Homem e Igual Lata uma Chuta a outra Cata
“Uma mulher inteligente, quando faz perguntas a um homem, já sabe todas as respostas. Quando um homem lhe mente, ela finge, apenas finge que acredita, porque a mulher é uma fingidora, finge tão completamente, que chega a fingir amor, sabendo que o amor lhe mente (…) Mas porque é dor o que deveras sente, a cada mentira que finge, apenas finge acreditar, torna-se mais seca, cada vez mais seca, até que um dia morre por dentro como morrem as plantas.”
[In: Diário dos Imperfeitos]
A coragem de um homem é tão forte e necessária quanto a serenidade de uma mulher que guarda suas ânsias "inspiradas" sempre no agora.
Se é homem, se é sério, se é justo deve amar uma só mulher, dos pés até a cabeça e deve respeitar os sentimentos dela, se não for para ser só dela você não é digno do amor de uma mulher!
Todos acham que para sobreviver precisam de uma mulher ou um homem. Mais saibam que, ambos não são água, comida e nem o ar, então para quê dizer que não consegue sobreviver sem eles?
O homem egoísta não possui amigos e está fadado a uma velhice solitária. Expandir para contrair, doar para receber, Amar para ser amado, é a respiração, o ato e a realidade da vida, a qual o egoísta desconhece. Querendo ser feliz para si mesmo sofre por viver às sombras da felicidade. Levar felicidade ao próximo é o caminho mais rápido para ser feliz!
"Verdade e justiça, dois princípios universais, uma prova irrefutável de que o homem é divino... se não fosse não teria produzido este máximo compêndio de filosofia e lógica humana."
Um homem que faz uma mulher pedinte de amor, não a transforma em amante, amorável e livre para o prazer, mas em uma miserável.
Deus criou tanta beleza e delicadeza na mulher, uma ebulição de sentimentos, com os quais ela, sozinha, tem de lidar...
Nem todas as mulheres tem a malícia de Eva ou Lilith.
Rainhas esperam heróis.
Não parece amoroso o homem que "caça " mulheres e as descarta .
Tanto trabalho para afirmar a própria masculinidade ?
Não vai bem a um herói parecer um imaturo pedinte.
Um homem é um Ser de ânsia Maior.
Dois miseráveis de amor não podem se abraçar e achar que serão felizes, Ensina Osho.
A felicidade amorosa e a construcao da intimidade parece mais empenho e trabalho de atentos Reis de Si Mesmo, não muito afeitos a miséria humana.
Não se pode esquecer o que ensinou Carl Gustav Jung:
" O que não enfrentamos em nós mesmos encontraremos como destino."
Enfrentemos, pois, nossas misérias interiores, para que possamos nos encontrar e abraçar como distintos representantes de Realeza Hamana.
Deus atua no homem de uma tal forma que é impossível descrever com palavras humanas, porque não só de pão viverá o homem.
Uma mulher que tem bom gosto para se vestir, já andou metade do caminho para encontrar um homem que tenha bom gosto em querer despi-la.
Quisera que o homem mantivesse a inocência e pureza de uma criança, viveríamos em harmonia e não destruindo a casa onde moramos e matando os habitantes que nela vivem.
Os maus conselhos que me perdoem
Serei o homem de uma só mulher
E toda poesia que a amando fizer
Será para eternizá-la unica e intensamente.
Caso a volúpia aos alheios mais forte for
Desculpem-me, serei fiel ao meu amor
Minha bela musa será muito honrada
De maneira feliz e poética ela será amada.
Uma mulher quer um herói, não um egoísta despreocupado.
Uma mulher quer ser Mulher para seu Homem, não ser enfermeira ou mãe dele.
A maior alegria de uma mulher é reverenci-ar um Homem, reconhecendo sua força por conter a fragilidade de liderar sem precisar o lugar.
Enquanto o homem quer uma mulher para satisfazer os seus desejos , A mulher quer viver um amor de verdade .
Acho lindo aquele homem que sabe ser gentil
e delicado com uma mulher .
Esses devem ser os melhores maridos ,
pais e filhos do mundo!
Benditos sejam!
Quando o coração de uma mulher está realmente guardado em Deus, somente um homem que seja realmente de Deus vai tocá-lo.
Um homem pode vir a se surpreender , entre outras coisas, do quanto uma mulher que julgue ababelada pode ser observadora e conhece-lo.
Falta do que fazer
Chegando a uma loja, um homem reclamava desse tal de pokémon, (tal porque não sei nem o que é). Eu que até então desconhecia como funciona e que epidemia é essa que levou aos noticiários, rede sociais terem como pauta esse jogo .
Foi quando de uma maneira debochada, ele me explicou:
- Minha filha, um bicho que é indicado por satélite a quem tem androide no celular, você baixa o aplicativo e sai a procura com um mapa que lhe é enviado.
Eu perguntei:
- E ganha o quê?
- Ele disse sarcasticamente:
- Atropelamento, roubo, tropeço, perda de tempo, até a morte, sabia?
Fiquei abismada com tamanha descrição horripilante.
Ele continuou contando casos os quais ocasionaram vítimas fatais; creio que é verdade, pois um jogo capaz de alienar o mundo. Por fim, ele ainda disse com tamanha revolta:
- Uma mulher carregar um bebê por nove meses pra ele terminar assim... demente.
Calma, jogadores, estou descrevendo um fato , não afirmando que admiradores, adeptos a esse passatempo são dementes, como tudo na vida; há o lado BOM e o RUIM.A invenção é louvável: amenizar com o sedentarismo; pessoas interagirem; pacientes hospitalizados movimentarem; mas... o efeito foi distorcido. Vê-se cidadãos cabisbaixos sem interagirem, sendo roubados , atropelados e acidentados.
O que não admite discussão, por ser evidente, é que o que ultrapassa o limite é veneno! A importância que se dão a esse brinquedo estar trazendo consequências, cujos resultados são imprudências. Como essa diversão não estar perto de acabar (dizem!) , aja moderação e seu real objetivo seja cumprindo, senão teremos uma parcela de indivíduos prestes a serem taxados de desocupados doidivanas.
- Relacionados
- Frases para conquistar uma mulher e impressioná-la
- Mensagem para uma pessoa especial
- Mensagem para uma amiga especial
- Uma mensagem para alguém especial
- Mensagens de reflexão para encarar a vida de outra forma
- 57 mensagens de falecimento para confortar uma perda
- 27 poemas de bom dia para celebrar uma nova manhã
