Homem Destroi Mundo
Mundo é feito pelos que são. Para muda-lo, sábio é fazer consigo mesmo, ser um melhor professor com seu exemplo. Não se trata de mudar o mundo estando fazendo uma única pessoa e se uma maioria não quiser fazer a mesma coisa. No mínimo serás um canalha a menos vivendo em sociedade.
Para ser um exemplo e ser a mudança que desejamos ver no mundo. Cada pessoa, ao agir de forma positiva e ética, contribui para a construção de uma sociedade mais justa e harmoniosa.
Vivemos num mundo de incertezas, onde nada é concertado quando se estraga. As amizades, os casamentos e os amores líquidos são descartáveis.
A minha felicidade é a essência dos meus desejos, o meu sorriso é digno da minha personalidade. Não me cobre pelo que tenho, mas sim pelo que sou.
A minha grandeza não se define pelo que tenho, mas sim pelo que sou. Eu sou do tamanho dos meus feitos, e das minhas nobres conquistas em prol do bem da humanidade.
Revolução Social
Com o passar do tempo, muitas revoluções existiram no mundo dos homens. Foram guerras, transformações sociais, culturais, econômicas, demográficas, epidemias, avanço e velocidade da informação, mas nem por isso, a maturidade histórica no terceiro milênio, século XXI, fez do homem um ser social capaz de tratar sobre assuntos controversos sem guerras, armas e destruição em massa, como cada vez mais presenciamos. Então? O que pensar sobre o ser enquanto ser? Do homem como animal racional e, sobretudo social? Quanto tempo vamos precisar para conquistarmos a verdadeira Evolução da Raça Humana? Essa certamente será nossa maior Revolução, e, por conseguinte a maior conquista da Humanidade.
Às vezes, é necessário ter lágrimas nos olhos para ver no mundo aquilo que jamais seria visto com olhos secos.
Gerar a vida neste mundo é ser pai e mãe biológico, instrumentos de Deus para que a vida aconteça. Existe também outra forma de ser pai e mãe: quando somos instrumentos de Deus para gerar vidas no Céu, pregando o evangelho de Cristo às pessoas, que em Cristo renascem para uma vida nova, a vida aconteça.
O mundo sente-se coroado pelas chamas das guerras que invadem a vida dos homens e mulheres deste planeta, mas, nenhum ser se consegue lembrar que as guerras podem terminar se deixarem de parte a ganância.
vida
quanto sua vida vale?
não sua aparência
mas sua existência.
você faz diferença no mundo?
obviamente não
suas opiniões e argumentos não valem de nada
você é só um mudo, que aprendeu a falar.
suas ações?
você não é Albert Einstein.
sua existência é relativa a inutilidade
a verdade é um fato descoberto
de que você,
"não vai mudar o mundo, sem antes mudar a si mesmo"
e sua morte?
é sim algo inesperado
ou melhor, esperado de um ser como você.
sua família irá chorar(?)
por alguém como você?
bem, isso é o mínimo.
"Em um mundo onde muitos ainda querem tirar vantagem do próximo, o capitalismo é o sistema mais seguro"
O mundo nunca será todo cristão. O desejo de nosso Senhor Jesus Cristo é que, o cristão esteja em todo o mundo, em todo lugar.
Bom dia!
Confie sempre, mesmo nas sombras do mundo.
Mantenha tua fé, erguendo-a como luz celeste acima de ti.
Tudo passa e se renova, mas a confiança em Deus e em si mesmo permanece.
Caminhe, lute, sirva, pois a alvorada brilhará além da noite.
Hoje pode ser difícil, mas lembre-se de que amanhã será outro dia.
“O lobo disfarçado de cordeiro é um símbolo da hipocrisia e da falsidade que permeiam o mundo. Cabe a cada um de nós estarmos atentos aos sinais da fera e nos protegermos de seus ataques.”
