Homem Palavra
Mãe, palavra simples que tem várias definições. Amor de mãe, um amor que não sai dos nossos corações. Tu és minha compreensão, o sol que resplandece o meu dia. Tu és a razão do meu viver, és muito mais do que eu possa te dizer... O seu sorriso, minha mãe, é a minha inspiração; é lindo e perfeito não tem nenhum defeito! Teu olhar, minha mãe, me guia na escuridão só ele pode fazer brilhar o meu chão! Dias das mães é uma vez por ano, mas dias de mãe nunca terminam. E são esses dias que me animam!
Palavra de hoje!
Como é bom ter o Amor de Cristo em nossas vidas, Ele é a existência de tudo que há aqui, sem Ele nada teria, e o preço da vida nunca terá valor que pague, pois o viver ninguém compra, e a vida eterna se conquista sendo obediente a Deus!
❝ ...MÃE ... não apenas uma palavra que soa doce aos nossos ouvidos ... um ser de luz e amor incondicional ... abençoada com o dom de encantar e trazer muitas alegrias ... força e dedicação são qualidades que adoçam seu ser ... superação e fé a tornam privilegiada ... Deus escolheu você ... te fez anjo ... mulher ... capaz de trazer paz e segurança num único abraço ... todos os dias são seus ... e que sejam eles sempre de alegrias ... muitas realizações ... de sorrisos e emoções lindas ... que a cada dia resplandeça de ti o amor de Deus ... iluminando a todos aqueles que tem o prazer de estar em seu coração ... ❞
A civilização, no sentido real da palavra, não consiste na multiplicação, mas na vontade de espontânea limitação das necessidades. Só essa espontânea limitação acarreta a felicidade e a verdadeira satisfação. E aumenta a capacidade de servir.
Quem inventou a palavra ''sinceridade''' foi um tolo.
E quem a pronuncia em direção aos humanos é mais tolo ainda.
Temos é que viver na mentira, por que a verdade quando é dita, corrói.
Pedro Callou.
O fio da minha palavra
Tece o teu poema.
Sendo quase uma linha
Procurando seu alinho.
O teu poema
Quando seguida da minha
Palavra, torna-se erguida
A sensação atravessada
De te sentir perto.
O teu poema,
Como bem sinto,
É uma mantra
Para os meus ouvidos!
A minha palavra,
Como bem vês,
É a tinta, que pinta
O teu desenho.
E a minha palavra
É a inspiração pra
Tua mente imaginária...
E realista!
Não façam as pessoas sofrerem!
Um sorriso... Um abraço sincero.
Uma palavra amiga ajuda tanto.
conseguimos curar qualquer dor, quando colocamos o nosso sentimento para fora do nosso coração Faça o bem sem Olhar a quem.
A Palavra do Senhor é boa. Ela é usualmente liberada para nós, por Ele, para o nosso crescimento. E isso porque Ele nos ama. A TODOS. É evidente que, em nome desse Amor e por Sua justiça, Ele também nos exorta. Mas isso é o que Deus, Onisciente que é (e Ele só), faz.
Quanto a você, não queira usar a Palavra do Senhor para ferir ou mesmo matar o teu próximo. Avalie o teu posicionamento.
Justo é o Senhor. E a todos contempla.
(Fabi Braga, 31/08/2014)
Existe uma força que comanda nossa vida, mas uma lei superior dará a palavra final, tenha sempre em mente que quanto mais leal e honesto for consigo mesmo, mais facilmente você vencerá a batalha da existência. Tudo o que acontece na vida não é por acaso. É preciso coragem e força para encarar a missão que nos espera.
Perfeito.
Quem criou a perfeição ou simplesmente a palavra perfeição?
Existe um perfeito padrão ou simples padrão perfeito? Eu simplesmente acho que não.
Mas não descarto a perfeição pra cada um. Como já diziam, nem a perfeição agrada a todos. Então assim com esse pensamento não julgue, não seja preconceituoso e nem descrimine ninguém.
Pois a sua perfeição pode não ser perfeito para outra pessoa e a perfeição dela pode não ser perfeito pra você e assim sucessivamente entre milhões e bilhões de pessoas.
Assim deveria ser! Cada com a sua vida e suas perfeições entendendo a perfeição alheia mesmo não sendo perfeito a você.
Vamos diluir a palavra AMOR. Vamos estar disponíveis para dar, mesmo que não dêmos nada de nós. Vamos enaltecer um espírito de alegria e bem-estar, mesmo que para isso tenhamos de bloquear sentimentos de angústia e solidão. Vamos florescer para o mundo, mesmo que o nosso mundo esteja um caos. Vamos amar todos e nenhum. Vamos construir pontes e abrir laços de ternura. Vamos cantar, pular, saltar, sorrir e esquecer (por instantes), que a vida é que nos domina. Vamos pensar que somos nós que dominamos. Vamos parar para reflectir que tudo isto está ao nosso alcance para sermos felizes...
Agora podes acordar.
Foi um sonho!
O AMOR nunca vai estar na tua zona de conforto, no que tu queres ou pensas. É um desassossego...
Vai mostar-te tudo aquilo que pensas saber, mas que afinal desconheces...
Anabela Pacheco
Boa noite.
Nosso coração é diariamente lido pelos outros,
Na palavra que emitimos,
na frase que escrevemos,
no compromisso que assumimos ou nos gestos
que praticamos... Beijos
✨ Às vezes, tudo que precisamos é de uma frase certa, no momento certo.
Receba no seu WhatsApp mensagens diárias para nutrir sua mente e fortalecer sua jornada de transformação.
Entrar no canal do Whatsapp