Homem e Igual Lata uma Chuta a outra Cata

Cerca de 293003 frases e pensamentos: Homem e Igual Lata uma Chuta a outra Cata

⁠Pedaços
de
mim
é
Poesia
Outra
metade
é
amor
e
alegria!

Inserida por carolina_goes

⁠Algo quando se torna podre, jamais volta ao seu estado natural. Apenas PODE se tornar outra essência, conforme suas escolhas.

Inserida por DeboraCB

Quando eu morrer será por fraqueza no coração
Deus não me levaria por outra razão ...
E tudo isso por você

Ele não me cegaria
pois seria sem sentindo me privar de sua imagem
Também não me tiraria o tato, senão como sentiria as suas formas

Não me deixaria mudo ou sem audição...
Por sua causa ..
E você sabe
Ele fez a tua beleza para mim
Esculpiu alma em carne
Para meus sentidos e corpo

Não...
Não protegeu meu coração
Que bate uma vida inteira quando te sente
E quando vais...
Ele enfraquece
Para
Mas ressuscita
Só para te amar eternamente
Em todas as vidas que tem
Meu coração bate
Bate
E bate
Até que a morte chegue definitiva
E me leve para longe de ti
Mas nem mesmo está senhora
Pode tirar de mim
Tudo que sinto por você
Tudo teu que habita na minha alma
E todo amor por ti que levo
Para esta morada

Inserida por Mlcb

⁠Pedaços
de
mim...
É
Poesia
outra metade
é
amor e alegria!

Inserida por carolina_goes

Eles não são monstros. São parasitas. Apenas minúsculos organismos que vivem dentro de outra criatura.

Inserida por pensador

⁠Não procure alegria em outra pessoa, mas em si mesmo.
Seja fiel à você mesmo.
Cultive seu próprio amor e o seu tesouro pois os frutos serão mais bonitos e sua riqueza também, até o ponto de poder dividir com alguém.

Inserida por Letrasefrases

⁠OS SEGREDOS NÃO QUEREM SÊ-LO ("Quem confiou os seus segredos a outra pessoa, fez-se escravo dela." — Baltasar Gracián y Morales)
Eu disse que escrevia tudo que acontecia comigo, e aquela que conversava comigo retraiu-se, não me disse mais nada, porque eu não guardo segredo. Então, porque ela estava me contando aquilo que a ninguém deve ser revelado; o que é secreto, sigiloso? O que há de mais escondido; o que se oculta à vista e ao conhecimento, não se diz a ninguém! Isso não serve para saber; ao contrário, escrevendo, tanto o escritor quanto o leitor compreendem melhor o que está acontecendo sobre o que já se deduziu. Por isso, escrevo constantemente para aumentar as perguntas sem respostas, e assim aumentam os verdadeiros segredos. Não os desvendo, mas só os escondo entre mistérios. Logo, sobre os verdadeiros segredos que viraram mistérios, minhas perguntas aumentaram, e as respostas sumiram. Pensei que perguntas eram coisas só de criança, por não presumir os segredos da vida; mas não. Descobri que há muitos segredos, sim, para os adultos sentados no colo do Papai Noel. Descobri também que qualquer coisa que soa como sendo boa demais para ser verdade, não é verdade! Isso, o quê não é segredo para mim, revelo. Escrevo como um louco e revelo sua loucura de mim para si. CiFA

Inserida por Kllawdessy

Não deixe que sua pequena infância torne pequena a de outra criança.

Inserida por Desaribeiro

⁠Como pode? Você ora pela pessoa amada que mesmo muito distante, outra cidade, estado ou país e ela sente exatamente o que você está orando. A alma gêmea sente a presença da sua outra “metade”

Inserida por Lucianoneriah

⁠Esse sentimento estranho me adota
Não consigo desvencilhar-me
Sentindo outra vez a certeza
De que tudo seja apenas um falso alarme

Inserida por BrunoDotta

⁠Solidão não é a falta de outra pessoa e sim a falta de você.

Inserida por hadail_mesquita

⁠"se algum dia ficar em dívida entre mim e outra pessoa, por favor, não me escolha." E e a mais pura verdade. Eu não quero ser uma opção, eu quero ser a escolha, mais a primeira escolha, não a da dúvida.

Inserida por Revex

⁠Eu queria conseguir te olhar como qualquer outra pessoa no meio da multidão, mas acontece que você é como aquela estrela mais brilhante do céu no meio de todas as outras, jamais passa despercebida.

Inserida por liednaklindjeybatist

Outra noite eu tento te esquecer
E vem raiando o sol
Pela milésima vez não sei porquê
Mas fracassei

Priscila Senna

Nota: Trecho da música Fim sem ponto final.

Inserida por pensador

(4:00am - 6:00am) - ⁠Bem, aqui estou eu, de volta com meus pensamentos após virar outra noite, dessa vez sem sono e com muito o que pensar tudo o que me resta é o mundo aqui fora olhar, há bastante coisa aqui, não só no mundo, mas também em minha mente, coisas que me deixam contente, e também descontente.
Feridas Abertas e cicatrizes de tudo aquilo o que aconteceu.

Inserida por madrugando-3G

⁠O verdadeiro sentido da vida, é ajudar e ver a alegria e a felicidade no rosto de outra pessoa.

Inserida por Delazari

⁠Acho que sofro de transtorno bipolar amoroso. Um dia eu amo, outra hora odeio, acordo sentindo falta, vou dormir querendo que morra.

Inserida por rodrigoandres08

⁠A nossa língua viaja a outra língua
Num cumprimento de um beijo sem língua
A língua que fala outra língua
Chupa o caldo rico do país.

Inserida por edinho_negresco

Quando o interesse do ser está na outra pessoa, que só serve os bens materiais, tenha a certeza 99% que o relacionamento não dará certo e 1% pode dar certo, mas, viverá com os conflitos gritantes.⁠

Inserida por PEDROLUIZPSILVA

⁠Quando você já tentou de todas as formas expressar o que está sentindo e a outra pessoa ainda não entendeu, tente o silêncio.

Inserida por gledstonguetao

✨ Às vezes, tudo que precisamos é de uma frase certa, no momento certo.

Receba no seu WhatsApp mensagens diárias para nutrir sua mente e fortalecer sua jornada de transformação.

Entrar no canal do Whatsapp