Selecção semanal
5 achados que vão mudar sua rotina Descobrir

Homem e Igual Lata uma Chuta a outra Cata

Cerca de 302060 frases e pensamentos: Homem e Igual Lata uma Chuta a outra Cata

"É perfeito quando vc aqui está. Mas quando vc se vai, eu fico outra vez a sós com a saudade..."

Inserida por vaniacristine

Quando pensamos em
outra pessoa, pensamos
com com a mente,
mas quando queremos
outra pessoa,
pensamos com o
coração...

Inserida por GuedeFigueredo

“Quando meus olhos conseguirem contrariar meu coração eu sei que eles começarão a olhar em outra direção.”

Inserida por Wyrgho

Sei que está com outra pessoa
Já que eu te perdi
Quero ao menos que você seja feliz
Não importa que não seja comigo
Eu só quero que seja meu amigo
Até eu me sentir á vontade
A tentar novamente
Sermos só um
Como era antigamente.

Inserida por Mandyzinha1997

O maior motivo para a própria satisfação é saber que você faz outra pessoa feliz.

Inserida por BernardoC

Se não conseguir, tente outra vez. O que não pode acontecer, é você desistir.

Inserida por apenasentimento

Atravesso a noite com um verso
Que não se resolve
Na outra mão as flores
Como se flores bastassem
Eu espero
E espero
Não funcionam luzes, telefones
Nada se resolve
Trens parados, carros enguiçados
Aviões no pátio esperam
E esperam
A chave que abre o céu
D´aonde caem as palavras
A palavra certa
Que faça o mundo andar

Inserida por MoniquePaixao

Pra que fazer tanta questao, se desdobrar, ser até outra pessoa pra ser aceita por alguem. Sendo que tem tanta gente que anda só,e que daria tudo por um oi seu, na sua pessoa normal..

Inserida por raketokinho

O seu distaciamento mostra o quanto é verdade a aproximação da outra pessoa.Pra quê fingir se não temos nada a perder????

Inserida por sheilapierre

Enquanto você brinca com sentimentos de alguém, há outra pessoa lutando para conquistá-lo.

Inserida por wsllopes

Me auto proclamo fiel, mesmo se encantando por outra pessoa e traindo a mim mesmo.

Inserida por Luisvalensi

Que doce, um cheiro tão bom, um sabor diferente, outra sensação, a cor parecida, as horas também eram as mesmas, eramos 3 e dividíamos uma só vontade. Eu, você, uma pessoa, vamos chamar apenas de 'uma pessoa'. O doce senti no seu beijo, o cheiro bom 'a pessoa' sentiu em você, um sabor diferente você sentiu 'da pessoa', a cor era parecida em nós, as horas eram as mesmas, e nós três dividíamos a mesma vontade. Eu queria você, você me queria e queria a pessoa, a pessoa te queria. Você me perdeu, eu te perdi, a pessoa não te tem. Apenas a derrota era/foi o bem comum.

Inserida por MaelAzevedo

Se a planta não der frutos, regue outra.

Inserida por Heredion

TRAJETÓRIA

Gira(S)...
Mundo pelo sol

A luz no poente
apagando...

Logo vem outra luz
e acende.

Inserida por emanuelcarvalho

Querendo ou não existe alguém lá fora esperando por você, mesmo que você esteja esperando por outra pessoa.

Inserida por Alllive

Ela fez de todo amor que sentia um quadro bonito e pendurou na parede. Vez ou outra o admirava!

Inserida por Dayannye

É outra vez aquela mesma história. Estava tudo tão bem... Ou pelo menos parecia estar. Infelizmente ainda existem momentos em que tudo que eu queria era te ter. Pareço estar vazia de coisas boas. Às vezes estou deitada e de repente me pego pensando em um próximo encontro entre nós. Ainda acho que existem chances dele acontecer. Sei que isso pode não passar de uma ilusão e que ter esperanças demais me faz mal, mas é assim que eu estou agora. Cheia de esperanças, mesmo sem motivos.

Inserida por gabrielaaraujo

Outra manhã nublada, pessoas apressando-se
Minha cabeça ainda está nas nuvens
Eu sonho acordada o tempo todo
De repente, no meio de lugar nenhum
Ele entrou na minha vida
Como se nos conhecêssemos há muito tempo
No som do silêncio
O tempo ainda está passando
Tem um tipo de ligação entre nós
Que está me dando frio
Você realmente tem o poder de me levar ao céu
Está escrito há mil anos, no livro da vida
É você quem Deus fez pra mim...
É você quem está sempre nos meus sonhos...
Quem me mantém continuando quando não posso mais...
Quem eu estive procurando por tanto tempo.
Quem me mantém sonhando, quando estou triste e cansada
Quem dará á minha vida um sentido até o dia em que eu morrer.....
É você o eterno e único verdadeiro amor da minha vida.

Inserida por brubessa

A parte mais difícil de um relacionamento, seja lá qual for ele, é aprender como lidar com a outra pessoa, é aprender o que dizer, como dizer e quando dizer. Isso é difícil mesmo, confesso que muitas vezes eu erro, mas o que mais me preocupa, é saber que qualquer erro é crucial, que apenas um detalhe pode fazer com que eu perca o que conquistei, e assim, fazer o mundo desmoronar em cima de mim.
Eu sou só um ser humano, eu tenho erros, tenho defeitos, tenho problemas como qualquer outro, mas, além disso, eu tenho medo, muito medo. Hoje eu fiz algo (que ainda não descobri exatamente o que era), que fez com que eu trouxesse para o presente, lembranças de um passado triste, me senti absurdamente mal, e pensei em muitas coisas em uma fração de segundos, mas eu não consegui focar em um pensamento, em uma decisão, talvez porque eu seja covarde, ou talvez pela necessidade de aprender a ser perfeita, aprender como não cometer erros devido a tamanha importância dele na minha vida, ou ainda, em pró meu principal objetivo, que é fazê-lo feliz. (egoísta? É, talvez). Mas não consigo fazer planos sem colocá-lo em todos eles, não consigo pensar em “constituir uma família”, sem que ele seja o responsável por ela.
Acho que hoje vou rezar e pedir para que isso não aconteça de novo, para que eu não o machuque e para que eu não cometa mais erros, é inaceitável de minha parte fazer algo que o leve para o passado, ou que o faça lembrar-se dele, tendo a frente a minha imagem. Peço que, por favor, me perdoe, sinceramente, prometo me esforçar para não errar mais contigo, não posso nem pensar em te perder, mas é ainda pior pensar em te magoar.

Inserida por brubessa

Minha sinceridade ás vezes assusta ! Mas não consigo viver de outra maneira se não pela verdade !

Inserida por DonaBella