Homem Valoroso

Cerca de 34572 frases e pensamentos: Homem Valoroso

É preciso dizer ao homem que o sol das manhãs traz consigo todos os dias a certeza de que do passado não podemos nos libertar inteiramente, pois é olhando para ele que percebemos que não só resta saudade, mas que as lições já vividas servem de norte na caminhada da longa estrada da vida.

Inserida por onaldoqueiroga

O arbítrio é algo divino, mas o homem precisa compreender que o arbítrio não lhe concede o dom de se equiparar a Deus, de ser Ele.

Inserida por onaldoqueiroga

Conheci um Homem que era exímio cumpridor do dever, sempre dava bons exemplos, dizia que: O correto é ser humilde, quando se tem motivos de sobra pra exaltar-se; que se deve chorar á distancia, a fim de não ser observado; que quando alguém nos dilacera o coração, agimos com generosidade de forma a não embrutecer

Ensinou-me ainda, que um homem de verdade está sempre pronto a entregar uma palavra de carinho e de amor, quando alguém precisa, mesmo quando este alguém não mereça;

Aprendi tudo isso e carrego unicamente comigo, pois a vida não me contemplou com o direito de ser Pai. Mas Deus sempre sabe todas as coisas!

Continuo na minha estrada fazendo bom uso do que aprendi, talvez um dia eu receba em minha vida alguém que me presenteie com um filho...e que a este eu possa ensinar o que me foi dado por ti meu velho Pai.

O andejar do meu querido pai foi marcado pelas incertezas dos dias, marcou-se das pegadas em meu coração, deixadas tal qual estrada única à seguir.

Dos exemplos por ele deixado, guardo a coragem, a persistência, os bons conselhos para prosseguir. Me ensinou a só deixar rastros de dignidade para que sirvam de exemplos no dia-a-dia da minha existência neste mundo.

Ensinou-me ainda, que errar é inerente ao Homem, mas que voltar e assumir o erro é hombridade e, isso é pra poucos.

Nas voltas do mundo são tantas as saudades que sinto do Sr. meu saudoso e querido Pai. Dói muito essa falta Sr. Francisco!!!

Caleja cada vez mais quando chega esta data... meus olhos ficam marejados de tanta saudade, meu amado e querido Pai, esse segundo domingo de agosto "Dia dos Pais" é sempre doloroso, mas marcado pelas boas lembranças!!!

Inserida por Paysano

A vida é a primeira arte do homem...é através dela que iniciamos o aprendizado das demais artes.Vivamos plenamente o dia de hoje

Inserida por adelmar

Ao inventar a vela de acender, buscou o Homem produzir luz que se apaga, ao se queimar totalmente a derradeira porção de seu pavio. Até a luz elétrica tem seu ciclo de luminosidade, precisando ser renovada sempre. Pobres Homens-deuses, com o poder nas mãos: inventam e reinventam luzes. Acreditam que a claridade decorrente dos holofotes dos cargos que ocupam os deixam mais luminosos e, até quem sabe, eternos.

Inserida por onaldoqueiroga

Só existirá paz e justiça no mundo, quando o homem descobrir que o amor é mais importante que a cor dos olhos, posição social, gênero e status.

Inserida por christyanyury

A humildade torna o homem nobre, e uma das mais belas qualidades de um homem nobre, é a gratidão, e a humildade somada com a gratidão, abre portas onde o ego não consegue entrar.

Inserida por christyanyury

Um homem deve ter controle sobre teus desejos, e ter controle é impor limites a si próprio e não ser controlado pela situação, afinal o desejo tem consequências e a mais grave é corromper o homem e o levar a perdição.

Inserida por christyanyury

Um homem não deve ter vícios, pois o homem só é liberto de si mesmo quando os vícios não o acompanham.

Inserida por christyanyury

Um homem deve ter integridade em tudo, a integridade é o reflexo aplicado do caráter em exato de um homem, a integridade é seguindo pela sensatez, são em si valores que o moldam.

Inserida por christyanyury

A verdadeira força de um homem, não é medida na sua resistência física, e sim, na sua capacidade e maturidade de superar, corrigir, lidar e resolver problemas.

Inserida por christyanyury

O homem que não planeja com antecedência quais serão seus passos, não possui objetivos e consequentemente, não conseguirá chegar a nenhum lugar, ele apenas andará em círculos.

Inserida por christyanyury

O homem só supera a si mesmo quando consegue ter real noção de suas limitações.

Inserida por christyanyury

Seja um homem de visão, mas aja agora como se hoje fosse o amanhã.

Inserida por andreluisbonaparte

Não quero ser teu dono, teu opressor,
simplesmente, teu homem, teu amante e teu amigo...
Compartilhar contigo...
Momentos bons e ruins...
Companheiro para todos os fins...
Te amar, te respeitar e te conduzir,
A um paraiso de amor e nunca te trair.

Inserida por sergiocancioneiro

imagino em parte que "feliz e o homem que tem família e que constrói família".

Inserida por JonathanCravo

Um homem sentimental se aventuraria hoje pela cidade esta noite, para andar nessas ruas pela última uma vez, antes da queda, dos lapsos. Mas pela primeira vez na minha vida, hoje tenho tudo o que eu preciso. Eu tenho a mim mesmo.

Inserida por 8run0

A mina vem me perguntar porque HOMEM É TUDO IGUAL....
Os caras só desejam o corpo dela e não olham o conteúdo!
...Talvez devesse fazer uma faculdade ao invés de se acabar no suplemento! Já que tá achando ruim...
#QuemProcuraAcha...

Inserida por ThomazRocha

Todo homem nasce inteligente. Porém nem todos a desenvolvem na vida.

Inserida por Wesley166

A justiça de Deus é justa e perfeita, a do homem é falha e corrupta!

Inserida por Stamer

✨ Às vezes, tudo que precisamos é de uma frase certa, no momento certo.

Receba no seu WhatsApp mensagens diárias para nutrir sua mente e fortalecer sua jornada de transformação.

Entrar no canal do Whatsapp