Homem Fiel
No mundo da dança, um homem de encanto,
Beleza e graça, seu sorriso é o meu canto.
Dança com a alma, como quem quer voar,
Mas por trás desse brilho, cicatrizes a carregar.
Ele sofreu por amores antigos, é verdade,
As lembranças do passado ainda lhe causam saudade.
Mas vejo nele força e determinação,
Tentando juntar seus pedaços, uma nova direção.
Em seu coração, encontrou a cura,
Superou as mágoas, a dor, a amargura.
No palco da vida, um recomeço a brilhar,
Dançando no presente, o passadoasuperar.
Conhecer este homem hoje foi como ver uma flor brotando da neve. Minha vida, que estava suspensa, começou a seguir em frente de novo.
O tolo é o homem que não ajunta semente, para plantio ou alimento não perecível, e logo discipa o seu sustento em bebidas fortes, este alcança, sem erro a derrota.
Qualquer homem pode ser um sucesso, mas é preciso ser louco para ser grande.
(Gaal Dornick)
A democracia se baseia na suposição de que um milhão de homens são mais sábios do que um homem. Quer repetir? Perdi alguma coisa.
Eu me apaixonei por uma pessoa, que por um acaso é um homem, e esse homem é um príncipe. Ele cativou meu coração e tornou minha vida infinitamente melhor.
O Homem só é respeitado pelo mal que ele pode causar.Contra uma força só outra força para resolver. Não existe nada tenha capacidade de vencer uma força que não seja uma força equivalente ou superior.
Seja cortês e educado, mas tenha um plano de matar todo mundo ao seu redor.
No coração de cada homem reside um reino; Nossa busca então, não é a conquista, mas a revelação de nossa própria majestade.
É mais fácil encontrar um homem vivo sem respirar do que um cristão vivo sem orar. Se não respira, está morto. Se não ora, não tem a graça.
Não foi o homem, mas Deus, quem removeu a barreira que separava o judeu do gentio. Deus abre as portas do céu aos gentios.
Sem divórcio sem culpa
O que Deus uniu, não separe o homem. -
Mateus 19: 6
Escritura de hoje : Mateus 19: 1-9
Quando a cantora evangélica Larnelle Harris e sua esposa Mitzy tiveram sua primeira grande discussão, começaram a orar para que Deus os ensinasse a “lutar de maneira justa”. Larnelle escreveu: “Por que oramos assim? Porque para nós o divórcio não é uma opção. Sabemos que, como Jesus Cristo é o nosso ponto focal, seremos capazes de permanecer fiéis ao nosso compromisso um com o outro. ”
Muitos casais concordam mutuamente em dissolver o casamento porque não conseguem se dar bem, ou acham que são incompatíveis, ou que não se sentem mais apaixonados. É chamado de "divórcio sem culpa".
Segundo Jesus, não existe o divórcio sem culpa, apenas o divórcio com dureza de coração. O coração de pedra atormenta todos nós às vezes, e isso torna todos os casais em potencial divorciados. Mas mesmo quando a Bíblia permite o divórcio em certas situações (ver Mt. 19: 9; 1 Cor. 7:15), ela sempre deve ser entendida no contexto das palavras de Jesus: “O que Deus uniu, não permita que o homem separado ”(Mt 19: 6).
Um casamento conturbado pode se transformar em um relacionamento amoroso e duradouro se marido e mulher reconhecerem alguma dureza em seus corações que possa destruir seu casamento. Ao pedirem a Deus para amolecê-los e preenchê-los com o amor de Cristo, Ele os ensinará não apenas a “lutarem justamente”, mas também a amarem livremente.
Refletir e orar
O vínculo matrimonial que une dois corações
Nenhum poder na terra pode se romper,
se esses dois corações se renderem a Deus
e por Seu amor participar. —DJD
Muitas pessoas se casam para melhor ou para pior - mas não para sempre. Dennis J. DeHaan
Contou a ela a teoria dele sobre a humanidade. Que todo homem é um lobo ou um bravo. Bravos nunca machucam mulheres ou crianças. Lobos fazem o que quiserem com quem quiserem, independentemente das consequências.
✨ Às vezes, tudo que precisamos é de uma frase certa, no momento certo.
Receba no seu WhatsApp mensagens diárias para nutrir sua mente e fortalecer sua jornada de transformação.
Entrar no canal do Whatsapp