Homem Destroi Mundo
Todo mundo precisa de um amor,de carinho, de atenção, de um companheiro,de um alguem que se preocupe ,de um cúmplice ,de alguem pra abraças , beijar ,pra dividir os momentos, pra arrancar sorrisos .. enfim ngm é Feliz sozinho ,por mas gente que passe pela sua vidá certamente uma hora vai precisar vai querer que alguem fique*
Deve ser por isso que você faz do meu mundo, bem mais alegre, bem mais divertido, bem melhor... Aliáss, você não faz do meu mundo, você é meu mundo.
Mundo cão
Vivo em um mundo em que o ego fala mais alto que a compreensão, e que a capacidade e a humildade nunca andarão na mesma linha.
Vivo em um mundo que julga o ser humano pelo que ele tem e não pelo que ele é. um mundo em que a casca vale mais que os sentimentos, e que as palavras valem mais que atituldes.
Vivo em um mundo em que o erro é sinônimo de coragem e bravura, e que o pecado tornou-se marca legítima do ser humano.
Vivo em um mundo em que as pessoas andam depressivas, cercadas por fantasmas que as fazem cavar suas próprias covas.
Vivo em um mundo em que a natureza é explorada ao máximo para suprir os luxos e caprichos do ser humano.
Vivo em um mundo em que aqueles que deveriam ser imagem e semelhança do Deus altíssimo, têm se mostrado verdadeiros monstros.
O homem está sendo utilizado para uma auto-destruição. E o mundo é como uma bomba-relógio, que espera o momento certo para explodir.
"Eu tenho o gato mais folgado do mundo me empurrando, atravessado na cama, tomando todo espaço que pode, e o cara me deixou só uma beirinha, é mole?!"
Meu mundo não é o bastante
Talvez...seja uma casa de sapê
Seja chato;nada de interessante
Um programa ruim de TV
Meu mundo é abstrato
Onde quase ninguém o vê
Esta dentro de um armário
Num lugar onde não vai perceber
Meu mudo não tem valor
Não é matéria,não é ouro nem prata
Nele mora o frio,mora calor
Mora a chuva e o cheiro da mata
COM O FIO CONFIAR:
Está em suas mãos colorir o seu mundo. Apague as marcas em sua linha do tempo. O importante é cortar o fio que te amarra ao que não é do seu EU interior e criar novas brincadeiras com suas emoções. Grandes mudanças ocorrerão. É só CONFIAR COM O FIO!!
"Não importo que algumas pessoas julgue meus atos, eles são reflexos de um mundo que está adoecendo emocionalmente,podem até achar que não tenho sentimentos, que sou louco, instavél ,posso ser amado e odiado, mas melhor do que ser digno de pena..
Agora você amor, me julgue pelo que sou com você, quando estamos sozinhos....O resto não me interessa...São só opiniões vazias!!!
Venha entre logo, e fecha a porta, vamos deixar esse mundo lá fora por um tempo...."
Meu jeito, meu mundo, minhas histórias, meus sonhos, meus dramas, meus amores, minhas burradas, enfim, minha vida. Não gostou? Foda-se
"A felicidade não está no mundo,em viagens caras, não está na roupa, no dinheiro, na festa, no trabalho, se ela não estiver de verdade dentro de você, essas coisas não tem o menor valor.
Para mim ser feliz é ter amigos verdadeiros, uma família que te apóia.
É poder ter filhos e ver eles crescerem. Eu quero ter filhos logo!
É se apaixonar uma vez e viver para sempre do lado dessa pessoa.
Ou se apa...ixonar 15 vezes no mesmo mês, não importa quem foi o primeiro e sim quem será o ultimo.
Felicidade é um sentimento pessoal, por isso não julgue e não compare sua felicidade com as dos outros, ser feliz para você pode não ser para mim e vice-versa!
Ser FELIZ É VIVER os obstáculos da vida com um SORRIDO NO ROSTO."
Affz, e talvez eu não seja a unica no mundo que pense da mesma forma, talvez eu tenha uma alma dupla, um par distante... É talvez eu tenha, e você também!
No dia em que o mundo discernir todos os ecos implícitos nos teatros do silêncio, o amor e o ódio seguramente voltarão a dialogar!
" A paz no mundo começa sob as telhas a que nos acolhemos. Se não aprendemos a viver em paz, entre quatro paredes como aguardar a harmonia da nações. "
(...) não podemos olvidar que, um dia, buscando alguém no mundo para exercer a necessária tutela sobre a vida preciosa do Embaixador Divino (Jesus) o Supremo Poder do Universo não hesitou em recorrer à abnegada mulher, escondida num lar apagado e simples (Maria de Nazaré).
A única coisa que me assusta nesse mundo,
é o quanto as pessoas gostam de ser escravas,
seja de sua ignorância, dogmas, regras religiosas,
leis imbecis impostas pelo sistema, moralistas que
desejam a todo custo controlar suas vidas,
roubar seu dinheiro em troca de falsas promessas,
crenças ridiculas que só fazem você ter medo de viver,
as pessoas aceitando isso ajoelhadas é algo assustador,
pois o universo lutou bilhões de anos para que nenhum
ser seja escravo de ninguém.
Ao caminhar pelas ruas do meu mundo, vejo a primavera em todos os cantos, vejo o sol acariciar cada pétala de rosas do meu destino, vejo a alegria transbordando pelos cantos de cada vértice. Vejo o amor em verso e prosa do poema de minha vida. Você, sim você é o responsável pelo meu sorriso solto, da alegria contagiante, do amor que simplesmente dedico a cada pessoa que ao meu redor esbarra. Por isso eu digo com todas as letras. Você é o responsável por tudo isso. Você é o culpado. Meu grande e eterno amor.
