Homem Palavra
É normal ter dias que você se sente uma bosta, no sentido literal da palavra.
Comum acordar e não querer papo com ninguém.
Se sentir irritado com algumas coisas da vida.
Ter medo, receio de se machucar novamente ou machucar.
Mas o que não pode ser comum ou normal, é você se permitir a ficar nesses estágios.
Seja o percursor da sua felicidade, dias ruins todos tem. Crises de ansiedade nem se fala.
Mas não se esqueça que você é maior que tudo isso, e como antes isso também irá passar.
Uma palavra mágica e muito poderosa: Equilíbrio emocional. Use equilíbrio emocional entre o amor e o ódio. Entre a felicidade e a infelicidade. Entre a saúde e a doença. Entre a honestidade e a desonestidade. Entre a vida e a morte. O equilíbrio aponta uma direção do caminho certo.
A palavra de ordem é...
Regeneração
O Senhor Jesus vem buscar homens regenerados, não homens degenerados!
Pense nisso...
Pr. Valdemar Fontoura
Palavra de hoje ;gratidão ,,,ser grato e reconhecer que a vida e linda ela é feita por momentos ,bons e outros ruins ,mais tudo isso e viver ,,vamos imaginar se avida fosse toda perfeita, não teria graça né mesmo?
A palavra de ordem é...
Graça
O mérito por menor que seja, destrói a graça. Pela singela razão de que graça significa: "Favor não merecido". A graça destrói simultaneamente, tanto as boas obras como o mérito.
Pense nisso...
Pr. Valdemar Fontoura
A palavra de ordem é:
Reconstrução
Satanás destruiu a velha criatura através do pecado. Mas, o projeto de Deus é reconstruír a nova criatura em Cristo Jesus. Creia!
Pense nisso...
Pr. Valdemar Fontoura
Quando me falta uma letra, não escrevo uma palavra.
Quando me falta uma palavra, não escrevo uma frase.
Quando me falta uma frase, não escrevo um poema.
Quando me falta um poema, não escrevo um livro.
Há palavra.
Há palavras que digo,
Que mexem em teu ser.
Algumas de forma não tão positivas.
Mas que não deixam de mexer.
Há palavras que lanço,
que posso perfeitamente lhe encantar.
Há palavras que digo,
Que posso facilmente chatear.
Há palavras que distorcem,
Para fins me machucar.
Há palavras heróicas,
Que podem simplesmente lhe salvar.
Há palavras que matam
E que assassinam o meu ser.
Há palavras que salvam,
Talvez eu consiga me manter.
Há palavras com peso enorme,
Jogadas ao vento sem pudor.
Há palavras me matando,
Só eu sinto essa dor.
Jamais te sintas inútil,pois até uma palavra de incentivo,um pouco de atenção pode fazer a diferença na vida de alguém.
A palavra mais linda do mundo na minha opinião é a palavra MÃE.
Adoro ser MÃE e principalmente, adoro ser chamada de MÃE.
Essa palavra que parece solucionar todos os problemas.
Pois, pra mim as MÃES são ajudantes do Nosso Senhor Jesus Cristo aqui na terra.
Quando me perguntam o que eu sou das minhas filhas rapidamente respondo MÃE.
Ai você pode me preguntar por que não amiga.
Eu lhe respondo.
Amiga! Qualquer uma pode ser, mas MÃE apenas eu.
MÃE, é um encontro de almas.
MÃE, ama incondicionalmente.
MÃE, não precisa ser amada para amar.
MÃE, não precisa ser de sangue, apenas de coração.
MÃE, um anjo na terra pra interceder por nós.
MÃE, vale mais do que dez exercito.
Você não imagina o poder da oração de uma MÃE pelo seu filho.
Amo vocês Kathleen e Karoleen
Cerramos as nossas bocas e as nossas almas. Por acaso temos direito à palavra? E por mais que a tivéssemos, de que valeria? Voz de mulher serve para embalar as crianças ao anoitecer. Palavra de mulher não merece crédito. Aqui no sul, os jovens iniciados aprendem a lição: confiar numa mulher é vender a tua alma. Mulher tem língua comprida, de serpente. Mulher deve ouvir, cumprir, obedecer.
E se um dia te ver
Não direi uma só palavra
Todas serão desnecessárias
Vou tomar dos teus olhos
Teu significado
Vou beber na tua boca
O gosto da tua alma
E escrever na pele do teu corpo
O mais belo poema que eu puder fazer
A palavra é poderosa! Quando bem articulada tem a capacidade de convencer os ouvidos e inclinar corações. Portando, se faz necessário o seu uso entre pessoas com o intuito de promover o bem comum em sociedade.
Incrível é:
a palavra que não abandona meu pensamento e se esconde entre interrogações...
o momento em que dou conta, que são já momentos e não foi apenas um instante.
este turbilhão de sensações inesperadas, que me faz sentir o teu roce sem te tocar.
não ter medo de olhar-te nos olhos e ver-me refletida neles
conhecer-te tao pouco e perceber tudo de ti.
a controvérsia entre medos e desejos,
sentir mil dúvidas e sem nenhuma, querer cair nos teus lençóis.
confundir o pensamento, trocar suores e sorrisos...
é desejar mais... enquanto fujo de ti, para mim.
