Homem Destroi Mundo
Talvez o mundo e as pessoas precisem para um pouco, mais a maior dificuldade é essa, mesmo se o mundo para por um momento, as pessoas não vam parar para prestar atenção... L10!
E o tempo não para. O mundo não para, a vida não para, não ha o que se arrepender, não da pra voltar atras, ou você faz o que e o certo ou não faz.
Existe uma doença que te faz acreditar em seres voadores do alem, em vozes de outro mundo, ela se chama religião.
Você não e uma estrela para o mundo girar ao seu redor, gire junto com o mundo, escolhendo e fazendo seus próprios caminhos e seus ideais acostume-se a vida não e fácil.
O conhecimento abre as portas para uma nova visão do mundo ao redor. O verdadeiro cego e surdo não é aquele que não ouve ou enxergar, mas sim aquele que finge não vê os males da sociedade ou não faz nada para melhora-lá, só enxerga e ouve em beneficio do seu próprio ego.
Enquanto o mundo e o relógio disputam uma corrida girando depressa, sigo parado no tempo pensando nela.
Quando a felicidade bate na sua porta, e você deixa entrar, o mundo pode conspirar quanto quiser contra você, sua felicidade não vai parar de acontecer!
O mundo está precisando de pessoas que plantem a semente do amor, semeiem a paz e destruam a discórdia.
O mundo é questão de escolha?
Ou são coisas que a vida te impõe?
Destino será?
Vivemos nossas vidas e para justificar nossas escolhas culpamos o destino ou o destino que justifica nossas escolhas. Morreremos sem saber ou vivemos sabendo, o que importa ou importa muito , escolhas e destino as duas coisas sempre estaram ali e no final sua vida é feita de qual delas.
"É que nesse mundo onde os companheiros são escassos e singulares, nossa grade é o pensamento; nem a velocidade da luz não consegue superá-lo!"
Neste mundo encontramos quatro tipos de pessoas: aquele que irá matar a sua vida, aquele que irá roubar a sua vida, aquele que irá destruir sua vida, e por ultimo aquele que lhe dará com abundancia uma nova vida...
Na verdade são duas pessoas, uma com três maldades, e uma com muita bondade. João 10:11
Pastorjorge corrêa.
Nosso mundo: As convicções são distintas; as ideologias necessárias; as atitudes pensadas; os acordos lucrativos, mas as diferenças parecem nunca serem aceitas.
No mundo dos 'poderosos,' Deus pode ser apenas um meio de manter através da temor ou do costume a serventia dos humildes à obediência.
No mundo das selfs, as melhores fotos são captadas pelos nossos olhos e registrada no coração, tendo como o seu melhor lugar, o aconchego protetor de um abraço.
"Quando pensas em algo, automaticamente aquilo torna-se real - no mundo das idéias, a sua imaginação. Seja um abraço, um sorriso, um rosto, um beijo, tudo passa a tua realidade inventada, um mundo sem limites, onde tudo é possível."
O mundo dá muitas voltas, mas por muitas voltas que dê, ele nos coloca sempre no sitio certo e na hora certa, do seu lado sempre.
