Homem e a Moda

Cerca de 1229 frases e pensamentos: Homem e a Moda

Muitas mulheres querem estar no topa da moda da mídia, mas suas bocas estão no controle da moda do diabo.

Inserida por HelgirGirodo

Mulheres na moda do mundo podem estar no primeiro lugar da sensualidade, porém as mulheres na unção do Espírito estão em primeiro lugar no coração de Deus.

Inserida por HelgirGirodo

Se inventarem uma nova moda é segmento da vaidade.

Inserida por HelgirGirodo

Crie seus filhos à moda antiga nos caminhos do Senhor, antes que os modernos amigos do mundo retirem a caminhada para da sua eternidade com Deus.

Inserida por HelgirGirodo

⁠O modismo influencia almas à entrarem na moda passageira da grife quanto à moda da calças cortadas e curtas, que some nos quadris do corpo e da moda que pega debaixo das colchas manchadas pelo adultério.

Inserida por HelgirGirodo

O que se conhece como moda ontem já era, hoje é novidade, amanhã será novo e depois de amanhã, o ridículo.

Inserida por HelgirGirodo

Não se preocupe com o seu estilo de vida: é o mal uso dele que faz o seu usuário morrer fora de moda.

Inserida por HelgirGirodo

Se a moda muda, deveriam mudar também os cegos que costuram os pecados do mundo e não querem ver a mudança daqueles que estão na passarela de uma estação melhor, a nova vida em Cristo.

Inserida por HelgirGirodo

Esqueça o mundo quando preocupar-se com a fama, moda e riqueza de vida, pois quanto mais conhecido se tornar, mais escravo sua alma se torna de suas próprias escolhas e do mundo nada pode levar, senão se matar de tanto trabalhar por aquele que nada fez para lembrar das suas noites perdidas.

Inserida por HelgirGirodo

⁠A moda, o mundo, a morte e o medo mudam as pessoas; mas, não deveriam mudar da mente e do coração as suas manifestações de fé e as maravilhas que Deus faz através da Sua misericórdia por todos nós.

Inserida por HelgirGirodo

⁠Muitos seguem jovens famosos pela moda do mundo, porém deixam de seguir a Jesus pelo Seu modo de vida.

Inserida por HelgirGirodo

⁠Tem muita moda para toda família; mas, tem pouca família à moda de Deus.

Inserida por HelgirGirodo

⁠Discernir entre vulgaridade e decência é próprio daqueles que não se misturam com a moda do mundo, que vai e volta, sem santidade e obediência ao Senhor.

Inserida por HelgirGirodo

DONO DOS MEUS PÉS

Demétrio Sena, Magé - RJ.

Sorrirei meus sorrisos; não esses da moda;
tenho sins, tenho nãos que ninguém me vendeu;
não entrei numa roda, uma gangue, uma tribo,
e só colho alegrias que vêm do meu chão...
Sigo minhas verdades, não tuas cartilhas,
vejo pelos meus olhos, não à luz dos teus,
há um "Deus" que não ouço nos discursos vãos
dessas milhas e milhas de palavras vagas...
Aprendi a trilhar um caminho escolhido,
quando a noite governa me deixo brilhar
sem excesso de luz; abuso de neon...
Céu e terra são palhas da minha cabana,
falharei meus acertos acertando as falhas
mais humanas e fundas do meu bem viver...

Inserida por demetriosena

VIROSE

Demétrio Sena, Magé - RJ.

Há um vírus pelo ar;
já se tornou overdose;
virou moda se virar;
se virar virou virose...

Inserida por demetriosena

CRIAÇÃO À MODA ETERNA

Demétrio Sena, Magé - RJ.

Os nossos filhos pequenos merecem todo o medo real do mundo que nos cerca. Não só merecem, como precisam desse olhar extremado que não abre a guarda e vai lá no fundo. Mesmo quando não há fundo. Mergulha intempestivamente no caos das verdades farpadas do tempo em que vivemos.
Tenhamos medo por eles, para eles não o terem depois do tempo nem nos contextos equivocados que de nada valerão. Apostemos o nosso couro, quantas vezes quisermos, mas nunca suas essências, no que não é de nosso alcance. Evitemos as ausências disfarçadas; as distâncias amenizadas por presentes; as terceirizações em nome da independência precoce. O sossego prático e frio de nossa confiança nos corações externos.
Eles tanto precisam do nosso exagero, quanto sentem profundamente a falta do excesso desse amor, quando nos rendemos ao descanso de respirar sem culpa e susto... à paz da consciência adquirida por conceitos modernos de criação menos vinculada. Só no passar dos anos, os filhos percebem todo o abandono que lhes demos com belas nominatas contemporâneas embrulhadas em bonitos discursos profissionais.
Sejamos os pais de que a inocência filial precisa. Logo a vida privará os nossos filhos dessas loucuras de amor, mas essa perda tem cura. Ela virá na saudade sempre terna e risonha do que não lhes faltou no tempo em que tiveram a proteção - ou superproteção - de tantas preocupações afetivas.

Inserida por demetriosena

⁠⁠Esta tua essência sincera, charmosa à moda antiga é tão apaixonante que faz eu viajar no tempo e usufruir momentos emocionantes, memoráveis, numa viagem fascinante de avivamento, sentindo um sabor veemente de felicidade em um antigo universo.

Reação espontânea, muito revigorante que já é suficiente para evidenciar que a tua existência é profundamente impactante, que permite eu sonhar acordado com uma exultação distinta durante um sonho amável em cada detalhe, um lindo lugar temporário que inspira.

Essencialidade que claramente está fora da sua época, mas que não perde a sua verdade, nem o esplendor da sua beleza, abraçada pela simplicidade, às vezes, equilibrada, seja em um caminho real ou em um trajeto lúdico, talvez, um tipo de mundo ideal.

Devido a nossa imperfeição humana, acredito que este equilíbrio é momentâneo, por isso que é raro e vale tanto e sempre quando o alcança, ele faz a diferença, ajuda a preservar a tua sanidade entre situações doces e amargas, alegrias e tristezas.

E desta forma, permaneces esperta para a realidade, tendo em vista, que a parte da tua perceção lúdica e antiga não chega a ser um sinônimo de plena ingenuidade e ainda contribui para perceber que a vida é uma benção apesar das adversidades.

Inserida por jefferson_freitas_1

⁠Seu coração é de época, romântica à moda antiga, alma intensa, amor raro que inspira, vislumbre admirável da renascença, natureza rica que se ama, uma poesia esplêndida de tamanha preciosidade, onde a euforia desperta como uma existência lúdica, presença tempestiva nesta realidade, logo, uma jovialidade clássica, dádiva da temporalidade.

Inserida por jefferson_freitas_1


A mentira anda no ar, está na moda a falsidade, mas enquanto eu respirar sou mais um a estrebuchar e a lutar pela verdade

Inserida por AntonioPrates

⁠Vivemos numa época em que tudo passa de moda no dia seguinte. Vivemos à pressa.

Inserida por AntonioPrates