Homem Palavra

Cerca de 49030 frases e pensamentos: Homem Palavra

"Melhor passar momentos difíceis com a fé, do que passar a vida inteira tranquila com a dúvida."

Inserida por FaustoBang

O silêncio é a palavra dos sábios. O estar junto é a atitude dos amorosos.

Inserida por alanlimabela

A 'palavras' tem poder mutável, mas significado imutável.

Inserida por IreneAguiar

Leio nossas conversas e tento entender o que sinto, qual o sentimento que me ronda… Às vezes é amor, às vezes ódio. Você consegue me fazer ficar mal de um jeito intrigante, só que basta uma palavra que fico incrivelmente bem. Você passou a me conhecer tão bem que em uma simples palavra sabe se estou realmente bem ou não.

Inserida por DanieleCoelho

Pense e analise bem antes de prometer alguma coisa.Melhor não falar do que falar e não cumprir

Inserida por dominicano13

Não apresse o que Deus já preparou.⁠

Inserida por anapaula_paschoal

⁠Amor é a palavra que às vezes tenho dificuldade de esquecer.

RBD

Nota: Trecho da música Sálvame.

Inserida por pensador

⁠Conselho do dia!

Quando estiver se sentindo sozinho e precisando de alguém.

Lembre-se daqueles que te ajudou e você sacaneou e que nunca deixou você na mão, mas que você virou as costas quando ele precisou!

E vai tomar no brioco do orifício retangular que tem nas nádegas!

Sem mais 🤫 amanhã tem!

Inserida por Gilalves12

A primeira palavra da Bíblia que tocou fundo no meu coração e despertou a fé verdadeira dentro de mim foi: "37 Todo o que o Pai me dá virá a mim; e o que vem a mim de maneira nenhuma o lançarei fora."Jo 6:37. Eu tinha 16 anos de idade. Estava dentro da sala de aula no primeiro ano do Ensino Médio e minha colega de turma Saionara da Comunidade S8, que frequentava essa obra de recuperação há poucos meses me deu essa Palavra para eu ler depois de ter dito pra ela que Jesus não se interessaria por mim. Por eu ser tão pecadora, tão suja. Ao ler essa passagem meu coração sentiu algo muito forte e ali eu descobri que havia encontrado um Ser que jamais me viraria as costas. Eu só precisava de um que me amasse de verdade e encontrei isso nas Palavras de Jesus Cristo. Desde então, muitas pessoas me abandonaram, muitas me julgaram, outras atiraram pedras em mim, fui traída por amigos, parentes, namorados e maridos. Meu filho se matou e essa foi a maior rejeição que recebi nessa vida! Agradeci a Deus por me deixar ser mãe e por ter me reprovado também. Mas de uma coisa eu tenho certeza, Deus me ama e nunca vai me abandonar. Essa é a única força que me mantém de pé. Obrigada meu Deus!

Inserida por emiliaboto

⁠Ter habilitação para dirigir a palavra é como ter a chave do diálogo: transite com cuidado, respeite os sinais de empatia e lembre-se de manter o caminho da compreensão sempre aberto.

Inserida por LordDCS

⁠As palavras são artefatos misteriosos da memória, capazes de modificar o ser humano em sua plenitude ou destruição.

Inserida por aline_campos

⁠Precisando de uma palavra de Deus, que te dê conforto, uma direção, uma resposta, que provoque uma reviravolta em sua vida? Precisando de um milagre ou saber do seu propósito aqui nesta terra? Deus fala com você, perceba em oração ou no dia a dia, ele falando.Ele está aí!
Está dentro de você 🫵🏾
Rosinei Nascimento Alves
Ótimo dia!
Deus abençoe sempre 🙏🏾
Tenhamos fé!

Inserida por ROSINEI48

"Uma das maneiras pelas quais a Igreja ouve Jesus, é ouvindo seu Pastor pregando a Palavra de Deus".

Inserida por Assis81

⁠A palavra é fraca, quando o caráter, daquele que o afirmou, o é.

Inserida por Luizdavi

Fale de amor com atitudes...
E não da boca para fora. ⁠

Inserida por LayonSoares

⁠Semeias, semeias, semeias... na infância, a palavra de Deus, no coração da criança.

Inserida por Luizdavi

Às vezes no calor do momento, deixamos nossos impulsos emocionais nos dominar, e quando perdemos a paciência, pensamos e falamos palavras de humilhação ao nosso próximo, e quando estamos mais calmos, vimos a besteira que fizemos. É difícil, mas não é impossível, instruí nosso cérebro a pensar antes de agir.

Inserida por DavidBezerradeMelo

A palavra escrita é a melhor relíquia. É algo ao mesmo tempo mais íntimo de nós e mais universal que qualquer outra obra de arte.

Henry David Thoreau
Walden ou A vida nos bosques (1854).
Inserida por pensador

⁠Amor? Amor! Deus!

Deus é a palavra. A palavra é Jesus. Deus é amor.
Senhor, a tua palavra não me deixa tropeçar.
A tua palavra me enche de sabedoria.
A tua palavra me enche de paz.
A tua palavra me cobre de amor.
A tua palavra é minha fonte de alegria .
A tua palavra é a minha força para continuar.
Continuar acreditando, continuar esperando, continuar vencendo. Emunah.
Quando o amor de Deus nos cobre, isso impede que o mal encoste. E, da mesma forma, cobertos pelo amor de Deus, o seu amor impede que o mal penetre no nosso interior.
O mal não invade o cristão na sua mente, na sua alma e no seu coração, a não ser que ele permita, abrindo brechas oportunistas.

Inserida por MonicaCampelloAutora

⁠Deus nos deu as Escrituras e, por meio dela, crescemos em santificação e nos fortalecemos na comunhão cristã.

Inserida por daviddango_

✨ Às vezes, tudo que precisamos é de uma frase certa, no momento certo.

Receba no seu WhatsApp mensagens diárias para nutrir sua mente e fortalecer sua jornada de transformação.

Entrar no canal do Whatsapp