Homem Destroi Mundo
Íntimos são os meus versos
Como são os de Augusto
Ele fala do universo , do lobo do homem
Mundo ....
Eu falo do desvendar ,
Teus desejos mais profundos
Desejos que são tão meus , quanto teus
Isso eu juro !
Íntimos como o perfume de tua peça mais intima
Como o desejo de beijar , asa tua boca tão linda
Não quero lhe assustar , com esses meus versos íntimos
Só quero lhe revelar o que na verdade eu sinto
Assim como por um só homem entrou o pecado no mundo, semelhantemente os vírus, propagando destruição, de onde vieram? O importante é para onde irão... Assim também por causa de um só Homem somos mais que vencedores!
REFLEXÃO
Neste mundo de malícia, O Homem transforma o amor de Deus pra seu próprio amor, condicionando deste modo o que não deveria. "Chinemero "
O mundo moderno trouxe o que há de pior no homem e na informação, regurgito de regras seletivas, morais ainda mais flexíveis, aumento brutal no repasse de informação não confiável e o pior de tudo, tornou as convicções humanas ainda mais fortes e quanto a este último hora isto é bom e hora isto é um declínio evolutivo. Se alguém tinha alguma dúvida sobre algo, agora se encontra com uma sólida certeza, certeza incorruptível, intangível. Num mundo onde não existem certezas aparentes o homem afirma saber de tudo e afirma tudo. A terra é plana diz o homem convicto, vacinas matam, os Illuminati eles dizem. O diálogo está morto e o conhecimento se tornou seletivo. E como sempre dá pra piorar, aqueles que detém o real conhecimento sobre o mundo, aqueles que respeitam os limites de suas afirmações, perderam a paciência para a dialética e para a didática. Vos digo então, um dia todos os sábios abandonarão a espécie humana, todos os técnicos, estudiosos, filósofos pularão do barco, nem mesmo o homem mais resiliente ficará firme em seu lugar. Cansados de tantas falácias e hipocrisia, cansados de sentirem náusea toda vez que os "sábios modernos" começam a argumentar. Será a extinção do conhecimento e o nascimento da idiocracia.
Neste dia o homem deixará de ser e o nada o abraçará, justificando o que ele sempre foi, um breve delírio do universo.
Quando o homem começar a enxergar de fato o mundo, e respeitar a beleza que nele há, o amor por sua vez renascerá.
A violência no mundo nuca acabara por que o homem e gerado e corrompido pela sociedade onde também pode colher os frutos.
Sociedade
Sou mais um homem nesse mundo precário
Olhando para uma sociedade fracassada
Calado enfrento minhas dores do dia a dia
Indo para um futuro desconhecido mas ser a melhor que isso
Eu sou um homem apaixonado numa sociedade sem amor
Dando o melhor de mim para ser notado
Ainda mesmo sabendo que não terei nada
Dou minha dedicação e esforço para cuidar de um amor
Eu não sei do futuro mas sei que no presente serei o melhor dessa sociedade para ser o melhor para quem amo.
ORIGEM E PRECONCEITO
O homem no mundo com seu preconceito
Renegando sua própria raiz
A pessoa ignora os próprios defeitos
Muito menos sabe aquilo que diz.
É renegar a sua própria origem
Com seus preconceitos torpes banais
E no seu próprio intimo nega e finge
Porque afinal somos todos iguais.
Apenas somos uma mera casca
Sem importar qualquer tipo de cor
Todos humanos e da mesma raça
Virtudes, vícios, sentimento e amor.
Um nefasto e triste paralogismo
Inadmissível orgulho à toa
Esse ignóbil e asqueroso racismo
É pela alma que se vê a pessoa.
Maldito orgulho é maior pecado
Nunca segregar de qual modo for
Aquele que julga será julgado
Somos irmãos, filhos do Criador.
Ter o bom senso, pensar com carinho
Tolas querelas a que se restringem
Olha-se o passado e o nosso caminho
Somos todos iguais e mesma origem.
É um farsista sem justa razão
Uma mente pobre que se abomina
Não há de se desculpar ou dar perdão
Pobre negra alma de quem discrimina.
Somos iguais e da mesma linhagem
Independente da raça ou da cor
Fez-nos homens a SUA própria imagem
Nós somos obras do Pai, O Criador.
O homem pensa dominar o mundo com sua arrogância, poder, autoridade, mas diante de um elemento microscópico se reduz a nada.
A paz que o mundo precisa ficou na simplicidade e na humildade que o homem deixou se perder ao decorrer do tempo.
Homem de carácter está em extinção no mundo!!! O poder, o dinheiro e a política está a ganhar nas votações mais notáveis num homem!... Esquecendo a mais importante qualidade, o carácter e o amor!
Só vejo um único homemcapaz de melhorar o mundo, Deus.
No homem terreno só vejo vaidade e ambição.E quando semeia, semeia pouco, não por amor, mas sim, por intenção. Por isso, tente a piorá-lo.
