Homem e Igual Lata uma Chuta a outra Cata

Cerca de 294354 frases e pensamentos: Homem e Igual Lata uma Chuta a outra Cata

"Você precisa ter um sonho, pobre do homem que não sonha. E este sonho precisa basear-se em Deus. Só assim, teu sonho se fará real, e não sofrerá o perigo da ilusão."

Inserida por BarrigadasTranquilas

"O coração do sábio mora na casa do luto. E quanto mais sábio for o homem, maior o seu pesar."

Inserida por BarrigadasTranquilas

''Um homem que nunca enfrentou a derrota, não pode ser chamado de sonhador".

Inserida por Emerson161299

17 de Setembro 1975

O homem luta para se defender
E livrar-se daquilo que o aprisiona.
Mas este homem lutou para nos proteger:
“ A sua coragem me impressiona”!

Doo a sua última gota d` lágrimas:
Com a força nos braços
e a catana nas mãos.
Impossível proferir sobre o “Agostinho Neto”
Sem evidenciar o que fez pela » Nação »

Palavras são insuficientes
Para dizer quem foi
Das histórias que me foram contadas.
Disseram-me que foste um Herói.

Que lutaste sem cessar
Persististe que nem uma cola.
Como um arquitecto construíste o pilar.
Que hoje sustenta a Angola.

Disseram-me que os teus poemas
Servem de consolidação
Alguns retratam os teus problemas
Após a tua migração.
1922 dezassete de Setembro
Que nem prosa surge um homem consistente:
“ Que transforma-se no membro
Deste país independente.

O teu nome é perpétuo:
“Sempre hei-de contemplar a tua ousadia
Devolveste-te a honra de ser Angolano.
E a força de ser alguém um dia”.

Sou livre que nem pássaro:
“Posso correr para aonde quiser
Posso falar o que bem me apetecer
Posso lutar por que sei que vou vencer
Posso ousar dizer que sou livre por merecer”!

Agostinho Neto! Agostinho Neto!
Pelejar é para frente; recuar jamais
Homem inteligente
Que lutou pela conquista da paz”.
“13 de Setembro de 2015”

Inserida por Auriorodrigues

A mediocridade não é do homem, é, portanto, da causa e da vida que escolhe

Inserida por EvandoCarmo

Certos caminhos conduzem o homem à perdição,assim como certas amizades conduzem a caminhos fatais!

Inserida por SamuelRanner

Homem fiel

Oi. Boa noite! Resolvi te escrever porque decidi que não devemos e não podemos nos encontrar... :):):)! Me desculpe a tamanha decepção ou algum transtorno, mas somente mns de amigos se vc quiser, pois tenho minhas razões, não quero que me odeie, ou melhor me odeie agora e algum dia ira me agradecer eternamente. Ja conversamos sobre isso, não SOU homem pra vc, vc e espetacular, merece muita mais que algumas horas de prazer. Merece um homem que saiba te tocar, que saiba te beijar, que saiba te dar carinho, te ouvir, alguém que te tire horas de suspiros e horas de risos! E infelizmente esse homem não sou eu, ou o momento não e oportuno. Me enlouqueço por vc, vc me desperta desejo, tensão, mas ao mesmo tempo medo! Sou casado praticamente a 5 anos, vou te repetir ''nunca trai'' minha esposa e agora tenho um filho que amo de paixão. Demorei toda uma vida para criar uma imagem e uma reputação e quero preserva-la. Vc tem uma vida e uma carreira brilhante pela frente e eu tb não quero estragar, Olha me desculpe mesmo ''nega'' por ter que fazer vc passar por isso. A ultima vez que nos falamos vi e senti o quanto vc esta se envolvendo comigo e eu contigo! Pensei muito antes de te escrever tudo isso. Pensei em mim, em vc, na minha esposa e principalmente no meu filho. Sei que em primeira instância vc estará me odiando por te lhe prometido que seria algo inesquecível, mas pode confiar... Um dia vc ira me agradecer. Quero que saiba que pode contar comigo se precisar mas quero que saiba que continuarei com minha vida, com meus problemas, com minhas queixas e com minha família, mais uma vez me desculpe por tudo isso. Não quero te ver triste, nem com cara de brava, quero seu bem, exclusivamente seu bem, por isso estou tomando essa atitude. Mais uma vez me desculpe!

Bjus

Inserida por homemfiel

O ódio quando bem aproveitado pode ser um passo a mais na evolução do homem, quando mal ele pode ser sua desgraça.

Inserida por PHLimadeJesus

O homem tem dado mais valor, nos sapatos que tem.

Inserida por RADAR3400

A dor é a melhor amiga do homem. Só ela é capaz de transformar um plebeu sem perspectivas futuras em um príncipe verdadeiramente sábio.

Inserida por PablodePaulaBravin

É impossível imaginar até onde vai a capacidade do homem para ter o controle do poder.

Inserida por lalasilva1

A lucidez é algo mais penoso ao homem que a loucura, pois atrás dela que ele esconde seus mais sinceros sentimentos, os verdadeiros. Os sábios tem insônia ao refletir sobre ela, os ignorantes a tomam como um orgulhoso escudo e os tolos assim com eu apenas sofrem...

Inserida por MatheusHDiogo

Sufocado pela atitude o homem morre, sendo consumido por sua própria ignorância.

Inserida por AndersonNunesdasilva

Quanta poesia há no coração do homem, na lei da natureza, na defesa do indefeso, no amor incondicional!
by/erotildes vittoria/4 de janeiro de 2016/12:01

Inserida por erotildesvittoria

Feliz o homem que tem a atenção da mulher amada, aos demais existe uísque e cigarro...

Inserida por MatheusHDiogo

Somente o conhecimento é capaz de fazer o homem compreender até onde a ignorância o limita e o faz um desconhecedor da sua própria existência.

Inserida por lalasilva1

Eu sou um homem livre que luta pelos seus direitos, se aqueles que devem me apoiar são os que me reprimem, então viverei sobre sobre minha próprias leis.

Inserida por Sairar

Um homem bom peca mais se arrepende.
Um homem ruim se arrepende e depois peca denovo.
Julga gente que permanece no erro como pessoas com falta de inteligência mais na verdade é ele o ignorante.

Inserida por DanielEvangelista

"O homem de bem é centrado nas coisas do bem e apesar de saber que o escândalo há de vir, também sabe que, ai daquele que for seu instrumento."

Inserida por carloscezarocha

"O tempo corrói até o ferro, mas não destrói a historia. O homem sim, em sua saga pelo triunfo, deixa corroer seu patrimônio incorpóreo (sua vida), não registra bem suas atas, vai executando, bem ou mal suas tarefas, às vezes, até esquecendo-se de cultivar boas sementes para o amanhã."

Inserida por carloscezarocha

✨ Às vezes, tudo que precisamos é de uma frase certa, no momento certo.

Receba no seu WhatsApp mensagens diárias para nutrir sua mente e fortalecer sua jornada de transformação.

Entrar no canal do Whatsapp