Homem e Igual Lata uma Chuta a outra Cata

Cerca de 298916 frases e pensamentos: Homem e Igual Lata uma Chuta a outra Cata

A comparação geralmente é negativa, ela despedaça a identificação, causando danos na autenticidade do self!
Se for comparar, que seja com o que é bom.

Inserida por AndreiaTuller

Meu mundo não é igual o seu, não somos todos iguais.

Inserida por CarlaMarchi

Toda forma de preconceito é horrível, cruel e sem sentido...
Não aceitar, criticar, desrespeitar, ofender, odiar, menosprezar ou maltratar o outro por causa da sua cor, raça, religião, sexualidade, visão política, situação financeira, deficiências físicas (mentais ou intelectuais), medidas, etc..., é simplesmente patético!
Somos pessoas únicas, apesar de sermos semelhantes e termos muitas coisas em comum uns com os outros... A diversidade é grande e grande também é a nossa necessidade de compreender isto. Ainda não estamos "preparados" para lidar com o diferente.
Na verdade, penso que não deveríamos nos preparar para essas coisas, pois a ideia de preparar-se para algo geralmente está ligada às coisas negativas ou ruins. O ideal seria olharmos uns para os outros e não notarmos as diferenças, nos relacionando apenas pelas igualdades que nos unem.
As crianças, devido à pureza de seus corações, são ótimas em amar o amor genuíno, o amor incondicional. Todos nascemos com este amor... Pena que a gente cresce...
Mas, se tem ao menos uma coisa boa em crescer, é saber que um dia fomos aquela criança que não enxergava a maldade dos crescidos, que sorria e abraçava todo mundo, que após se chatear por uma simples bobeira não perdia tempo em perdoar, perdoava e ia brincar... Aquela criança cresceu, mas ainda está dentro de nós, talvez um pouco perdida... Mas está!
Crianças não se preparam para nada... Elas simplesmente vivem e convivem! E apesar de não podermos voltar a ser crianças, podemos reaprender com elas tudo aquilo que ficou confuso em nós enquanto crescíamos e íamos aprendendo com o mundo a buscar sentido em tudo que não faz sentido.
Não faz sentido ter de falar tudo isso... Não faz sentido ter que procurar um sentido... Crescer não faz sentido!
Por que a gente tem que sofrer tanto para entender que a única coisa que faz todo o sentido na vida é o amor?

Inserida por ketantonio

Ser diferente em um mundo de iguais: dura batalha!

Inserida por junbru

A noite é tão sincera, ela não é igual ao dia que só mostra nuvens em cima de nós, a noite é diferente, ela mostra o que realmente tem além das nuvens, mostra que existe um universo inteiro em volta do nosso minúsculo mundo, um universo cheio de estrelas, planetas e satélites naturais, é simplesmente magnífico!!!

Inserida por LuizEduardoDurso

Não se deixe levar pelas crenças de que tudo se resolve pela fé, ou pela boa vontade, é necessário o autoconhecimento, para avaliar-lhe a mísera condição de aprendiz.
Não se nivele ao ignorante, para que não seja igual a ele.
Não responda nem se altere, continue sua caminhada, em busca de consciência tranquila, e não modifique seu modo de viver, só para agradar e concordar com os detentores da verdade.
Não lhe obedeça e nem ofereça munição para discussões infrutíferas.
Talvez tenha melhores resultados em recolhimentos meditativos.
Vambor

Inserida por Vambor

Ninguém é igual a ninguém, mas alguns são diferentes demais. Quem sabe a lua consiga explicar.

Inserida por F5

Um indivíduo nas redes sociais é igual um bêbado, fala o que pensa, sem se preocupar com as consequências.

Inserida por edergilian

Deus já mais fechará a porta de alguém para abrir a sua. Por quê ele ama todos de forma igual, independentemente de seus desacertos.

Inserida por FlavioROSAL

Por fazemos tudo sempre igual é que pagamos o preço inflacionado por um peru

Inserida por biohelioramos

Seres hipócritas são tanto quanto perigosa feito gente estupida e covarde!

Inserida por dalainilton

Você é ser humano como todo mundo, com as mesmas vontades. O que lhe faz diferente é se escolhe se render ou resistir!

Inserida por Fagnerosensei

O igual a todos perde a graça vira ânsia.

Inserida por Priscilamolinari

..."Não sou tão bom como você pensa e nem tão ruim como você imagina! Eu sou o que você é! Um ser humano. Se você tiver dúvidas, basta olhar pra mim pra descobrir você!"... Ricardo Fischer.

Inserida por RICARDOFISCHER2013

Amor é igual brinca de carrinho sempre se divertindo e rindo sozinho .e tendo amor próprio .

Inserida por dati123

Passado de mulher é igual cozinha de restaurante, quem conhece não come kk

Inserida por LuizOtavioMaidel

Somos pólen dessa mesma flor
Pode o Céu não ser o jardim do nosso amor?

Inserida por Rodrigonaves

Não importa o que as pessoas falem sobre você quando você não está por perto, o importante é que você mesmo longe delas tenha certeza do que você está se tornando e mais importante ainda, que você não seja igual !

Inserida por diegoeliasoficial

Por quê nossas vidas não pode ser igual à um filme? onde temos um início interessante, um meio conturbado e um final feliz?

Inserida por Appophis

Se ser normal é ser igual aos outros... prefiro a loucura que me conduz a vida que levo, sem muito luxo, sem muito lixo, sem monotonia, mas em perfeita sintonia!!!

Inserida por DanielAlvesSilveira