Homem versos Mulher

Cerca de 50320 versos Homem Mulher

O trabalho dignifica o homem, mas é o salário que dá a ele dignidade.

Uma das maiores virtudes do homem é a amizade, vc percebe que a verdadeira amizade não acaba por grandes distâncias, e nem por uma pequena discussão, não há distâncias que separe amizade, o verdadeiro amigo permanece ao seu lado mesmo estando longe, e mesmo que ele tenha saído da escolas que estudavam, ele não esqueceu de vc, ele tem uma ligação com vc, ele lembra dos momentos felizes que viveu ao seu lado, amizade é uma questão de amar, e não de apenas considerar, é vc ter um amor correspondido, é vc chegar e poder chamá-lo de irmão, afinal um irmão não precisa ser de sangue para ser, e sim de uma ligação, é tão bom ver que seu amigo se sente bem ao seu lado, é tão bom receber uma mensagem inesperada, ou até mesmo uma visita inesperada, Amigos permanecem durante anos sem se encontrar, mas jamais esquecerão um do outro, afinal a amizade é assim, é uma questão de espírito, de amor, é uma questão de conexão.

Um homem corajoso reconhece a força dos outros.

Sabem, acho que prefiro ser homem do que deus. A gente não precisa de ninguém para acreditar na gente. A gente vai seguindo em frente de qualquer jeito. É o que fazemos.

ELE está moldando o homem como numa escultura de argila, na qual você dá forma com a força das mãos enquanto gira, se movimenta, deforma, e reforma enquanto este sofre nesse processo...

A natureza do homem é a história.

Não há nobreza na pobreza. Eu fui um homem rico e eu fui um pobre homem. E eu escolho ser rico todas as vezes.

O homem não é o que pensa que é, ele é o que esconde.

Um animal dá uma nova vida a um homem vazio e solitário.

Qualquer homem que use a força para oprimir as mulheres é um covarde, e ele está atrasando o progresso de sua família e seu país.

O grande problema é deixar pra lá, aquilo te fez bem, te fazia muito bem, mesmo você sendo o homem mais orgulhoso da sua espécie, o problema é que para mim você nunca conseguiu mentir, eu te olhava mais não via o que você queria que eu visse, eu via o que você realmente sentia, e sentir é ser. Eu te fazia sorrir e chorar eu te matava de saudade e de raiva, eu corria você me puxava, eu te sentia e nós dois voávamos, minha ausência te enlouquecia mais minha presença não te dava paz, loucos de amor, loucos de dor. Você tinha uma máscara e se chamava: indiferença, toda vez que você a vestia eu sabia que estava doendo, porque essa é a face da sua dor. Eu deveria ter te deixado ir mais eu segurei firme sua mão porque eu sou egoísta, e agora a ferida não cicatriza, tudo o que você precisa fazer e me olhar e dizer que a culpa é minha.

Sou um homem errante que circula no subterrâneo de uma grande cidade, a vida é contraditória e banal, o mundo está intoxicado de imagens e carente de formas. Eu preciso abolir a diferença entre sensações reais e ilusórias… eu desejo questionar e contestar tudo, inclusive a minha própria existência, todas as monstruosidades violentam os meus gestos, a bandeira se agita na paisagem imunda.

Porque ainda está para nascer o primeiro homem desprovido daquela segunda pele a que chamamos egoísmo, muito mais dura que a primeira, que a tudo sangra.

O coração do homem em geral, é um mundo interno e misterioso, que somente Deus conhece na sua totalidade.

"... A selva de um homem é parque temático para outro....!"

“Nenhum homem é um verdadeiro crente, a menos que deseje para seu irmão o que ele deseja para si mesmo.”

" Um boi com sede bebe lama, já dizia o poeta, um homem muito influenciável, come merda. "

Então devemos deixar o leitor responder a esta pergunta por si mesmo: quem é o homem mais feliz, aquele que enfrentou a tempestade da vida e viveu ou aquele que permaneceu com segurança em terra e apenas existiu?

Nenhum homem pode banhar-se no mesmo rio duas vezes... Pois na segunda vez o rio não é mais o mesmo nem tão pouco o homem.

O que querem as mulheres? É uma incógnita constante, pois elas buscam um homem sincero e quando o acham não suportam certas verdades.