Homem Paquerador

Cerca de 34630 frases e pensamentos: Homem Paquerador

⁠"A fome consome a nobreza do homem."
04/04/21

Inserida por flaviopimentel2020

Vamos deixá-lo com ciúmes. Um homem sempre quer o que não pode ter.

Inserida por pensador

⁠O homem diante do que
ele não pode explicar
recorre a fé para poder aceitar
a única certeza que ele tem,
mas insiste em refutar.
Nessa introspecção contínua,
ele trava uma luta consigo
para se manter no que chama
de lucidez, sem compreender ainda
o que possa afirmar o que não seja lúcido.

Inserida por joseni_caminha

Um homem sem princípios não poderia enxergar o seu próprio fim, nem se estivesse em seu meio.

Inserida por itamar_fs

⁠Quando o homem deixar de atribuir
a autoria de todos os fatos a Deus e reconhecer que suas ações são escolhas do seu livre arbítrio, embora na maioria das vezes manipulados por forças externas ao seu ser, poderá ter condições de enxergar que o inferno que estão lhe impondo não é um mal necessário, mas que pode ser transformado.

Inserida por joseni_caminha

⁠⁠⁠⁠A negação ao inexplicável
é a forma que o homem encontra
para conseguir
continuar vivendo dentro
de um tênue fio entre a razão e o desatino.

Inserida por joseni_caminha

⁠⁠“O que revela o homem é o seu instinto que por não poder ser controlado pela razão é um evidenciador de seu caráter”
Ney P. Batista
Apr/09/2021

Inserida por batistaney

⁠Fracassa Deus pelo homem imperfeito se triunfa o homem pelo deus perfeito...
e as razões não se encontram...

Inserida por betoacioli

⁠"O homem é o único e responsável pela sua própria cosmovisão e correlação de posicionamentos, a partir das premissas estudadas e avaliadas sobre a realidade vivenciada".

Inserida por HeliezerdeSouza

⁠Tão belo como o céu e tão livre como o vento.

Inserida por metturogomez

Um homem feliz está muito satisfeito com o presente para pensar demais sobre o futuro.

Albert Einstein
CALAPRICE, Alice. The Ultimate Quotable Einstein. Princeton University Press, 2010.

Nota: Einstein escreveu esse pensamento aos 17 anos, em 18/09/1896, para um trabalho escolar intitulado “Meus Planos Futuros”.

...Mais
Inserida por pensador

⁠O homem gasta trilhões para matar
e bilhões para curar.

Inserida por FranciscoBarroso

⁠No contexto da dominação
O homem criou a abstração de Deus, acima de si
e todos os demais viventes reais, abaixo de sí.

Inserida por FranciscoBarroso

⁠“ Tipo café forte que não é feito para agradar qualquer paladar, intensidade pra mim é palavra-chave, quando eu sou, sou de verdade, sou pra valer, não sou homem de meias palavras nem vim a passeio para conhecer a vida. “

Inserida por Leorrener

⁠O homem frutífero é alvo de ataques...

Inserida por Carloseduardobalcars

⁠Maquiagem deixou de ser maquiagem quando NÓS homens passamos a Usar;

Inserida por bobaldasi

⁠⁠como se não bastasse
que já vivemos aprisionados pelo sistema do homem
em meio a tanto regresso e desordem
ainda somos conduzidos a viver mascarados
para nos lembrar do quão somos silenciados

como se não bastasse
que já temos um prazo de validade
que somos marcados e codificados
em nossas identidades
ainda somos sintonizados a assistir
a perda da nossa liberdade

a mentira travestida de verdade
a apatia desfilando na sociedade
a autocracia maquiada de constitucionalidade

e ainda se não bastasse
ter que nos acostumar a ver as pessoas partindo
somos obrigados a ver a natureza se destruindo
o mundo se dividindo
a humanidade sucumbindo
o amor se extinguindo

para nos lembrar que seguimos mungidos

Inserida por FelipeAzevedo942

⁠“Se o homem não tivesse conhecido o espelho, talvez o narcisismo e a vaidade não existíssem, é que o mal começa no culto ao eu e se agrava com as comparações”
Ney P. Batista
Jul/13/2021

Inserida por batistaney

⁠De alguma forma tudo está meio que ligado, tudo em nossa vida anda meio que alienado, cheguei a essa conclusão depois que dei meias voltas e voltei para o mesmo ponto, você. E você da mesma forma, deu uns passos para outra direção e mesmo assim voltou para o meu lado. Como se mesmo que eu andasse ao sul, e você para o leste, iriamos encontrar uma forma para se esbarrar. Eu ao longo da minha caminhada arrisquei no passado, mas também conheci outras pessoas, me envolvi, me deixei influenciar, me permiti gostar Segui caminhos opostos, sabendo, ou até mesmo achando que isso não me levaria a você, mas o mais engraçado de tudo, sobre a vida em si, é que ela sempre nos surpreende, em uma noite eu dormi com a minha vida na monotonia, junto de uma pessoa que me fazia bem, mas não me fazia sentir totalmente inteiro, e no outro dia eu já não estava mais ligado a essa pessoa, e sim a você. É como se as coisas estivessem escritas, se envolver no passado e não fluir, se envolver no presente sabendo que ainda assim pode não fluir, mas da mesma forma arriscar. Eu arrisquei por você antes, e arrisquei novamente agora, e se eu pudesse mudar o meu passado, ou até mesmo o presente, eu não mudaria, estar com você, apostar minhas peças em ti, tem sido a melhor coisa que fiz. Se eu pudesse escolher de quem gostar, ainda assim eu escolheria você. É você, independente das voltas, era você naquele tempo, e é você agora, e mesmo que eu não escolha meu amanhã, ou até mesmo o futuro, eu ainda iria querer que fosse você.

Inserida por GraVuni

⁠eu acredito que Deus criou todas as árvores pra ser consumida no paraíso mas logo depois uma das árvores foi possuída pelo anjos caído por lucifer, eles tem uma condenação de morte por Deus , o homem compartilha com essa condenação de morte porque comeu o fruto.

✨ Às vezes, tudo que precisamos é de uma frase certa, no momento certo.

Receba no seu WhatsApp mensagens diárias para nutrir sua mente e fortalecer sua jornada de transformação.

Entrar no canal do Whatsapp