Homem versos Mulher

Cerca de 51869 versos Homem Mulher

Quem é ela?
Uma mulher.
E várias outras!

Inserida por LiAzevedo

Que você quer mulher em conta,
isso cê num conta, isso cê num conta...
Que sempre reclama da conta,
isso cê num conta, isso cê num conta!

Inserida por LiAzevedo

Quer saber qual o sinal infalível de que uma mulher não está feliz no relacionamento, na profissão, na sociedade em geral? A perda da vaidade, vaidade de se arrumar para si mesma, sobretudo!
Se perdeu a coragem de se admirar ao espelho, perdeu a alegria.
É só.

Inserida por LiAzevedo

Mulher;
Sintonia do encanto e do amor ;
Composição de coragem e sutileza;
Do zelo e do cheiro;
Simetria de traços e curvas;
União de sensibilidade e sabedoria;
Exemplo de vida e beleza;
Do encanto e magia!
Mulher, a inspiração da melhor poesia.
Nara Nubia Alencar Queiroz
@narinha.164

Inserida por NaraNubia

Mãe, mulher maravilha!
Um anjo e tanto;
Minha flor de encanto;
Me traz tanto alegria!
Mãe, beijo que cura;
Conselho e abrigo;
Meu espelho; sempre comigo.
Especial em ternura;
És a palavra mais pura!
Minha mãe, quero estar sempre contigo.
Obrigada minha rainha e meu sempre ombro amigo.
Feliz dia das mães.
Te amo.
Nara Nubia Alencar Queiroz
@narinha.164

Inserida por NaraNubia

O sexto sentido é pertinente da mulher e não é por acaso que é sempre o primeiro a se manifestar.
Nara Nubia Alencar Queiroz

Inserida por NaraNubia

"Se você não sabe conquistar uma mulher
sem mostrar seus músculos ou a chave do seu carro.
Faça-me um favor: Esquece de treinar seus músculos,
e comece a treinar seu cérebro primeiro.
Deixe de se preocupar somente com bens materiais
e preocupe-se com seu intellectus."

—By Coelhinha

Inserida por ByCoelhinha

“Mulher que é inteligente se preciso for, prefere andar de ônibus com seu amado. Do que de limosine que é maior que os seus chifres e ainda ter que desfilar com o carro estampando um belo sorriso no rosto de falsa Felicidade.”

—By Coelhinha

Inserida por ByCoelhinha

"Mulher sinônimo de vida...de amor. A você Mulher que gera vida, que cria amor, que retribuie carinho, que ensina fé e confiança. O meu mais sincero agradecimento em forma de homenagem... a "Nós" que somos o milagre em vida..a transformação, o poder que Deus nos deu que é a obra mais divina..." somos vida que geramos vida".

—By Coelhinha

Inserida por ByCoelhinha

"A mulher Virtuosa não odeia ninguém. Mais basta a presença de Deus na vida dela lhe dando virtudes, enfurece a muitos."

—By Coelhinha

Inserida por ByCoelhinha

"Quando nos referimos a mulher de Ló quando olhou pra trás e se transformou em sal. Não foi em si por ela olhar pra trás que devemos fixar nossos olhos a essa revelação , (ainda que desobedeceu uma ordem de Deus) . Mais que ela estava dando maior importância para o que estava perdendo e não percebeu que o maior era olhar adiante para o que Deus lhe estaria mostrando. (Suas promessas).

Ainda que no momento nos pareça loucura quando Deus mandar, "FAÇA." Deus é Amor mais também Ele é Justo, porisso Sua justiça pode pesar pra muitos... E muitos verão e pra justificar seus erros, dirão: - MAIS QUE DEUS É ESSE QUE CASTIGA? Castiga SIM os Filhos, para que não andemos em caminhos tortuosos."

PS: "A GRAÇA veio pra nós DAR A DIREÇÃO do CAMINHO que leva a Cristo; mais é a VARA de Deus que vai ENDIREITANDO."

—By Coelhinha

Inserida por ByCoelhinha

⁠⁠⁠"A maior missão de uma mulher virtuosa é servir ao seu Senhor. Seu valor real não estará à altura de nenhum ser mortal."

—By Coelhinha

Inserida por ByCoelhinha

Homenagem à mulher

Esse mês é dedicado a todas vocês, mulheres. São merecedoras! Se não existisse mulher, não existiriam bons homens que dia após dia sentem-se tocados por sua beleza, simplicidade, dedicação e tantos outros atributos que só vocês, mulheres de Deus, carregam consigo.
Mulher valente, mulher virtuosa, mulher guerreira. É a você que não desiste, continua lutando dia a dia para conseguir levar sua família adiante, auxiliando, cuidando e zelando para que o seu lar seja harmonioso, edificado e abençoado.
Feliz Dia Internacional da Mulher.
Feliz 8 de Março!

Inserida por ByCoelhinha

Português é complicado

A mulher sábia, em seu canto, sabia apreciar o canto da sabiá.

Inserida por zatonio

Português é complicado

Ficou em casa, mas fez um carnaval danado porque a mulher o proibiu de brincar carnaval.

Inserida por zatonio

⁠"Se não existisse a mulher, eu, encarecidamente e com humildade, imploraria a Deus que a criasse para nós!"





Otávio Abadio Bernardes

Inserida por OtavioBernardes

⁠MULHER!
(Autoria: Otávio Bernardes)
“Toda e qualquer mulher tem um quê de fantasia e de sublimidade!”
Otávio Bernardes

Inserida por OtavioBernardes





" Veja se você entende: a mulher que não "ama",
é como uma estrada sem asfalto...!"




Otávio ABernardes

Goiânia, 09 de outubro de 2024.

Inserida por OtavioBernardes

⁠Olhei para a mulher que me tornei, e vi quantas melhoras ao longo dos anos.
Não vou dizer que não tenho meus dias nublados, frustrantes, que as vezes uma louca incorpora, pois tenho sim! Tem dias que dá vontade de desistir sim!
Mas me olhando por inteiro,vejo que tive uma boa evolução.
Que ando cultivandomeus campos e plantando boas sementes e algumas sementes vem nascendo, crescendo e até florescendo.
Florescendo o jardim da minha alma!
Aprendendo que selecionar boas sementes, terei um belo florescer e uma boa colheita.
É assim que deve ser, sempre colhe o que planta.
Então estou no caminho certo.


Liddy Viana. ✍🌻®️

Inserida por LiddyViana

O poder de uma mulher
não está nas vestes caras,
nos perfumes importados
ou nos diplomas na parede.

O poder de uma mulher
está na serenidade que acalma,
no olhar que encanta a alma,
naquela conversa repleta de essência,
no sorriso sincero
que eterniza um momento
e na malícia disfarçada de inocência.

#JaneFernandaN

Inserida por JaneFernandaN