Homem Destroi Mundo
Não haverá prova clinica sobre a sanidade ou insanidade de um homem que aprendeu a pensar sozinho e que não faz parte do coletivo fútil.
A relação homem-máquina pode chegar a um estágio tão elevado que se torna incompreensível do ponto de vista da razão
Uma grande paz e sentir o homem que olhamos, por acaso, e trazendo dentro de nosso olhar, uma luz que nos diz é ele.
A mulher compra um homem e se decepciona com a compra, depois, compra outro e não serve, compra outro, más, outras já não estão usando mais. Daí elas investem em sapatos.
Guando o homem se tornar uma mulher , guando uma mulher se tornar um homem ,tornar-se ao a mesma coisa , completos...
A diferença entre homem e criança é que esta não se levanta das quedas sem que alguém a ajude,já esse aprendeu a se reerguer sozinho, independente da intensidade das circunstâncias.
Mistérios da meia noite eis que surge na luz do luar um homem de preto, que em sua mão esquerda carregava uma espada afiada para se defender de todos os inimigos independentes de serem seus ou não e, na mão direita um coração, não por ter-lo arrancado de alguém, mais para mostrar que da mesma forma que se defende de quem quer que seja, mostra em sua essência a pureza e a fidelidade de um homem de coração humano e de bem.
É esforço do homem se desgarrar de coisas pequenas para abraçar coisas maiores. A caminha consiste em dar para receber..
Queres conhecer um homem de fé? Olhe para suas obras, pois, nada há oculto que o caráter não revele.
A alegria de um homem é ver seus boletos pagos e saber que ainda lhe resta uns trocados pra comprar de bala.
A castração do verbo
A evolução humana ocorreu devido ao espantamento do homem em relação ao seu universo exterior, deste aspecto o questionamento buscou a experimentação e dela a firme convicção para se provar e defender teorias científicas referendados em enciclopédias, manuais indecifráveis e inacessíveis à muitos de nós, entretanto, quando hodiernamente nos defrontamos com está evolução, descobrimos o quanto o universo imaginário brasileiro foi duramente castrado por séculos de dominação. Quando Maria Lu T S Nishimura, se coloca como personagem da própria escrita é para extrapolar e quebrar barreiras contra a hegemonia da criatividade!
Ao ser questionada quais são as minhas referências a despeito do que escrevo, afirmo que minha escrita possui a referência da consciência para a liberdade. A minha consciência é libertária e objetiva desafiar o ser humano a se autocompor - se, buscando o desenvolvimento interno dos talentos inerentes à cada um. Se somos todos filhos de Deus, a capacidade que Ele nos dotou é para o polir contínuo de si por bem e para o bem. Este é o real crescimento que Deus espera de todos os seres humanos, independentemente de raças e credos. Portanto, condenar, martirizar, críticas destrutivas, boicote social e moral contra as personalidades como forma de cessamento da criatividade é castração social e humano.
Culturalmente a imposição do limite se fez pelo medo, pela punição, pela difamação, pela humilhação, pela condenação. O limite deve existir para o mal e não para o bem. A minha escrita é um bem, portanto, o limite cultural que a sociedade por ventura, venha aplicar sob injúria manipuladora de regras, costumes, posturas, atuações, personalidades e humores, constituem no intento o cálice da castração do verbo!
✨ Às vezes, tudo que precisamos é de uma frase certa, no momento certo.
Receba no seu WhatsApp mensagens diárias para nutrir sua mente e fortalecer sua jornada de transformação.
Entrar no canal do Whatsapp