Homem e Igual Lata uma Chuta a outra Cata
Eu só sei que, entre uma e outra batida de meu coração,
posso encontrar aquela não esperada solução
que há tanto tempo procurei durante o verão. Ele não divide o tempo em estação...
mel
Uma das maiores indagações que o ser humano pode ter, é se se haverá outra vida além desta. Isto porque, dentro de nossa alma, há algo enraizado, que nos dá a percepção da eternidade. Nos apegamos aos pais, aos amigos, à uma pessoa especial, e até mesmo ao emprego. Ou seja, criamos uma raiz, uma sensação de que nunca irá se acabar, somos eternos por natureza, essa é uma excelência de Deus. A eternidade não é uma consolidação de algo que se resistiu ao tempo, é porém, a solidificação de diversos momentos, quer sejam bons, quer sejam ruins. Mas nada deixa de ser eterno.
nunca fase decisões de uma hora pra outra, as vezes se paramos pra reflete, podemos ver que estamos errado
A inteligência é uma ferramenta como qualquer outra. Não importa quanto a tenha, mas como a utiliza.
VARANDO A MADRUGADA
...entre o vão
de uma nuvem
e outra
a lua espia
toda esguia
ainda não é hora
de entrar em cena
saboreia
a espera
de ser cheia...
mel - ((*_*))
Resta-me dizer que, de Charles Richet a Feyerabend, de uma época a outra, o inabitual tece um susto acadêmico; e o que dizer atualmente, se o susto ainda existe?
(Do texto "O inabitual como susto: De Feyerabend a Charles Richet")
O barqueiro te levará de uma margem do rio à outra.
Chegar até a margem, entrar no barco e depois continuar a jornada na outra margem, é responsabilidade Sua!
Maldita obrigação de ser feliz. Não há outra opção, só o êxito justifica uma existência.
A- Saudade
B- Sensível
C-Melancólica
D- Precisando de amor
E- NRA
Muito bem, se você respondeu alternativa E você é uma pessoa moderna. Parabéns, agora você vai encontrar um monte de amigos!
Osmose!
Osmose, no sentido figurado é quando uma pessoa ou coisa exerce influência sobre outra, mas de forma mútua, pois é, mas nem sempre isso é bom, principalmente quando ambos sofrem e mesmo assim não conseguem se distanciar..., difícil entender como algumas relações sobrevivem dessa maneira, certamente que existem muitos motivos para justificar essa co-dependência, mas até que ponto vale a pena investir em algo que visivelmente não está dando certo? Isso não quer dizer que devemos desistir, mas sim que devemos pesar todos os pros e contras de uma relação em que apenas um, está disposto a investir.
Relacionamento não é um título, um troféu ou um prêmio de consolação..., é preciso sempre andar junto, caminhar na mesma direção, valorizar as qualidades do outro, mas acima de tudo respeitar também os seus defeitos.
E quando isso não acontece, bem..., olhe para si e analise como anda sua autoestima...
http://www.facebook.com/rascunhosescondidos
Na madrugada sempre tem uma alma só, pensando só em como matar a saudade..., de outra alma só!
http://www.facebook.com/rascunhosescondidos
A gente vai esquecendo uma paixão com a outra, até que um dia aparece um amor que não merece ser esquecido.
A desistência foi uma morte lenta, porém, não havia outra forma de morrer - e morrer era necessário.
Esse seu jeito bipolar totalmente inconstante, uma hora você está um amor na outra me esnoba, é frio. E eu? Eu fico sem saber se fujo ou se me agarro a você. Alguma coisa em você despertou sentimentos eu nunca tive, seu sorriso, seu jeito, a sua voz, seus olhos tudo em você...Até esse seu jeito inconstante me deixa louca.
Quando você se afasta, para de falar comigo é como se eu estivesse viva mas não vivendo. E a gente briga por coisas tão bobas. E MEU DEUS quando nos resolvemos eu fico sorrindo o dia inteiro, a semana
Mas e agora? E agora cara? Você está com raiva de mim e eu nem sei direito o porque.
Você fala comigo, mas não é daquela mesma maneira sabe? É carinhoso, mas ainda sim não é aquele cara que confiava em mim, que me contava seus segredos. É como se fosse apenas meu colega, e eu não quero isso! Eu quero você, meu Deus eu realmente quero você, quando eu penso que te esqueci...Você simplesmente aparece, e eu? Bom, aí eu só tenho a certeza de que aquele sentimento não vai embora tão cedo. É só te ver pra enlouquecer. É acho que dessa vez me apaixonei perdidamente, eu realmente te amo, amo tudo em você, mas esse amor, eu tenho certeza...Não é reciproco.
"Querido,
Se você pudesse seguir uma outra carreira, além da que você escolheu, seria desmontador de corações. Desmontar você sabe, você só não sabe juntar os pedaços, nessa parte quem tem mestrado e doutorado sou eu.
Com amor, Anônima."
Devemos imitar os corredores kenianos, já que existe uma outra corrida para vida celestial e eterna.
Uma hora
corre pros seus braços
outra hora
foge dos abraços
mal sabe que
o abraço aperta
mas abre espaço.
Outro dia, outra benção e uma outra chance na vida.
Another day, another blessing and another chance at life.
Jandira/Jan/Jandamel
- Relacionados
- Frases para Conquistar uma Garota
- Mensagem para uma pessoa especial
- Mensagem para uma amiga especial
- Uma mensagem para alguém especial
- Mensagens de reflexão para encarar a vida de outra forma
- 57 mensagens de falecimento para confortar uma perda
- 27 poemas de bom dia para celebrar uma nova manhã
