Homem e Igual Lata uma Chuta a outra Cata

Cerca de 298155 frases e pensamentos: Homem e Igual Lata uma Chuta a outra Cata

O problema do homem é um só e ele, mesmo, criou.

Inserida por lunadiprimo

MUNDO NOVO
Sabe-se que o mundo tem jeito,
Sabe-se que o homem é o pretexto;
O mundo é da gente,
De gente inteligente.
De gente insana.
Nada se muda sem discernimento.
Nada se muda, sem mudar o pensamento...
O pensamento da gente.
Gente não evolui, a gente cresce,
Cresce com os conhecimentos.
Gente pensa, pensa as causas;
Quem pensa, transforma-se...
Renova o mundo, o mundo da gente.

Inserida por REGISLMEIRELES

Nem só de pão vive o Homem, mas
Também da abstinência, de todas
Palavras cortantes, que serpenteiam
Entre as vertentes da sua boca.

Inserida por VANTUILO

" Por traz do sorriso pintado no rosto do palhaço, há a lágrima do homem ..."

Oração Aforística

Nem só de debate plebiscitário vive o homem, mas de toda a dialética, ironia e sarcasmo que sai da boca dele. Amém!

Inserida por FabioFleck

Deus está vivo no coração do homem que não matou o Amor dentro de si mesmo.

Teus olhos são espelhos d'água, do rio que o sol reflete, a imagem do homem robusto.

Inserida por EdivaniaSantos670

O homem sábio e com caráter irá contar verdades que poderão chocar as pessoas, o homem falso e covarde irá mentir com medo tentando se esconder das verdades.

Inserida por AnonimatoF1

Um Homem sem dinheiro é como um barco sem leme.

Inserida por ailtonramosporto

Um homem de poucas palavras raramente será imprudente em seu discurso. Ele medirá cada palavra.

Inserida por pensador

"A justiça do homem é boa, mas a justiça de Deus é perfeita"

Inserida por ThiagoBR

O homem visionário constrói suas próprias oportunidades, enquanto o homem tolo encobre-se num buraco aterrorizante.

Inserida por VieiraPaulo

As palavras de um homem podem ser persuasivas, mas as atitudes geram respeito

Inserida por gilmar_morais

Meu herói

Já dizia Platão: "Quer conhecer o homem, dê-lhe o poder", pensamento decorrente da lenda do anel de Giges (A República). Ao ser contemplado com o poder há duas direções a serem seguidas, tornar-se um super-herói ou um vilão. Neste momento decisivo você se autoquestiona: "Sou o que sou porque sigo as regras ou esta é a minha essência se exalando?". Pense minuciosamente, certamente em algum momento da vida você já foi engrandecido com algum tipo de poder e eu lhe pergunto, que rumo tomou? Dentre tantas respostas, uma me causou um certo arrepio... Eu escolhi derrubar as barreiras que me impediam de subir, levei anos para ser capaz de descobrir quais eram seus pontos fracos e conseguir de fato superá-las, percebi ainda que podia fazer mais, que podia ir além de apenas destruí-las, eu podia usá-las de impulso, de gatilho, de degrau para alcançar rapidamente novos horizontes. Depois de atingir êxitos pessoais passei a desejar que todos ao meu redor pudessem alcançar seus objetivos também, decidi ser um herói. Optei por vestir uma máscara a fim de deixar meus anseios de lado e me dispor inteiramente a disposição dos outros, ser a voz daquele grito de socorro que nunca veio a tona, ser a coragem daquele que nunca saiu da cama, ser asas para aquele que nunca voou. Eu tive alguns heróis. Eu fui o meu herói. Eu fui capaz e sei que você também é.

Inserida por eriecsoulz

O Homem não é caracterizado por o que ele possui mas, o que sabe fazer. Pós é um mistério que cada um tem com Deus.

Inserida por sergio_oliveira_2

Um homem trabalha para sustentar seus desejos e não para agradar aos outros! Do que adiantaria nossos gostos peculiares de querer sempre o melhor se não pudéssemos mostrar para aqueles que possam admirar?

Inserida por george_cabral

O garoto que eu fui tinha pressa de conhecer o homem que hoje eu sou,e hoje morre de saudades daquele garoto que eu fui.

Inserida por BrioneCapri

Não sou o melhor homem do mundo, mas na terra há poucos semelhantes a mim. Porém, devo confessar que, dessa minoria existem homens extraordinários melhores que eu.

Inserida por EliasTorres

O SALVADOR...REI dos REIS!
Ajoelhe-se! O Salvador está entre nós,
Jesus de Nazaré um homem entre os homens,
Apenas uma diferença, ele se fez carne para ser igual...
Mas, tinha no olhar a oração, É O Filho de Deus!
Mesmo assim padeceu sobre Poncio Pilatos que lavou
Suas mãos em nome da traição...O povo irado gritava:
Crucificai-o! Crucificai-o! Não era só Judas, a população
Estava virando as costas para a pureza da alma.,
E Ele simplesmente seguiu o seu Calvário
Até o Monte Golgota ou Monte Caveira,
Onde se deixou crucificar para pagar pelos nossos pecados,
E por muitas vezes ainda o negamos...
Mas, O Pai Maior na demonstração da fé O fez
Ressuscitar ao terceiro dia, onde hoje está sentado a
Direita do Pai...DEUS!
Aleluia! Aleluia! Aleluia! Jesus está entre nós.,
Habita nossas almas e os nossos corações.
FELIZ PÁSCOA!!! QUE O MUNDO SE DOBRE A PAZ.

Inserida por NonatoMontes

A maioria do pecado que o homem comete é quando está na sua zona de conforto .
_________________________________________

Jamais relaxe no conformismo pois pode se tornar um hábito, e o hábito gera rotina, e a rotina dita sentença ao amanhã.

Inserida por Pensadores1234