Homem Esperto

Cerca de 36590 frases e pensamentos: Homem Esperto

Camelo esperto só bebe água
envenenada, uma vez!

Inserida por CCF

Eu prefiro ser chamado de bobo por ter pago o mal com o bem , do que ser chamado de esperto por ter feito vingança com as minhas próprias mãos.

Inserida por DEJAVI

O hipócrita se acha esperto de mais mas não tem a noção do ridículo que esta sendo.

Inserida por Carlosschiavao

Não precisa ser esperto é só não ser burro.

Inserida por Hericdesousasampa

Fica o meu coracao,mais esperto,sempre que a solidao me diz algo certo
irmao calado falas melhor que o pior

Inserida por Phayra

A vida é feita de momentos felizes. Desfruta deles quem for esperto

Inserida por Beatrizversiane

''Esperto é o Cérebro que manda para o coração tudo que não presta.''

Inserida por Lucas36

A verdade do esperto é só dele e acredita quem quer.

Inserida por profmarcelorocha

A única maneira de se ficar mais esperto é jogando contra alguém mais esperto.

Desconhecido
Fundamentos do Xadrez, 1883
Inserida por marlonmarques

Sejamos seres mais políticos ao invés de técnicos de futebol. Somos um povo esperto. Falta-nos a prática do bom caráter, em geral
@thiagopiressss

Inserida por thiagopires

se achamos muito esperto,existe crime perfeito aqui na terra
isso e bem verdade,mas um dia todos terão seu julgamento e
nesse dia não existira mentiras e trapaças porque a verdade
cairá sobre ti.

Inserida por marcosfeitosa

AMOR ESPERTO

Me disse adeus.
porém, levou as chaves.

Inserida por EduardoGoncalves

Ela é balada,
é madrugada, amor esperto.
Eu perto dela, sou fim de tarde,
sou amizade, amor discreto.

Inserida por EduardoGoncalves

O diabo ficou mais esperto quando passou a ser crente...

(Sobre Eduardo Cunha).

Inserida por leoftwitter

E quando pensar que é fraco demais para a luta, lembre-se que já foi o mais esperto espermatozoide que venceu o óvulo, agora só depende de vc para vencer o mundo!

Inserida por elienetl

Nem todo garoto foi esperto.
Nem toda criança teve estrutura.
Nem todo mundo nasceu virado pra lua.
Queria ter sido apresentado pra outra vida,
mas a minha foi dura.
Desestimulado desde Pirralho,
não me dava bem na escola.
- “Vai acabar sendo palhaço”.
Era o conselho que a Diretora me dava.
Acabei ficando revoltado!
Com o currículo nas mãos fui correr atrás,
cai no mundão.
Todas as empresas de Telemarketing sabiam o meu nome.
As redes de fast-food então,
até meu codinome.
Queria ter sido Martin,
Malcolm X,
mas de King,
só me restou o Burger!
Não que fosse degradante,
mas não aguentava mais ser humilhado
por um bando de burguês que nunca tinha trabalhado.
Tá fácil!
Ser branco,
e não ser operário.
Não fazer parte da classe que só sai no noticiário!
Acha que é normal:
- Só ter preto algemado?
Isso deve ser o seu racismo te deixando embriagado.
Infelizmente foi isso aí.
Desde criança desacreditado.
Que eu não podia muito mais do que alguns centavos.
E que eu tinha que ficar contente,
de ter um emprego,
e de sorrir,
mostrar os dentes.
Era o que esperavam da gente,
dos favelados.
Pois é assim que a gente é mostrado na novela.
Que na favela tá todo mundo contente,
que não existe tristeza,
mas não olham de perto a história da gente!
127 anos de escravidão,
e a gente continua sendo escravo, irmão.
Apenas a colocação mudou,
agora é diferente,
carteira assinada,
senzala da mente.
Estamos fadados,
e cansados.
Revoltados!
E aí tenta culpar,
o menor que desacreditado começou a traficar.
Já foi ver os benefícios da empresa do crime?
Aposto que ficaria tentando...
Se tivesse tido a mesma vida que eu tive.
Eu sei, eu sei...
Não é todo mundo que aceita.
Mas se todo mundo fosse igual, irmão.
A gente tava bem,
ou não.
Eu sei é da minha realidade,
sai porta afora do shopping,
não tinha mais vontade.
Daqui 20 anos talvez eu fizesse uma faculdade,
ou fosse nomeado gerente.
São 20 anos de esperança,
e a gente cansa.
Lá na Boca a felicidade é muito menos latente.
Pode me chamar de fraco,
eu não ligo.
Porque quando olho pra história da minha vida,
eu justifico.
Não fui ensinado a esperar,
muito menos a acreditar,
até porque...
O que mais podiam me oferecer?
Eu tinha que aceitar, né, não?
Que nem todo pobre é ladrão,
então aceita sua condição,
tem arroz,
feijão?
Então fica feliz, meu irmão.
Porque é isso que a gente merece.
SER LIMPINHO E NÃO PASSAR FOME.
Porque só rico pode desejar.
A gente tem que acreditar numa tal:
meritroc
meri,
me...
cracia...

- Deixa pra lá.

Inserida por JoaoHAlves

Apesar de todos conhecimentos que tenho, o único que eu sou mais esperto é o conhecimento que tenho por você.

Inserida por WillyBoechat

O mais esperto chega em quarto.
O mais inteligente chega em terceiro.
O mais esforçado chega em segundo.
Aquele que contém toda está essência chega em primeiro.

Inserida por SidyPottier

Seja esperto, não guarde mágoas, porque enquanto elas ficarem com você vão continuar a lhe magoar! (Pedro Marcos)

Inserida por PMarcos

Às vezes a sobrevivência não depende de ser o mais forte, o mais rápido ou o mais esperto, mas sim o mais bem adaptado

Inserida por marcocampedelli