Homem versos Mulher

Cerca de 50450 versos Homem Mulher

⁠Eu sou uma mulher objeto e minha aura é vermelha vibrante e competente.

Clarice Lispector
Um sopro de vida. Rio de Janeiro: Rocco, 2015.
Inserida por pensador

⁠Mulher nasce mulher desde o primeiro vagido.

Clarice Lispector
A hora da estrela. Rio de Janeiro: Rocco, 1998.
Inserida por pensador

⁠E ali estava a mulher, de pé, o mais ininteligível dos seres vivos.

Clarice Lispector
Uma aprendizagem ou O livro dos prazeres. Rio de Janeiro: Rocco, 1998.
Inserida por pensador

⁠A mulher não está sabendo: mas está cumprindo uma coragem.

Clarice Lispector
Uma aprendizagem ou O livro dos prazeres. Rio de Janeiro: Rocco, 1998.
Inserida por pensador

⁠É raro encontrar uma mulher que não rompeu com a linhagem de mulheres através do tempo.

Clarice Lispector
Uma aprendizagem ou O livro dos prazeres. Rio de Janeiro: Rocco, 1998.
Inserida por pensador

⁠Sem estar agora sendo irônica, sou uma mulher de espírito.

Clarice Lispector
A paixão segundo G. H. Rio de Janeiro: Rocco, 1998.
Inserida por pensador

⁠Ora essa, sou uma mulher simples e um pouquinho sofisticada. Misto de camponesa e de estrela no céu.

Clarice Lispector
Para não esquecer. Rio de Janeiro: Rocco, 2015.
Inserida por pensador

⁠Bonita? Nem um pouco, mas mulher.

Clarice Lispector
A descoberta do mundo. Rio de Janeiro: Rocco, 1999.

Nota: Trecho da crônica O ritual.

...Mais
Inserida por pensador

⁠Mulher jamais corta os cabelos, porque nos cabelos longos é que está a sua feminilidade.

Clarice Lispector
A descoberta do mundo. Rio de Janeiro: Rocco, 1999.

Nota: Trecho da crônica Gostos arcaicos.

...Mais
Inserida por pensador

⁠Empoderamento feminino: a revolução começa dentro de cada mulher, transformando rotina em oportunidade e sonhos em realidade.

Inserida por PattriciaFleuri

⁠Toda mulher tem potencial pra ser flor. Se a sua não desabrochou é porque você é um mau jardineiro.

Inserida por ednafrigato

Mas o anjo lhe disse: Zacarias, não temas, porque a tua oração foi ouvida, e Isabel, tua mulher, dará à luz um filho, e lhe porás o nome de João.

Inserida por satujessica

⁠Guerreiro!!! Se sua mulher mudar o corpo pelo nascimento dos filhos, mudar os cabelos e o rosto com a chegada da idade, mas não mudar o carácter. Tenha ciência o valor dela muito excede o de finas joias.

Inserida por DrDavid

⁠Amar o corpo de uma mulher é como viajar. Muito mais importante que o destino é aproveitar o caminho! Contemplar cada curva é como admirar as montanhas com suas belas árvores de folhagens verdes, cada respiração é como o canto dos pássaros que encantam por sua doçura, cada movimento deve ser admirado como o brilho das estrelas. Chegar ao ápice sem desfrutar de cada instante é como tomar banho de mar em noite de lua cheia e dizer que está com frio.

Inserida por EloizeLamartine

⁠A felicidade está em encontrar uma mulher que seja a melhor amiga, a mais apaixonada namorada e a mais sedutora amante."

Inserida por eraldocosta13

⁠"A riqueza da mulher é a sua fortaleza despida de uma falsa aparência."

Inserida por pricardosoliborio

"⁠A mulher que olha pra frente e faz do passado apenas experiência, essa não precisa de terapia, ela mesma se refaz."

Inserida por pricardosoliborio

⁠"Feliz a mulher que confia nela mesma. Por isso, não mude de estação enquanto não resolver o que tem pra ser observado e não deixe o medo invadir sua mente. Encare-os!"

Inserida por pricardosoliborio

⁠Você é uma mulher incrível , constelação de estrelas, infinito.... Você é luz por onde passa... Não se rebaixa, não se esmureça ....quem perdeu que lute, quem deixou você partir que chore.... Quem não deu valor que lamente.... Tem presentes que não são pra qualquer pessoa ...

Inserida por bebelia2000

⁠Mulher doce encanto, tive a sorte de encontrar, foi num destes sonhos mágicos que durou quanto tinha que durar, deixando em mim a magia do amor de uma doce mulher.

Inserida por Magant