Homem Palavra
Mãe: Uma palavra doce e delicada como céu, cheia de ternura e dedicações, sentimentos inexplicáveis, uma verdadeira mãe...
O dia em que você subir em um púlpito, ou ministrar a palavra de Deus e não sentir nada, não sentir aquele friozinho na barriga, pare de pregar, você está sem o Espírito de Deus em sua vida, pregação não é uma profissão é uma paixão.
Há um povo fraco na palavra, um povo onde não conhece Deus, não conhece o que realmente Deus pode fazer, Deus continua o mesmo, um Deus de milagres, um Deus que pode mudar tudo, um Deus soberano que pode converter uma nação em um dia, um Deus que pode fazer o que ele quer.
A palavra nos diz que Deus escolheu para ele antes da fundação do mundo um povo. Esta escolha não era por méritos ou algo bom, ele escolheu única e exclusivamente por sua soberana escolha.
Nunca antes a palavra "cuidar" fez tanto sentido para mim...
Estou certa de que em determinadas questões dessa vida, far-se-á necessário uma ponte entre a teoria e o verdadeiro entendimento das coisas; um elo chamado prática.
(Fabi Braga, 31/05/2015)
"Ser (ou dizer-se) um crente e não examinar atentamente o que a Palavra de Deus diz, em obediência, é como quem arrisca-se a conduzir um veículo sem tê-lo aprendido; eis uma tragédia anunciada."
(Fabiana Braga, 25/06/2018)
Palavra brincante
A palavra dança ao som da escuta do viajante à espera de sinais. Movimentos mostram buscas e um possível encontro. É na tinta esfumaçada de um papel rascunhado que a palavra cai, florida, finalizando seu último rodopio do esconde-esconde.
Sempre direcione as palavras com cuidado!
Uma palavra pode magoar, para uma vida toda! Tem poder de fazer o bem ou o mal. Direcione com discernimento , nao julgue a capacidade de um ser humano com palavras, sem conhecer sem ver , nao use pre julgamento dr terceiros , sem ter o seus ... pode cometer grande erro na vida de alguém q nao terá volta, nao é como escrever de lapis, quando se arrepende apaga com borracha, porque nem usando branquinho apaga, mas oculta que é pior... triste que os próprios seres humanos nao respeita o próximo e sua historia.
Eureka! Eureka!
Encontrei o tão badalado Ponto G das mulheres!
Fica no início da palavra Gastar e no final da palavra shoppinG!
😁😊🤣🤦♀️
O poder de acreditar♡
A palavra terapia significa cuidar para curar♡
É preciso exercitar a cura das desistências que a vida nos proporciona, para cuidar diariamente do presente concedido por Deus.
Acredite no poder de Deus que vive dentro de você.
Terapias são o auxílio que todos precisamos para nos fortalecer e potencializarmos a capacidade de realização.
Cuide da sua energia positiva
Uma palavra ao seus ouvidos á matou!
Um sorriso de bom dia arrancou sua alma e covardemente apagou seu brilho...
Ao chão ela se contorce pela grande dor que á aflige. Dedos atrofiados, pernas encolhidas, pele repleta de lesões e olhos arregalados
Da sua boca pode se escutar um som muito baixo, parece um nome ou alguma condição, parece ser...
Izadora que a garota encontrou!
Nada melhor do que somente a palavra é o exemplo, o problema é que vivemos mais de palavras do que de bons exemplos....
"Não meu amor
não fale nunca
mais, a palavra
tem poder de fazer
acontecer, e o hoje
ainda é longo, vamos
viver o hoje,o agora
porque o amanhã logo
chega"....
''Ontem você disse que me amava.
Hoje você esqueceu esta linda
palavra e pediu para eu sumir e
te esquecer. Sumir e te esquecer,
esse truque nem o maior ilusionista
do mundo conseguiria fazer. Pois o
meu sentimento é misterioso e fácil
de magoar. Mais o que vai ficar no
ar é suas lindas e sábias palavras a me
elogiar. Sinto falta de suas boas atitudes
ao meu respeito, pois quando mescladas
com palavras doces e sentimentos, me fazem
ver como é bom viver á cada momento, junto
com alguém tão puro de sentimento''.
Algo que tem tanto valor
quanto a palavra sublime
que é o amor. O amor é invisível,
porém eu sou bem real. O amor
é algo que eu sinto, mais você frequentemente perturba meu lado sentimental. Tento te esquecer mais é inútil
pois até quando estou dormindo nos meus
sonhos você cisma em aparecer...
A fonte da fé é Procurar a Deus.
A fonte de conseguir uma paixão
esta na palavra de Deus.
Mas não basta só pedir tem que ir atrás, as palavras de Deus é apenas a sabedoria,e Deus não é o Santo Antônio!!
Diz o bom entendedor da palavra de Deus;
Conheço o evangelho e toda a palavra nele escrita, mas por que a vida desse pobre entendedor da palavra não é semelhante as sábias palavras no evangelho ali proferido?
Ler a palavra de Deus não é apenas um acto intelectual, mas uma experiência espiritual que nos transforma diariamente.
