Homem Destroi Mundo
Vida que guia
Ricky Henry.
.
Não sou uma pérola negra...
E nem mesmo um Homem de outro mundo.
Falho, complicado mais destemido...
Meu coração???
Com a razão está em luta....
Pensativo e deixando a vida me dar o sentido...
Que irei seguir...
Seguir...
.
Se for pra alegria...
Eu vou...
Se for pra sofrer...
Não vou...
Se for pra ser de Deus...
Já estou...
Se for pra matar só a vontade de carne.
Não sou a favor...
Ainda é cedo para casar amor!!!
.
Sei que vai doer mais vai passar...
Se não fui o que você quis???
Não se preocupe, tem pra assumir o meu lugar...
Sim tivemos amor...
Mais infelizmente não fui o que você sonhou!!!
Desculpe mais deixarei você livre..
Pra encontra o verdadeiro amor!!!
Amor, amor e amor....
Se, para o homem, a razão de bondade está
neste mundo, o seu objetivo não excede aos
maus e não há nada de louvável em seus atos!
Estratégias do mundo para o homem ter sucesso profissional não contêm e nem podem ter o nome de Jesus.
"O homem tem tanto poder.
Veja suas obras grandiosas que cada dia modifica o mundo. E essa tal grandeza levo-os à ganância, de tal forma, que destrói à si mesmo aos poucos...
Agora nos restas esperar a possibilidade de um novo dia, ou não"
Vivemos num mundo sem noção...
Onde o homem quer ser certo com motivos e sem razão...
Discorda de assuntos diversos e palpita de montão...
Mas quem está correto se é liberdade de expressão?
Me diz então...
Pra protestar e discordar da minha opinião
Tem que saber sobre o assunto ou apedrejar e dizer "NÃO"?
Fala aí irmão... Ou vacilão!?
Vai estudar os meus conceitos, ou contrariar com palavrão, sem educação, opinião, visão, diálogo e coesão...
Mas sem levar pra religião, ou falar de corrupção.
Se liga na visão...
"Seguir a maioria nem sempre o leva à exatidão!"
Fica atento irmão...
Antes de julgar, falar e palpitar, vê o contexto e me pede explicação! (y) ;)
As religiões - Cristianismo, digo - fazem as pessoas idealizarem e verem Deus como homem; o mundo é feito pelo "Ele", mas eu não te acho machista (imagina) em chamar Deus pelo masculino, nem feminista em dizer o contrário (que isso, mulher tem que ser submissa, né? Maria nunca foi de importância). Apenas te acho hipócrita em ter um credo feito por doutrinas que foram criadas por homens - vide Constantino - a fim de justificar seus passos.
O mundo tem sido duro com o homem pois o homem tem sido duro com o mundo. Assim o mesmo efeito se aplica a vida. Mas tudo isso também deriva do fato de que o próprio homem é duro consigo mesmo.
Vive num conflito externo e interno, mas neste ultimo tipo de conflito há de surgir tudo aquilo que torna duro o que o homem vivencia e transforma através de suas ações e pensamentos perante o mundo e a si mesmo.
A tragédia não transcende o ser, mas esta contido em si próprio, este cria sua própria realidade e sua própria desgraça. O fim do homem é a própria forma deste agir, pensar e viver.
O fim em si mesmo.
«Dentro de uma mulher cabe um homem, cabe um filho, cabe o mundo inteiro se preciso for… menos as palavras. As mulheres não foram feitas para terem palavras dentro delas. Por isso falam tanto. Precisam falar para não morrerem envenenadas…»
O ser humano, seja homem ou mulher, vem ao mundo sem "saber ou ter" nada, e o bem mais importante que acumula é seu caráter. Assim como veio, ele vai, com a diferença que deixará parte do saber ao dividir com outrem, e que levará consigo o que não dividiu. Sua essência.
A vida mortal do homem é como o vento que vem e passa. Todas as coisas do mundo da ilusão são como o vento que vem e passa. Uma encarnação acontece como o estampido de um trovão que passa e toda sua história na ilusão não é mais do que rápidas trovoadas.
A CULTURA NÃO DEVE MORRER
"A cultura é como uma lente através da qual o homem vê o mundo..."
Um povo sem cultura é um povo sem identidade.
Por isso, ela deve ser difundia e preservada... As artes, de alguma, e das mais variadas formas, sempre estiveram e estarão presentes, no cotidiano das pessoas.E, harmoniosamente, dialogam entre si.
Em suas variadas formas, materializam-se em produtos de relevante valor.
E há público para todos os gostos, nos seus diversos seguimentos. A cultura é muito dinâmica no espaço urbano, e presente em cada um de nós; se manifesta por meio da percepção que temos do mundo ao nosso redor.
Tão necessária, como o ar que respiramos e o pão que comemos...
Quanto maior for as diversidades culturais de uma cidade mais desenvolvida e civilizada será.
O bem-estar que desfrutamos, dessa “overdose de estímulos que a vida metropolitana nos proporciona”, nos faz tão rico de felicidade!...Que me ponho a pensar que a cultura não deve morrer nunca.
29.12.16
Quando o homem finge que não vê tudo de ruim que acontece com os outros, ele vive bem no mundo egoísta da fantasia, mas qdo decide ser adulto e abrir os olhos, é onde a coisa pega. A decisão é difícil e individual... As causas gerarão efeitos, seja qual for a escolha.
A essência do homem é pura. Seus erros de interpretação do mundo é que maculam sua existência. Viva, diariamente, no caminho do Bem e da Harmonia.
Medite, ore... Conecte-se profundamente e de coração aberto com o Criador todas as coisas. Sinta em sua Alma, o quanto você faz parte de algo muito maior.
Reconheça-se como irmão, de cada criatura do Universo.
Se assim o fizer, tudo que há será teu amigo e, portanto, nada te causará mal. Nunca mais haverá desespero, sofrimento e nem solidão.
Aquele que vive em harmonia com tudo e todos, vive de acordo com o desejo de nosso Criador, torna-se merecedor de todas as dádivas sem sequer ter que pedir, e jamais terá pelo que temer.
O acesso às novas tecnologias inundou o mundo de informações quase imediatas, escravizou o homem, principalmente os jovens, no magnífico universo digital, ofuscou o brilho do verdadeiro intelecto, prendendo-o na sua própria cultura do individualismo, da superficialidade, do imediatismo, do consumismo, da competitividade a qualquer preço e impôs a toda sociedade o questionamento sobre esse novo conceito e modo de vida.
Toda a maldade do mundo é prova de que Deus existe e estava certo e o homem errado.
A pergunta não deve ser "Por que Deus permite tanta atrocidade no mundo?", mas "Por que Deus ainda não desistiu de salvar o ser humano?".
"Para ignorar a humanidade é necessário superar o homem, se isolar do mundo para produzir algo novo e substancial...."
Ensaio sobre a loucura. Livro de 2015
✨ Às vezes, tudo que precisamos é de uma frase certa, no momento certo.
Receba no seu WhatsApp mensagens diárias para nutrir sua mente e fortalecer sua jornada de transformação.
Entrar no canal do Whatsapp