Homem e Igual Lata uma Chuta a outra Cata
Um homem inteligente vence uma guerra, mas apenas o homem sábio é capaz de vencer uma guerra antes de começar.
Certo dia, um homem fugindo de um leão, subiu em uma árvore e aliviado falou " eu te repreendo leão e creio em nome de Deus que você não sobe nesta árvore". Após 2 minutos o leão subiu e comeu o pobre Homem.
Resumo: Não acreditar, não significa que não exista ou que não está exposto ao perigo. Usar o nome de Deus em frases de efeito não te livra do perigo que seus atos lhe expuseram!
Quando escolher ser uma Gretchen na vida, não se envergonhe, contando que você escolha um homem F*** para isso. Escolha alguém que domine o imprevisível, que te leve ao paradisíaco da vida , que saiba chegar ao ponto G do amor, que te leve a lugares ainda não conhecido, e que acima de tudo, consiga arrancar seus melhores sorrisos. Mas, saiba aproveitar cada segundo disso. E se tudo acabar, você não será mais uma V**** na boca do povo, mas sim, uma mulher que escolheu viver de histórias.
Um tal de "Australopithecus"
O homem é produto d’uma reunião multifatorial. Cada cromossomo carrega a carga que manifesta as características do que cada ser humano é. Em cada gene há a partícula da vida. Somos a associação de pequenas estruturas que sustentam todo esse arcabouço de sensações, emoções e sentimentos. Muito mais que isso, uma sistemática de funções orgânicas e inorgânicas. Um universo paralelo, aquém do sistema solar, tão incomparavelmente menor, mas nem por isso menos complexo. O DNA carrega segredos misteres e demasiado importantes, dignos da caixa de Pandora. Reunião de cariótipos numa ordem sequenciada e determinante. Numa visão geral somos homo sapiens. Descentes evoluídos de primatas. Talvez um “australopithecus” com um pouco de tecnologia e mobilidade para não cair na mesmice dos não civilizados. Mas que presunção a minha, dizer que tal ancestral era menos sofisticado que somos hoje. Não creio que na escala evolutiva o “homem sábio” seja dotado de maior razão. Se não acredita dá uma olhada em volta. A mim não parece perspicaz dizimar a própria espécie, destruir a farta biodiversidade, minar os recursos que motivam minha sobrevivência. Se o faziam o “australopithecus”, ou o “homo erectus“, o “homo de neanderthal” e tantos outros que construíram o passado da atual humanidade, o faziam por falta de informação ou necessidade. Afinal dizia o grande Charles Darwin (que nem era tão grande assim em altura) "os mais bem adaptados sobrevivem". Tal teoria cai por terra quando estagnamos na lama dos alienados.
Toda evolução retorna ao seu início. Engatinhamos na superação dos preconceitos, na mudança de mentalidade limitada. O homem é o conjunto de células, determinismos genéticos. Sopro de ventos de milhares de anos atrás.
De nada vale tanto conhecimento, se não usado com sabedoria.
“O homem que joga e fuma, no vício da embriaguez, cachorro que pega bode e mulher que dá uma vez, não há remédio no mundo que cura nenhum dos três”.
Tenham certeza de que um homem acha irresistível uma mulher de chinelos e meias, cabelo preso e usando uma camiseta grande (de preferência que seja nossa). O irresistível da mulher fica por conta de um sorriso seguido de um abaixar de cabeça bobo. O irresistível fica por conta de a mulher ser mulher, cativante, doce, meiga ou controladora... (É claro que homens gostam de mulheres que mandam.... Ou muito mais do que mulheres que mandam, aquela mulheres que sabem o que querem)
Muito mais irresistível que o pó na cara é um rosto que transmite sinceridade.
Se és daquelas mulheres que sabe tomar conta de um homem, das duas uma:
Ou estás tramada, ou então saiu-te a sorte grande.
É que um homem nunca se esquece de quem o mimou. Tal qual as crianças, precisam daquele colo especial, até ao fim da vida.
Quando um homem ama uma mulher, primeiro ele aceita o fato de ser ela, o fundamento de teu sucesso e então... ele vence, e quando vence, orgulhoso dela...ele conta pra todo mundo porque venceu e em gratidão ele chora, e quando chora... ele também a faz chorar.
''Olhei para o lindo
reflexo do mar vi
minha imagem triste
e cansada, uma imagem
de um homem que conheceu
vários amores, várias paixões
nenhuma com sucesso, mais
todas com uma única razão.
Muitas emoções tive e vivi
hoje triste e cansado em um
só sentido, imagino que ao me
refletir no reflexo do mar ao seu lado
gostaria de estar''.
''Um homem para pra pensar e começa a meditar e pergunta a si mesmo :
Como pode, de uma amizade nascer algo tão mais forte que qualquer sentimento antes sentido por duas pessoas que antes eram apenas bons amigos?. E ele chega a conclusão de que isso é solido e tem base para se eternizar no que se diz amar.''
"Um simples homem luta por seus ideais, e morre para uma bala.
Um grande homem morre por seus ideais, e se eterniza com uma unica palavra."
..."Nem um governo é legítimo, quando o homem é a peça descartável de uma sociedade."... Ricardo Fischer
Durante uma festa de natal, um homem vestiu-se de papai-noel e brincou com uma criança. Décadas depois, esse homem era o capitão e essa criança o soldado dele
Por trás de todo homem com um terno há uma personalidade e também um pensamento objetivo e limpo. Jamais julgue alguém pela aparência.
✨ Às vezes, tudo que precisamos é de uma frase certa, no momento certo.
Receba no seu WhatsApp mensagens diárias para nutrir sua mente e fortalecer sua jornada de transformação.
Entrar no canal do Whatsapp