Homem que Ama

Cerca de 51501 frases e pensamentos: Homem que Ama

Eu acredito que jesus te ama e quer mudar a sua vida e a sua situação!

Inserida por EliezerInacio

Quem ama, teme

Teme magoar
Teme decepcionar
Teme trair
Teme perder

Inserida por Iaponira

Quem diz que ama muitos, pouco ama

Eu amo muito, as poucas pessoas que amo

Inserida por Iaponira

Ele se aproximou e disse ” Você nunca vai amá-lo o quanto me amou.” Retruquei. ” Não vou, mas vou amá-lo ainda mais.” Aquele momento ele ficou em silêncio. Acho que estava chorando, não sei exatamente, não tive vontade de olhar para trás, nunca tenho.

Inserida por gabriielasousa

Pra onde foi o amor
Ninguem mais ama?
Eu te amei,Por um bom tempo
Um dia meus olhos foram abertos
Pela verdade
"Ela não te ama,pare de ser idiota"
Parei pra pensar
Era tudo verdade,ela nunca demostrou nada
Enchuquei as Lagrimas
Levantei a Cabeça e voltei para a realidade
Vi que tinha perdido um ano
Sem jeito fui tendo que me adpitar
Conheci novas pessoas
Ate amei de novo
Mais não consegui Esquecer
O que a verdade Tinha me dito

Inserida por KeepLove

Não desista do que vc ama de verdade... Conquiste o mundo, conquiste diversos corações, mas se vc perde a pessoa que ama... será como um rio seco, com curvas, com história, mas sem água, sem vida...

Inserida por RizzadeMorais

Deus é poderoso e ele ama nos por isso sorria

Inserida por barame100

Para com essa mania de pedir ajuda. Ninguém ouve seus gritos, ninguém te ama a ponto de te salvar, ninguém enxerga tua alma. Ô maluco, entenda de uma vez que teus medos são só teus.

Inserida por MuriloMelo

QUEM AMA CUIDA E EDUCA

Não é de hoje que ouvimos falar e isso é verdade, que a educação de um indivíduo constitui e sempre será a base de qualquer sociedade, que busca uma evolução, seja moral ou intelectual. Infelizmente podemos observar que na sociedade atual, este setor não é a prioridade das políticas públicas, embora este fator ficasse muito bem camuflado, porque ouvimos uma propaganda muito bem elaborada, riquíssima e de alta qualidade, mas que em quase nada condiz com a realidade das inúmeras situações deploráveis que circundam a educação, (professores mal remunerados e insatisfeitos, escolas que não sofreram qualquer tipo de avanço, alunos mal educados, pais que não ensinam mais os valores a seus filhos, enfim, poderia citar milhares de exemplos de como a educação, hoje é deixada o segundo plano). Não basta somente tornar obrigatório o ensino dos 4 aos 17 anos, mas é preciso que tenha um comprometimento muito maior e buscar alternativas que consigam manter este sujeito na escola e que garanta que realmente ele irá se constituir um cidadão que cobre seus direitos mas que também seja ciente de suas obrigações.

Será que a escola dará conta de apresentar a sociedade um ser que passou 14 anos em seu poder e que este mesmo ser está qualificado para o mercado de trabalho e para viver em sociedade e lutar por seus direitos ou será que isto seria apenas um plano muito bem arquitetado com o intuito de camuflar o interesse daqueles que estão por trás de tantas leis criadas e nem sempre aplicadas.

Um outro fator agravante para o desenvolvimento educacional da pessoa está ligado a questão familiar, que no mundo atual está cada vez mais desprovida de qualquer valor, seja espiritual, material, moral ou ético.

Quem nunca ouviu dizer que hoje tudo é permitido? Há uma corrente empenhada a nos manter de olhos vendados, ouvidos tapados e boca cerrada a uma estrutura totalmente contrária aquilo que sabemos ser moralmente incorreto, estamos nos acostumando a estes modernismos!

Sabemos que a educação básica é obrigatoriedade do governo, e que isso não é cumprido de forma adequada, devido a vários fatores que enfatiza o desenvolvimento integral da criança e sua formação essencial, para que no futuro ela possa exercer a cidadania. O ser humano não pode ser visto apenas como números, seu valor não poder estar agregado apenas a uma estatística. O que de fato deveria ocorrer, seria instituições de ensino adequado, com educadores estimulados, e preparados com condições favoráveis a um trabalho digno e que garantisse à permanência dos alunos no ambiente escolar.

A família é quem dá suporte na formação da criança. A educação que ela recebe em casa é a coluna que sustentará esta criança para um futuro melhor e mais humano, é suposto que todo ser precisa e necessitam de carinho, amor e princípios.

Infelizmente, os pais estão delegando esta responsabilidade a terceiros e a consequência disso é que a instituição família está perdendo sua força na sua concepção e se encontra num processo de falência, criando adultos frustrados, insatisfeitos e incapazes de resolver seus problemas.

É urgente encontrar, em todos os poderes constituídos: sociedade, estado e família, cada um fazendo a parte que compete à transformação possível e necessária para mudar esta situação.

Inserida por marcelo-martins

Quando se ama demora-se a desistir...porque um dia sempre foi bom demais ...Que haviam telefonemas, carinho, mensagens ... e não faz muito tempo...
Demora-se a tentar desapegar de um olhar...um sorriso...do jeito que ele fala ou me chama...desistir é atestar que acabou...é assumir que falhamos

Inserida por PatyCavazzana

Distancia e so um obstaculo para quem realmente ama

Inserida por Doidera123

O unico que realmente te escuta e te ama de verdade que voce nao pode ver mais pode sentir 'Jesus'

Inserida por Doidera123

Se nao gosta,respeite
nao conheçe,nao julgue
Se nao ama,nao iluda

Inserida por Doidera123

Quando Um poeta Ama?Eles nunca amam eles só aprendem a acelerar seu coração,sabe é só finjimento,ele não sofrem muito,só as palavras que são as que mais sofrem,Mais fingir que ama,causa muitos danos principalmente a quem escreve,Ele acaba não sabendo se esta amando ou finjindo,então me ajude,acho que eu gosto de voc,mais não sei se é verdade ou finjimento

Inserida por KeepLove

O amor é uma ilusão onde todos podem mentir, podem falar que ama sem nem saber o significado dessa palavra, onde todos sofrem, onde um sonho de menina vira uma lagrima de uma mulher.

Inserida por AmandaCunha

Cuidado, pra não afastar alguém que te ama por usar uma frase negativa, ao invés, de uma palavra amiga. O respeito e o carinho são fundamentais pra qualquer relação com o próximo.
Pense em seu próximo como um espelho, no qual refletirá toda a ação que tens para com ele.

(reflexão de final de semana)

Inserida por kamillecruz

Ele: Por que choras?
Ela: Porque amo.
Ele: Por que ama?
Ela: Porque gosto de alguém.
Ele: Ele sabe?
Ela: Não sei.
Ele: Por que você não diz para ele?
Ela: Tenho medo.
Ele: Medo de quê?
Ela: De ele não gostar de mim.
Ele: Quem é ele?
Ela: Não posso dizer.
Ele: Por quê?
Ela: Porque ele é você!

Inserida por AlineVieira1

' Bem aventurado os que amam sem ser amado.
Amar quem nos ama é retribuir (amor nem sempre é dado a quem nos dá)
...e amar aos que ainda não nos ama é saber doar carinho, mesmo sabendo que alguns não merecem... às vezes caridade faz bem a nossa alma, trazendo a paz por saber que temos algo lindo pra sentir. Pior são aqueles que não sentem nada .Sao vazios.'

—By Coelhinha

Inserida por ByCoelhinha

Muitos vão passar pela tua vida. Vai aparecer o que te diz que te ama mais que tudo, mas as atitudes são totalmente diferentes. Vai aparecer aquele que te ama de verdade, mas mora muito longe pro amor conseguir resistir. Vai aparecer aquele que te ilude, te faz chorar, mas que você o ama mais que tudo. Vai aparecer o cara sério, que goste de tudo certinho, sem perigos, sem nada, bem sem graça. Vai aparecer aquele que só quer te usar porque você é bonita.Vai aparecer o que te ama mais que não tem coragem de assumir. Vai aparecer o que te jura amor eterno nas redes sociais, mas que na vida real é outra coisa. Enfim, vai aparece muitos, muitos vão te fazer sofrer, mas também muitos vão te fazer sorrir. Mas vai aparecer O CARA , porque ele sim vai te fazer feliz, vai te fazer de boba, vai te fazer gargalhar, vai passar dias sem te ligar, mas quando ligar ele não vai querer mais desligar, vai te fazer ficar desesperada de amor por ele, vai te deixar louca de raiva, vai te fazer tremer quando o beijo acontecer, vai fazer você se sentir a mulher mais feliz do mundo, vai ser o amor da tua vida para sempre . Então pequena se não deu certo com ele, relaxa, fica calma, não chora, não se desespere, porque o que é teu vai chegar. Deus não demora princesa, ele capricha

Inserida por EsmeraldaIolita

A dor é como a saudade.
Que nos mata por dentro.!
Dor é sentir falta de quem nos ama..
e que muitas vezes não se lembra de nós.!
Dor não é a morte, é a ignorância das pessoas.!
Dor é não ter fé, é não acreditar em Deus.!
Dor é não conseguirmos amar ninguém.
Dor é quando choramos sózinhos...
e não temos um ombro amigo.!

Inserida por IsabelRibeiroFonseca

✨ Às vezes, tudo que precisamos é de uma frase certa, no momento certo.

Receba no seu WhatsApp mensagens diárias para nutrir sua mente e fortalecer sua jornada de transformação.

Entrar no canal do Whatsapp