Homem e Igual Lata uma Chuta a outra Cata
Considerando que mesmo com tantas tentativas e métodos para se resolver a vida do homem, concluo que todas elas me pareceram frustradas.
Só Deus!!!!kkkkk
O homem e dono de seu próprio destino, mas caba a ele entregar-lo a Deus, e Deus sabe qual o melhor destino para o homem!
"A solidão não existe para o intelectual, para o homem que pensa e lê. Todos podem temê-la, menos ele, o homem habituado a encontrar dentro de si o mundo."
Homem eu? Imagina... Ainda sou moleque portanto, não se enganem, moleques são contraditórios... quando acham que sabem algo à seu respeito simplesmente eles mudam as atitudes e agem como homens...
Homem pode ter músculos, ser gordinho ou franzino, alto ou baixo, feio ou bonito, loiro ou moreno, pobre ou rico, descolado ou nerd, homem, seja qual for a forma física ou intelectual, só será HOMEM, com todas as letras maiúsculas, se tiver misturado nessas cinco letras um belo de um caráter. Ele tem que se destacar dessa forma se a intenção dele for conquistar uma mulher que se preza e se valoriza.
Mulher pode ser a que mais se destaca pelo seu físico ou pelo seu intelecto, mas mulher só será MULHER, com todas as letras maiúsculas, se ela realmente se valorizar. Se ela não se destacar pela sua sabedoria, jamais irá escolher ou aceitar esse HOMEM, um homem desses.
Só os melhores HOMENS terão as melhores MULHERES e vice-versa.
dentre as virtudes para se compor o que denomina-se de um grande homem posso dizer que se essas se forem um dia existe uma qualidade que sustenta, sozinha, toda esta imagem de grande homem ... essa qualidade se chama: humildade. Afianço que só com ela se faz um grande homem não se adiantando ter todas as outras virtudes estando ausente a humildade.
Mulher nova com homem mais velho é muito frequente.
Então por que homem novo com mulher mais velha é mais difícil de se ver?
O homem jovem tem medo do maracujá de gaveta ter sabor de limão!
Quando você experimentar começará a entender...rs
O Homem do Biju
"O homem do biju
não passa mais na minha rua...
Já não bate mais
sua catraca na calçada...
Nesta minha triste rua,
sem criança,
não sei por que
deixaste de passar... homem do biju...
Não sabias
e nunca saberás
que da minha janela
eu te espiava
e com o olhar
te acompanhava,
até te perderes
num canto escuro da virada...
Penso em ti
homem do biju
dono que foste sem saber
de algumas horas da minha vida..."
- Relacionados
- Frases para conquistar uma mulher e impressioná-la
- Mensagem para uma pessoa especial
- Mensagem para uma amiga especial
- Uma mensagem para alguém especial
- Mensagens de reflexão para encarar a vida de outra forma
- 57 mensagens de falecimento para confortar uma perda
- 27 poemas de bom dia para celebrar uma nova manhã
