Homem Fiel
PAI
Pai não precisa ser no fim um homem, minha mãe é pai, minha mãe que me criou com amor de mãe e pai, mesmo não tendo um manual de como me criar nunca pensou em me largar, ela pode discordar que também foi pai mas para mim ela foi mais pai que meu pai, mesmo eu sentindo falta de um amor de pai ela me fez ver que é mais pai que outros pai, tenho gratidão pelo meu pai ter me dado a vida, mas tenho muito gratidão pela minha mãe que me ensinou coisas que não aprenderia sozinha, além de amiga minha mãe é meu pai, é a mãe/pai que me ensinou a ver meus erro e me educou para não errar mais, mãe e pai é aquele que ama, cuida e cria, o resto é biologia.
PAI
Pai não precisa ser no fim um homem, minha mãe é pai, minha mãe que me criou com amor de mãe e pai.
Deus afaga, toca, cura, a quem, o homem afugenta, machuca, fere; Deus restaura, reconstroi o que homem dilapida, destrói. Deus é compassivo, paciente, misericordioso, o homem é inconstante, rancoroso, extremamente impaciente.
O Homem de Gelo
Incansável
Explorador
Do
Conhecimento
Do bem
Absoluto
Das verdades
Eternas
Experimentos
De
Pensamentos
Submissão
A musas
Grande
Êxtase
No virtual
Seu real
Metáforas
Compartilhadas
Hidropônicos
Emocionais...
Turbulência
Existencial
Aprendi com o maior e melhor homem que conheci, meu pai, Sr. Edio, a ser feliz apesar de qualquer situação!
Quando uma mulher precisa implorar para um homem não ir embora, é porque ele não tem interesse em ficar ao lado dela.
Um homem estando com muita sede e você der-lhe uma jarra cheia de água ele derramará boa parte daquela água, não terá saciado a sua sede, ofereça-lhe um copo d'água por vez, ao final terá saciado sua sede.
É por demais sabido que a principal forma de relação entre o homem e a natureza, ou melhor, entre o homem e o meio, é dada pela técnica. As técnicas são um conjunto de meios instrumentais e sociais com os quais o homem realiza sua vida, produz e, ao mesmo tempo, cria espaço. Essa forma de ver a técnica não é, todavia, completamente explorada.
Mulheres que falam que todo homem não presta são aquelas que se envolvem com cafa e, depois, generalizam todos com uma ótica distorcida.
Se um homem atravessasse o Paraíso num sonho e lhe dessem uma flor como prova de que havia estado ali, e se ao despertar ele encontrasse essa flor na sua mão… Ah, e então?
O homem não se salva. Só o fato de acharmos que temos forças e conseguimos nos salvar, nos afunda ainda mais! Devemos acreditar verdadeiramente Naquele por quem fomos criados, ao sermos criados, o rejeitamos. Sem desistir de nós, Ele veio e nos amou na cruz; é Ele quem nos salva, Jesus. Vamos esperar de braços cruzados? Não! A perdição vem com uma atitude livre do homem que toma sua vida para si e esquece de Deus. A salvação também vem com uma atitude livre de quem, visitado por Jesus, toma sua vida e entrega a Ele.
Feliz é o homem que encontrou a verdade, que vive sem o amparo de muletas metafísicas, que não crê na mentira das religiões e dos deuses, que sabe que a vida é finita e desprovida de qualquer sentindo.
Anjo é o arquétipo do homem que sonho; amiúde, o encontro em lugares inesperados; de joelhos, embevedecida, ao seu lado.
