Homem Esperto

Cerca de 36590 frases e pensamentos: Homem Esperto

A vida golpeia
Mas nem por isso reina
Esperto é aquele que ri
Toda vez que a vida fracassa
Em te destruir

Inserida por amyricher

O diabo não é esperto porque e velho, é velho porque e esperto

Inserida por Adrienearaujo

Sophia,

Que o dia contagia
Com o seu olhar esperto, transportador de amor.

Menina dos meus dias
Que o guia com fervor e ousadia.

Do sorriso que reflete raios de sol,
Dias vindouros e cheio de multicor.

Com os seus pés descalços e cheirando a talco,
Tudo compartilha da sua sabedoria, beijos sinceros
e abraços apertados .

Princesa de boa companhia,
Que com sua alegria , tudo inrradia .

Inserida por AdrieleFalcao

A maior ignorância de um esperto é pensar que não existe alguém mais esperto que ele.

Inserida por LENINHAFREITAS

Meu cérebro é muito esperto, admiro muito ele.

Inserida por taltbar

Esperto é quem vai pra cama mais cedo

Inserida por MAN0MENESTREL

Você é a razão
do meu sorriso
a céu aberto,
fique esperto,
certo?

mel - ((*_*))

Inserida por MelaniaLudwig

O(a) burro(a) se torna esperto(a) e o(a) esperto(a) se torna burro(a).

Inserida por tiagofassis

Na ausencia de critérios é impossível ser mais esperto do que o mais idiota.

Inserida por majorado

O esperto diz: "Me dei bem"!
O inteligente diz: "Vou me dar bem"!
O sábio diz: "Vou fazer o bem!"

Percebe a diferença? Pois é. Vendo um monte de gente esperta "se dando bem."
Cuidado, pode acontecer que sua esperteza te leve a um lugar bem longe, e você não "se dê tão bem assim".

Inserida por EdsonVaguiner

Sobre o casamento

Esperto foi Mario Quintana!

Inserida por PoetaTorto

Amigo a gente vê pelas atitudes, não por palavras. Fica esperto.

Inserida por GHosoya

Esperto mesmo é o funcionário que vive o dia todo no face, porém só posta e curte fora do horário do expediente. Alguém coloca no face o horário da última visita como no zap por favor. Seu patrão não tá vendo, mas, Deus tudo vê. Fica a dica espertinho(a).

Inserida por alerosa

ESPERMATOZOIDES

Esperto luta contra milhões e os vence chegando ao ovulo
Sabendo que dali verá e viverá um mundo cheio de expectativas
Passa a crescer e evoluir no aconchego materno
Esperando o grande dia !!!
Ri, brinca e chuta dentro da bolsa
Mantem-se alerta a tudo
Ama ,sente e flutua no seu pequeno rio
Tem sempre a grande sensação de estar sendo amado e aguardado !
Ouve tudo e absorve tudo
Zanga-se as vezes quando esta perto de sair, então chuta...
Os outros já ficaram para trás,ele está soberano ali
Interagindo com o ser que lhe gera
Doa-se ao dia que tanto
Esperou, agora evoluído e formado é hora de :
SAIR !!!

Inserida por IsraelSoler

Seria sábio, inteligente, esperto e um pouco idiota. Mas é tão bom amar, sentir, viver, ser um pouco bobo, mesmo que isso doa no fim.

Inserida por leandromacielcortes

O sábio não é o mais inteligente ou o mais esperto, mas sim o mais esforçado e empenhado para chegar a conclusão do que desejas

Inserida por NDSN

O animal metido a esperto é aquele que dorme à sombra do pesadelo de um delírio.

Inserida por boscodonordeste

" Não se ache esperto demais que os outros, pois podem saber o que tu não sabe e também podem não saber o que tu sabe.

Inserida por AndreCampospoa

A vida não é feita de caixinhas de surpresa, mas sim, de esperteza. Você tem que ser esperto se você quer alguma coisa.

Inserida por marcao120

"Faça a tua parte que Eu o ajudarei!"

Não dá pra bancar o esperto, o sabido achando que é melhor do que o outro, o próximo...Pra se dar bem.. Não dá! A compaixão, acredito, que está somente ligada e traçada nos nossos valores, dentro de cada um de nós de várias formas, maneiras de agir e, até mesmo, através do amor! Durante a nossa caminhada, só Ele sabe o que cada um de nós precisa - Compaixão ou Misericórdia - e como precisa! Só Ele! Assim acredito e nisto tenho fé!

Inserida por SoninhaBB