Homem se Engana
"Se eu estou aqui é porque alguém quer
seja ele homem ou mulher!"
"A vida é assim...
Erguida e florida como um jardim!"
"Na vida é preciso saber viver
cada dia a dia até morrer!"
O “homem-carcará” é um dos mais corriqueiros rapinantes do Brasil, encontrado em campos, pastagens, praias e em centros urbanos. Oportunista, alimenta-se até mesmo de animais moribundos. Não está extinto. É a praga bíblica de nossa sociedade. Chega ao cúmulo de exercer cargos políticos de extrema importância.
Se na história do homem a partir de Paulo houve um enviado – um “messias” em hebraico, e “Cristo” em grego – e ele tendo sido efetivamente visto na história, a questão agora é a fidelidade ao que se viu numa nova crença; portanto, a fé, o que implica a esperança (e com a fé existe a esperança) há o conceito de ação na fé, na busca constante da esperança; o que Paulo chama de amor. Daí a tripla paulina que mudará o mundo: fé, esperança e caridade.
Um dos piores males do Homem é querer possuir as coisas.
E, elas as coisas deve sorrir desses tolos homens...
Porque só elas se pertencem.
Entende!?
O Homem não tem um instinto moral intrínseco. Nós adquirimos um, quando o fazemos, por meio de treinamento, experiência e trabalho duro da mente.
Invejosa quer o que vc tem...
quer a vida que vc leva..quer teu homem ..quer ser igual a vc... ela só não quer passar pelo que vc passou pra conquistar o que vc tem... é muito fácil desejar o lugar do outro..dificil mesmo ..e suportar tudo que o outro passou pra ter o que tem hoje.. quer algo? corre atrás, batalhe.. o que o outro tem é merecimento dele..
O homem anátema pode ser um impedimento para Possessão das nossas heranças;
É como vara para as costas e como travas para os olhos Contaminando com a falta de visão e trazendo consequências disciplinares e prejuízos de tempo.
Quer saber quando um homem ou uma mulher tem maldade com vc na sua rede social?
Quando todas as suas fotos sozinho são curtidas, comentadas e as suas acompanhado não.
Quando seus status é curtido com 1 milhão de corações e acompanhado não.
Quando o mesmo fica arroizando no whatsapp ou no mensager...
Quando nos comentários, claro que nas fotos sozinho, tem brincadeiras de duplo sentido.
Sabe oq deixa isso pior?
É você deixar isso acontecer achando que não tem nada haver ou é apenas um sem noção.
Nada é tão ruim que não possa melhorar... Porém nada é tão ruim que não possa piorar. Já pensou nisso?!
Não abra ponto pra negatividade...
Costumo dizer que esse mudinho aqui... É uma arma apontada p sua cabeça! você atira ou não!
Lembre se... A sua postura quando ninguém está te olhando, diz muito sobre você.
Não somos obrigados a ter uma rede social, mas já que temos... Vamos ficar ligados e aprender mais sobre avaliação comportamental na internet.
Vamos seguir uma linha de luz?!
O mal se corta pela raiz!
É como dizem... " O golpe está aí... Cai quem quer."
Depois não adianta chorar.
Reflexão ✍️
✨ Às vezes, tudo que precisamos é de uma frase certa, no momento certo.
Receba no seu WhatsApp mensagens diárias para nutrir sua mente e fortalecer sua jornada de transformação.
Entrar no canal do Whatsapp