Homem que Ama
O poder e o elogio provam o homem e o seu caráter. O reconhecimento é bem-vindo e um elogio no tempo certo é motivador. Prefira as pessoas leais e que te falam a verdade, são essas que de fato te amam e te querem bem. Os bajuladores estão ao seu lado interessados no que você tem, na posição que você ocupa ou no que você lhes pode proporcionar. Você está indo pro abismo e eles te dando tapinhas nos ombros. Há alguns que antes do poder e das posses eram humildes, simples e gostavam de gente. Assim que subiram alguns degraus, ficaram soberbos, altivos e inacessíveis; não é bom que seja assim. Que Deus nos guarde; que nosso coração não se perca. Deus pode e quer nos exaltar, mas não podemos esquecer quem somos e nem de onde viemos. Seja simples, a vida é melhor assim. Não é sobre ter, é sobre ser.
"Nem só de pão vive o homem", ele
também vive, quando aprende a
frear sua língua, pra que ela não
venha delatar o alheio.
Uma gota de água contaminada, carrega o poder de comtaminar o homem que a consome.
Uma energia negativamente propagada, irradía negatividade até mesmo ao ambiente positivo que em outrora fôra belo.
Eis que aqui se cria um paradóxo.
Um homem,
genuínamente provará sua masculinidade,
quando não mais possuir necessidade
em provar-se másculo!
"O mundo dos surdos"
Havia um homem ingênuo e inocente no mundo dos surdos.
Intrigante é que eles eram só surdos. Todos tinham seus problemas, inclusive o homem, mesmo assim, ele sempre paciente ouvindo os desabafos dos surdos.
O mais triste da história é que só ele não tinha com quem desabafar.
Poderia ser só mais uma parábola, mas infelizmente este é o mundo em que vivemos!
Quando um homem não sabe a qual porto ele está indo, nenhum vento é o vento certo.
Tudo que rodeia o homem são cinzas adiadas, e esta poeira não faz nada além de embaçar seus débeis olhares.
Quão eloquente é, esta tal de METÁFORA!!!
O homem indignado com a pessoa ao seu lado por está em excesso de ocupação do assento diz, em frase não muito respeitosa.
"Fecha essas asas folgada" e a pessoa ofendida grita... "Galinha é sua mãe!".
Em discussão acirrada, com o moço de melanina gritante, ouve-se alguém nervosamente entoar..."vai comer bana fdp", e fez-se um silêncio.
Por isso cuidado.
Meu filho contou-me algo por esses dias que em conversas no seu trabalho, onde uma pessoa indagou ter sido danificado um equipamento, o cidadão disse que fora,
"um burro, que teria quebrado a tela do seu notebook" e um outro ser de exacerbada conduta, por se julgar empondeirado pelo dinheiro que dispunha, virou-se pro meu filho por ser negro, deu-lhe um tapinha em suas costas e disse!
"não teria sido este aqui o tal burro não né?"
Só porque o mesmo tem pele escurinha.
Uma tolice requerente muitas vezes de uma resposta pra mostrar qual seria o lugar de gente inescrupulosa, mostrando seu devido lugar que é a prática do RESPEITO.
Essa tal de METÁFORA, devastadora é no mínimo tosca e desafiadora.
O homem não pode suportar uma vida sem significado, pois somos a origem de todo mal vindouro, o Ponto G não existe apenas nas mulheres, talvez o encontre nos tímpanos. Viciou minha retina, virou minha rotina.
O homem mede a que distância está da felicidade quando o mesmo reflete a que distância está entre ele e a simplicidade: o homem feliz é simples.
Um homem sábio uma vez disse: "A felicidade é algo que deve ser buscado." Nunca entendi isso até estar morta. Quando está morta e presa em uma casa mal-assombrada, não há muito o que fazer além de esperar e esperar. E a espera, como outro sábio uma vez disse, é realmente a parte mais difícil do amor.
Culpado
Porque choras homem?
Choro por culpa própria
Porque se sente tão mal?
Sinto-me assim por culpa própria.
Porque tua saúde está tão ruim?
Por Culpa própria
Porque o culpado de tudo és tu?
Porque o único que pode me fazer bem ou mal sou eu mesmo.
- Relacionados
- Frases para a Mulher Amada
- Frases de Raul Seixas para quem ama rock e poesia
- 127 frases de viagem inspiradoras para quem ama explorar o mundo
- Frases de liberdade para quem ama viver sem amarras
- Pequenas frases de amor para encantar quem você ama
- A gente briga, mas se ama
- Frases carinhosas para a pessoa que você ama muito
