Homem Destroi Mundo
Nessa vida terrena o ser humano vive em 4 mundos distintos: o mundo físico(corpo), o mental(mente), o espiritual(espírito) e o emocional(coração). Se nós sempre cuidarmos dos 4 mundos, seremos plenos nessa vida.
Temos que aprender a confiar na luz que ampara e redime
Você pode esperar o amor do mundo...Mas jamais te faltará o amor de Jesus.
Ivânia D.Farias
Não desista ...
Por causa das dores do mundo e segue adiante com o teu amor...
O amor que consola e se doa sem esperar qualquer retribuição...
O amor caridoso que acende a luz da esperança em cada coração...
O amor que perdoa e reconhece que ninguém é tão perfeito que não possa errar na caminhada...
Pois o AMOR...é único que pode salvar e curar as dores do mundo...
Como o divino mestre Jesus nos ensinou.
Ivânia D.Farias
Tenho muitos pesares da vida, mais o que importa isso? O mundo está nem aí para os teus pesares. Erga a Cabeça e siga em frente.
Podes te renovar a cada manhã então siga...
Há dias em que eu simplesmente desejo desaparecer, mas, depois de ver o mundo desabar tantas vezes, sei que logo tudo estará bem novamente. Quando te vejo, meus olhos tentam ocultar o que sinto, escondendo-se por trás de um olhar distinto.
No entanto, uma pontada de tristeza me invade ao pensar que tudo o que eu poderia te oferecer é um mar que parece tão vasto quanto o vazio que carrego em mim. E então me pergunto se isso é querer demais ou apenas ser egoísta.
O mundo é feito pelos que são e estão vivendo nele. E se parece louco, então é por causa da maioria de doídos vivendo nessa LOUCURA toda feita por eles também.
O erro é achar que beleza é mais importante do que ter um bom caráter.
O mundo apesar de ser real ele é de imagem e está cheio de gente falsa.
Por isso é que quem mais gosta de beleza de interiores, são os decoradores de ambientes.
Você não terá ajuda! O "mundo", quer mais derrotados.. Um herói persiste, resiste. A dor, corrói a alma humana. O prazer nos enfraquece. Qual caminho seguir? Equilíbrio no Sentir e no fazer, executar!
O nosso mundo é democrático
entre todas as espécies vivas
tecem um sereno amanhecer
onde computam entre o mal
e o de boa, resiliente, mas
se por algum motívo só
depois de sonhos sós
der um total ruim
nossa história
tem um fim
abou-se
bum.
Vivemos em um mundo onde o controle é uma ilusão e a incerteza é a única constante. Abraçar o caos é aceitar a essência da vida, com todas as suas contradições e surpresas. É encontrar a paz na tempestade, a harmonia na dissonância, a ordem no caos.
Enquanto algumas pessoas sonham em conquistar o mundo e ter tudo, meu sonho é aparecer alguém que tenha vontade de conversar sobre qualquer coisa simples do nada, que lembre meu número de telefone simplesmente quando der vontade de conversar ou quando a solidão aparecer...
Sem Deus não somos nada.
Nada neste mundo acantece sem a permissão do senhor.
Entrega teu caminho a ele e ele tudo fará.
A melhor sensação do mundo é levantar todo dia e saber que estamos vivos, fortes e com energia suficiente para buscar e lutar pelos nossos objetivos de forma livre.
“Em um mundo que muda a um ritmo vertiginoso, a sensação de inconstância e impermanência pode ser avassaladora.”
Acordei com um sorriso no rosto, meu mundo está mais claro, animado e sorridente. Talvez eu esteja feliz no fim das contas.
Hoje o mundo do conhecimento gira em uma velocidade tão grande que quando você acha que descobriu algo novo, tem sempre alguém que já descobriu na sua frente.
