Homem e Igual Lata uma Chuta a outra Cata
Como uma faca afiada de barbeiro é a ganância do homem que não precisa, mas tira os 600,00 reais do governo, e ainda pensa que está em ordem diante de Deus.
Como é estranho a paixão.
Você idealizar alguém perfeito em um(a) homem/mulher humano(a) e depois que a ilusão se vai você cobra da pessoa aquilo que você mesmo criou dela enquanto estava apaixonado, a idealização de uma pessoa perfeita.
Um estado da mente aonde se cria ilusão e insanidade, um estado da mente aonde se toma decisões sempre irracionais não de acordo com a realidade, um estado aonde o sofrimento é inevitável, pois você deposita algo que é seu em um indivíduo idealizado pela sua mente que não existe.
As vezes me questiono caso haja um criador de toda a realidade. O por que ter feito a psique humana tão destrutiva a nós mesmo, as emoções tão difíceis de lidar, os conflitos por causa de identificações e necessidade de preservar nossa imagem denegrindo a do próximo.
Rafael Lima
O Homem não precisar seu um galã pra conquistar uma mulher.
Tem que ser coração, ser humilde, Simples, Dedicado e Acreditar em fazer o bem pra pessoas...
Julio Cesar Pscheidt
"Tolo o homem que senta em uma mesa com estranhos, troca apertos de mãos em vão e por fim, deposita sua confiança em falsos sorrisos"
O amor de Deus não é uma fábula, mas sim um a história verídica de um homem que, foi nadar, afogou-se, morreu nas profundezas de um oceano, foi resgatado e voltou a viver.
Quando a fé é sensata, coerente e madura o homem crê que deus lhe dará uma boa enxada para capinar a roça. Mas quando a fé é histérica, picareta e infantilizada o homem crê que deus irá capinar a roça por ele.
Ele era bonito, uma obra-prima deslumbrante de homem, na qual algum poder superior se esqueceu de colocar uma alma.
Um homem invade uma creche e tira vidas inocentes.
Um homem que deveria proteger, violenta uma criança .
Um homem assalta e agride um idoso...
O tempo todo somos bombardeados por notícias tristes, e de difícil compreensão.
O "homem" perdeu o amor-próprio, o amor pelo próximo e o amor a Deus.
O homem é como uma rocha bruta, onde o artista deveria ser a própria alma, que guiada pelo Espírito(Divino), lapida em harmonia a obra-prima eterna.
feliz é o homem que tem;
Um lar;
Uma familia;
Uma chance de amar;
Perdão;
Esperança;
Deus a buscar;
A família para ser perfeita
Necessita ter a Deus como o centro do existir
Uma vida
Uma história
Um final a descobrir.
A vontade é uma força propulsora que impulsiona o mundo. A vontade nasce no coração do homem e tem o poder semelhante ao de uma bomba atômica mas falo aqui de uma bomba do bem. A vontade tem vida, é uma força tamanha que precisa dar o primeiro passo para se extravasar. A vontade sendo boa, benéfica pode mudar o mundo para melhor. A força da vontade e a força de vontade caminham juntas no processo de evolução da humanidade. "Juntar a fome com a vontade de comer". O ser humano sente vontade e sente fome. A falta de vontade não possui vida. Sem vontade não se vai a lugar algum, e assim caminha-se para a falência. Vamos caminhar para a vida plena e evoluir!
Escrito em 14/05/2012
Quanto mais uma árvore muda, mais ela se aproxima da morte, quanto mais o homem muda, mais ele se aproxima da vida, ele melhora o seu viver. Não somos árvores, somos humanos. Precisamos viver as mudanças e não ter medo delas. Esqueça o que te prende, liberte-se. Apresente e aprimore seus talentos sempre. A vida é um devir constante. Expresse-se! Comunique-se! Agarre as oportunidades. Não se acostume com o que te faz mal. Mude sua vida para melhor, fazendo boas escolhas. A mudança te fará crescer. Descubra suas virtudes. Não estacione. Você não é uma árvore.
O fato consumado é sempre a verdade materializada, de uma incógnita presumida... O homem comum não tem a capacidade, de identificar a verdade real...
"Acho que todo homem tem dúvidas. Somos uma dúvida ambulante e, por isso, somos diferentes dos demais seres vivos. Ser racional é ser que duvida."
("Eu Matei JK". Editora Pandectas)
Qualquer congregação que ensine que o homem tem direito de cobrar algo de Deus é uma congregação de satanás! É um rebanho de bodes liderados por lobos rumo ao inferno!
- Relacionados
- Frases para conquistar uma mulher e impressioná-la
- Mensagem para uma pessoa especial
- Mensagem para uma amiga especial
- Uma mensagem para alguém especial
- Mensagens de reflexão para encarar a vida de outra forma
- 57 mensagens de falecimento para confortar uma perda
- 27 poemas de bom dia para celebrar uma nova manhã
