Homem Destroi Mundo

Cerca de 108845 frases e pensamentos: Homem Destroi Mundo

Um verdadeiro Homem deve ser como um camaleão, deve possuir a capacidade de adaptar-se ao meio em que se encontra.

Inserida por Zunguza124

O homem que não sabe amar pode ser fácil de ser amado mas é ainda mais fácil de deixar de ser.

Inserida por LorenaGunner

Não só de pão e de letras de músicas bregas que vive o homem, a palavra de Deus também nos importa de maneira especial em nossas vidas.

Inserida por ElainoGarcia

Me sinto semente sempre que brota medo em mim.
Não sei bem quando larguei essa coisa de ser homem.
Mas sei que tem gente que nem saudade tem de ser humano.
Prefiro semente a ser mente.

Inserida por carlosantonioa

Aprenda enquanto pode:
nada é teu.
Nem a gravata, nem o chinelo
Tudo é vago.
Do homem só brota o tempo.

Inserida por carlosantonioa

O homem não deixa de viver quando seu coração para de pulsar, mas perde a vida quando sua mente deixa de brilhar

Inserida por FirstVirus

Embora pecadores pequem contra você, adotar a mentalidade humilde do homem hábil manterá os seus olhos no Seu grande Deus e não em si mesmo.

Inserida por Poliana16

A educação do homem deve estar intrinsecamete ligada ao trabalho;ensinar a trabalhar é apontar os meios necessários de aprender fazendo.O trabalho é o melhor método de aprendizagem;e o homem parado não aprende nada, a não ser a ser um peso inútil à sociedade.

Inserida por adelmar

"um homem sábio observa e aprende com os erros dos outros "..

Inserida por Evandro102030

O homem criou seus deuses:
essa é a minha opinião.
Portanto a palavra de deus (desse deus)é a palavra do homem. Do homem de poder
que viveu a mais de dois mil anos.
Então nunca escolha esperar.
É necessário agir para alcançar
o que se pretende.

Inserida por ranish

Apenas o trabalho honrado nobilita o homem, e somente pelo trabalho o homem pode servir à família, aos amigos e à sociedade.
As pessoas que trabalham arduamente com honestidade e as vezes por falta de recursos fracassam estão definitivamente sendo melhores do que as de não fazer o bem e o conseguem.

Inserida por douglasfort

A terra é a erança dada ao Homem mais o Homen se torna a herança da terra.

Inserida por Dreamer-IDC-AL

O jovem vive de incertezas, o homem deve saber o que quer, se não souber é tolo e incompetente.

Inserida por AlexandreRezende

As Leis são do universo. O homem é apenas um objeto do meio, aonde os rituais místicos são repetitivos e ofegantes, às vezes tão nostálgicos. Esses, são como o miauuu do gato, o muuu da vaca, o béee do bode; basta ouvir e concordar que isso nunca mudará. (A. Valim).

Inserida por amaurivalim

Esteja sempre com sua consciência em paz. A dignidade do homem é inevitavelmente ligada a paz que sua consciência lhe der.

Inserida por MirnaRosa

O homem gera desequilíbrio onde existe a perfeição.

Inserida por MirnaRosa

Sou do tipo independente homem de negócios, mas nenhuma mulher aguenta conviver com minha família tenho uma filha e isso torna minha vida bastante atarefada já que a mãe dela me deixou huhu... moro com minha irmã porque não tenho grana
para pagar aluguel.
Sobre as amizades agora so tenho um amigo o Adm amigo de infância mas como possuo internet tenho sorte muitos amigos no face twiter e google+ e como tenho abilidades em TI (tecnologia da informação) passo algumas horas a adeministrar internet de meus amigos e vizinhos assim tenho a sensação de estar ajudando eles mas não é oque eles pensam eles me odeiam e eu não sei o porque.

Inserida por Rafael10761

Não se mede o valor de um homem pela sua estatura, mas pelo seu interior, suas ideias, maneira de agir, maneira de convivência.

Inserida por Simao48

O homem mau vive escondido atrás de uma mesa sentado numa cadeira de couro.Ele veste terno e gravata, ele nos esmaga com mãos de ferro.

Inserida por MagaiverW

O que uma mulher quer?

O que uma mulher quer?
Um homem!Mas que homem?
Não precisa ser alto ou baixo, não importa se é magro ou gordo...
Tem que nos amar, tem que nos elogiar, mesmo quando estamos cheia de olheiras.
Preciso de alguém que responda com carinho minhas perguntas sem sentido, fale de amor quando estou zangada. Não existe essa pessoa, não existe (sou chata de mais para ter alguém que me suporte?),
Preciso daquele que me dê valor e goste do meu jeito simples de ser... mesmo quando não sou nada.
Ser romântico, sincero, leal é a sua qualidade, e, seu defeito amar de mais!
Amar de mais essa é a questão, não existe pessoas assim. Só os encontro nos romances e poesias e não saem da folha de papel.
Porque estou escrevendo tudo isso?Sou alguém em crise que precisar viver o que sonha, e sonha o impossível.
Sonho com o sonho de muitas e conquista de poucas (talvez eu esteja incluída nessa menoria).
O romance estar em extinção!Semana passada um amigo me disse ser romântico, se isso for verdade ele é uma das raridades.
Preciso ficar sozinha e o meu passa tempo são os meus pensamentos, afinal “o homem que não pensa em si não pensa em nada”.
Cadê aquele de que preciso? Talvez não exista e eu deva seguir o conselho deManuel Bandeira em suas palavras na crônica “Arte de amar”.
“Se queres sentir a felicidade de amar, esquece a tua alma.
A alma é que estragar o amor.
Só em Deus pode encontrar satisfação. Não noutra alma.
Só em Deus-ou fora no mundo.

As almas são incomunicáveis.

Deixa teu corpo entendesse com outro corpo.

Porque os corpos se entendem, as almas não”.
É minha alma só se satisfaz em Deus, mas será que não existe aquele que me completará. Pra que toda essa dúvida?
Ela não me trouxe nenhum beneficio só contrito de espírito.
Não dá mais pra escrever, vai ficar incompleto esse livro, uma mulher quer e sempre vai querer um homem fiel, único e romântico sem ignorância e com amor profundo, porem nem tudo que se quer pode se realizar.
Por isso vou parar de procurar aquele que me completar por inteiro e vou começar a me sentir completa com ou sem alguém, Deus nunca me decepcionou e ainda que não tenha os meus sonhos realizados por completo eu tenho um Deus que é sincero me ama e sempre me faz o melhor... tem coisa melhor do que ter Deus? Não, pois é Ele quem pode me dá tudo e ainda que não dê com Ele seguirei segura nessa estrada de duvida, crise e sei lá o que mais.
É de Deus que nós precisamos e se buscamos á Ele em primeiro lugar as demais coisas nos serão acrescentadas.
É isso mulher se dê valor, pois o nosso valor é único, e pode até não existir aquele que reconheça o seu real valor aqui na terra, no entanto lá no céu nós não somos jóias raras, somos únicas cada uma criada de uma forma e de brilho especial onde não se encontra igual.

Inserida por Rutyenne

✨ Às vezes, tudo que precisamos é de uma frase certa, no momento certo.

Receba no seu WhatsApp mensagens diárias para nutrir sua mente e fortalecer sua jornada de transformação.

Entrar no canal do Whatsapp