Homem Elegante
O homem prudente oculta o conhecimento, mas o coração dos insensatos proclama a estultícia. Prov. 12:23.
quantas verdades existem no mundo? 1,2,3,mil ?
no dia em que o homem souber contar quantas estrelas existem no céu saberá quantos anjos e quantas verdades existem na terra pois existem diferente formas de ser e diferentes formas de existir...
marco amidani
Deus não existe. É apenas aquilo que o Homem construiu para, por um lado justificar os seus actos bárbaros, e por outro absolver-se deles.
“Tira o meu nome da sua boca, cala boca. Não tem esse direito de m e provocar, já tomou meu homem destruiu meu lar, e agora quer se fazer de santa"
O homem que sabe ler fala com os ausentes e mantém vivo os que já morreram.Comunica-se com o universo não conhece o tédio--viaja-ilude-se.
Mas quem lê e não sabe escrever é MUDO.
O homem deverá empenhar seus melhores esforços e energias em buscar-se a si mesmo. Saberá prevenir-se contra o engano das aparências para conhecer-se tal como é em realidade. Encontrar-se-á na humildade de seu coração, na inocência de sua alma, na pureza de seu espírito, e daí, com a mente limpa e resplandecente, experimentará as excelências inefáveis da vida superior.
Um amigo às vezes vale mais do que um amor,
amigos são para sempre,
um amor não,
mais o homem não sobrevive sem amor e o amor não existem sem amigos.
O homem é um grão na imencidão da Terra e num erra quem diz que a Terra inteira é um grão de pueira no Universo e que meu verso é nada comparado a tais grandezas. Mas digo com certeza, meu verso comparado a vida tem algum valor pois há de ficar quando minha vida se for. Então me respondam porfavor: Qual o valor mais alto, o Universo, a Terra, a Vida, ou o Verso?
É verdade que o homem é um grão na imencidão da Terra. Mas é um grão que guarda em si a Vida, o Amor e o Verso. Então, se dá o reverso, o grão de pó ganha grandeza e nós ganhamos a certeza que a poesia indica que as eras do Universo passa e o homem que ama fica.
Te quero meu homem.
Eu te quero assim, meu homem.
Eu te quero assim.
Não tenho o nome, não conheço o rosto,
Mas tenho os versos,que me faz vibrar.
Não tenho a boca, mas tenho os beijos,
Indecorosos a me incendiar.
Não tenho o homem, mas tenho o gosto,
Do seu prazer, que faço jorrar.
Te quero assim, do jeito que for,
Pra morrer de amor e te saborear.
Te quero assim, não importa como,
Te quero pra mim.
By jacke
Uns dizem que o amor é passageiro,
Que ainda é limitado quanto o homem,
É sentimento que se esvai pelas palmas das mãos
Sem sentido, sem tempo, com fim...
Que dura, pode durar, que acaba, não sei
Sei que o amor que se acabou eu nunca chamei de amor
O que tenho até hoje, o que permaneceu e que não findará
Nada me tirará, indelével ficou, se firmou
Eu sei esse amor ficará,
Não parado, estático a espera de um fim
Ele é o fim de um fim que não terminou.
✨ Às vezes, tudo que precisamos é de uma frase certa, no momento certo.
Receba no seu WhatsApp mensagens diárias para nutrir sua mente e fortalecer sua jornada de transformação.
Entrar no canal do Whatsapp
