Sem colocá-la nos padrões pressupostos pela sociedade contemporânea.

Inserida por Miqueiasleandro

A fragilidade da mulher é o motivo do homem ser forte!

Inserida por Diarioteologico

Um homem ou mulher que querem se privar de certas situações deve manter a língua onde ninguém há escute.

Inserida por HLops

Um homem precisa de uma mulher e uma espingarda

Inserida por amaurivalim

A mulher mais feliz é aquela que sabe que seu homem, a tem como a única mulher dele.

Inserida por sergiocancioneiro

O desejo de um homem é alimentado pela sedução de uma mulher.

Inserida por DablioMelo

Estou na fase de aceitar,Que ninguém ama ninguém,Nenhuma mulher ou homem terão aquele romance clichê,Com flores chocolates,E o mais importante o amor.É mais fácil dar amei e comentar,Do que demonstrar diariamente.

Feliz é a mulher, que é fruto inconteste, dos lautos pensamentos de um Homem.

Inserida por VANTUILO

Se um homem e uma mulher se casam e decidem com convicção de que não querem ter filhos, por razões e mais razões que imaginam ser relevante, é que ainda são namorados legalizados e filhos na imaturidade de serem pais!

Inserida por marialu_t_snishimura

Maldito o homem que confia no homem e pior daquele que confia na mulher

Inserida por Dolucasramospensador

Lembrem-se carne de homem não da pastel e de mulher também não planejem e ultrapassem libertem-se dessas coisas de zona se a vida fosse somente problemas qual seria a graça de ver as estrelas em noite de luar,de saber que há um infinito na matemática,cosmos sei lá.

Inserida por GilmardaSilvaPaiva

Um homem andava pela rua,e uma linda mulher passou,ele parou e olhou pasmo a sua beleza ela era tão perfeita.Sua pele era branca seu olhos castanho escuro,seu cabelo ruivo e cacheado que balançava ao vento,ela sorrio para ele e ele sorrio para ela,o puxou pela mão e o levou para um beco,ela sorrio alegremente e começou a rir,ele não entendeu mas estava feliz,ela chegou mais perto e sussurrou no seu ouvido”Aproveite enquanto pode”Ele não entendou oque tinha que entender,penssou outra coisa não muito apropiada,mas ele não sabia que caio em uma farça,ela não era linda nem perfeita,seus cabelos ruivos não existiam,suas curvas menos ainda,ele mal sabia que foi enganado,pela poderosa morte,que o deu essa ilusão,que o fez escolher uma ilusão em vez de sua esposa,e também não sabia que seria seu ultimo e alegre suspiro,que seria encontrado inconciente e ficaria em coma,preso na ilusão da mulher perfeita.

Inserida por barbara_nicole

A mulher é a cara-metade do homem, mas, quando se separa, ela quer levar a outra metade.

Inserida por bentosales

Este discurso de que se trata de ser inferior ou escrava do homem a mulher que escolhe ser dona de casa, não é nada mais do que um pensamento de gente insegura e com baixa autoestima.

Inserida por carlos_alberto_hang

Existe um universo em cada mulher, cabe ao homem o que ele deseja despertar na mulher que ama. Isso também serve para as mulheres em relação ao homem amado.

Inserida por fausto_luiz

Saudade de homem é pior que a de mulher, pois de mulher se sabe o porquê, mas a de homem não se sabe porquê é.

Inserida por Negreiros