Homem Palavra
O que é o amor ? Palavra linda de se ler, sentimento mas puro de uma pessoa senti, e o bem mas preciso de se entregar para uma pessoa tão amável como você. Que pode formar uma frase mas eterna que ninguém pode apagar. Eu te amo.
"Se julga tua palavra, teus pensamentos, instrutivos, libertários e até mesmo revolucionários, porque não os lança ao vento? Tens medo do furacão?"
Marli D.H.F.
"A palavra mais comprida da língua portuguesa é a "pneumoultramicroscossilicovulcaniótico, mas a mais difícil desse país é a "honestidade".
Deus providenciou a Sua eterna Palavra para que a Humanidade e, principalmente, o Seu povo conhecessem os princípios de Sua vontade, a salvação, a revelação de Sua glória, a eternidade e, dela, pudéssemos alimentar a nossa alma.
Quando a palavra não alcança, entra a música para atingir o mais íntimo do nosso coração (CLARIANO DA SILVA, 2016).
Sonho, uma palavra muito profunda
Só vence na vida quem luta
Nunca desista de sonhar
Você não pode parar
Não deixe alguém te desencorajar
Nunca pare de amar
Nem de compor, Nem de declamar
Gosto muito de rimar
Não olhe pra mim como se eu fosse a única culpada. A última palavra pode ter sido dura, mas as lágrimas que eu chorei ninguém vai apagá-las.
Palavra de Hoje!
Um bom sonhador sempre ora antes de sonhar, pois todos os sonhos só poderão ser realizados se Deus permitir!
Palavra de hoje!
Se você pensar sempre nos seus erros, você continuará tendo sempre recaídas, pois a carne é o pecado, e o inimigo te acusa pelos teus erros, mas maior do que todas as coisas é Deus, Ele não te acusa, pois sempre te corrige, e Ele está sempre com você!
Se uma pessoa não conhece a palavra amor, um dia a dor ensina, e elas aprendem a dar valor a tudo que tem, pois se você luta para conseguir grandes objetivos, tem que lutar com amor, pois Deus é amor, então O Amor de Deus é o Amor mais forte que existe!
A Bíblia foi, é e sempre será a palavra de Deus, Portanto os que a pregam em favor de si ou em outros contextos não verídicos. Estes não nos falam o que Deus quer nos falar.
Eu acho... não sei se estou certa ...
Quando uma pessoa ministra a palavra de Deus ela tem que ter entendimento e sabedoria!Ao invés de ficar criticando,vai orar pela pessoa, não ficar apontando os defeitos alheios! Eu acho que isso é falta de discernimento,todos somos falhos e pecadores! Então vamos orar né?Porque quem faz a obra é Deus! Você planta a semente e fica esperando pelos frutos !
Não acredite no que será, será..É uma palavra dada aos acomodados. Vai em busca das suas conquistas, lute, derruba as barreiras, desvie-se dos egoístas, não siga os invejosos, confie com sabedoria, vença com determinação, que no fim sorrirá pra eternidade.
Mais importante que o "ataque" é a DEFESA!!!
Não fale uma palavra, apenas se proteja....
"guarda fechada, punhos cerrados, movimentação"
Aguenta a pressão!!
Lutar não é "sair por aí" dando porrada não!
O verdadeiro guerreiro vence grande parte das suas balhatas se defendo dos ataques
✨ Às vezes, tudo que precisamos é de uma frase certa, no momento certo.
Receba no seu WhatsApp mensagens diárias para nutrir sua mente e fortalecer sua jornada de transformação.
Entrar no canal do Whatsapp